terça-feira, 20 de outubro de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 20.10.2009 .:.

CAROL MIRANDA ENTRE OS ENSAIOS MAIS VISTO DA REVISTA VIP
A integrante do grupo Sexy Dolls Brasil, Carol Miranda que posou para revista VIP em maio de 2.008, figura no site da revista como um dos quatro ensaios mais vistos da publicação, em primeiro lugar esta a ex-BBB Pricila Pires. Link: http://vip.abril.com.br/

NIVER

Em nossa de trabalho o criativo convite para a festinha de primeiro aniversário da fofinha Maria Rosely, filha do casal de fotógrafos Máximo Moura e Emanuelle Teixeira. Tudo vai acontecer no dia 29, no Teka´s Buffet.
FORA BERNIE ECCLESTONE
O homem forte da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, afirmou em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo que a morte de Ayrton Senna, que se acidentou durante o GP de Ímola em 1994, foi benéfica à Fórmula 1, pois trouxe mais visibilidade e publicidade à categoria.

"Foi uma infelicidade. Mas a publicidade gerada foi tanta... Foi boa para a F1. É uma pena que tenhamos perdido o Ayrton para isso acontecer. Ele era popular, mas muita gente que não o conhecia soube da Fórmula 1 por conta da publicidade gerada com sua morte", afirmou Ecclestone.

Esse comentário bem mostra do que é capaz o Senhor Todo Poderoso da F-1, Bernie Ecclestone. Como muitos internautas disseram em seus comentários, ele foi muito infeliz em sua declaração e deveria ser impedido de entrar no Brasil.

Fora Ecclestone, sai de vez do no nosso País onde você manda e desmanda no GP Brasil, dificulta o trabalho da imprensa (só tem olhos para Globo), pois até fotos vende para os jornais que não assinam com agencias de noticias. Fora, já...

ANOS 80

Hit dos anos 80, cores fortes voltam com força total neste verão. E para iluminar o guarda-roupa das mulheres mais antenadas, a Lança Perfume tem as peças mais bacanas.

A top Isabeli Fontana foi clicada pelo fotógrafo Gui Paganini, para a campanha de verão da marca, usando um vestido na cor coral, super em alta para as temperaturas mais quentes da próxima estação!

Confira as imagens da belíssima Isabeli Fontana e algumas peças da coleção de verão 2010 da Lança Perfume!

ÁGUA DE COCO POR LIANA THOMAZ E BOB STORE ARMAM FESTA PARA APRESENTAR SUAS REVISTAS CUSTOMIZADAS

O elegante Lacasa Lounge Club, em Fortaleza, vai ferver nesta quarta-feira (21). A grife swimwear Água de Coco por Liana Thomaz e a marca Bob Store promovem uma megafesta para lançar suas respectivas revistas customizadas.

Somente para convidados, a exclusivíssima balada contará também com um desfile da Coleção Verão 2010 de ambas as marcas com a presença da atriz Thaila Ayala, que interpretou a Shivani em Caminho das Índias. As pickpus estarão sob comando do DJ Zé Pedro, que promete animar o seleto mailing de convidados.

INSPIRAÇÕES DE MODA E DESIGN PARA O VERÃO 2011 CHEGAM A FORTALEZA

Aficionados da moda e empresário do setor calçadista recebem, com exclusividade, as inspirações da moda para o verão 2011 nesta quarta-feira (21), às 19h, em nossa cidade.

Quem apresenta a palestra é o estilista Jefferson de Assis. Além de exclusivo fanzine, publicação com os principais conceitos da estação, o público do evento receberá as cartelas de cores, utilizados como material de apoio no desenvolvimento de novos produtos.

Realizada pela Assintecal by Brasil (Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos), esta temporada do fórum enfatiza a importância da valorização da diversidade cultural brasileira na produção da moda e apresenta o conceito de um povo multifacetado, colorido e pulsante.

Destaque para valorização de produtos com selo “Made in Brasil”. Os interessados em participar do Fórum Verão 2011 podem obter mais informações pelo hotsite do projeto:
www.assintecal.org.br/forum ou e-mail: vendas@assintecal.org.br.

A entrada é gratuita e será realizado na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota).
TMD/COBREQ COM NOVAS PASTILHAS DE FREIO PARA VEÍCULOS IMPORTADOS
A TMD Friction do Brasil, que no mercado de reposição comercializa pastilhas e lonas de freios automotivos com a marca Cobreq, já entregou para seus distribuidores as pastilhas que abrangem modelos importados das marcas BMW, Audi, Volkswagen, Citröen, Hyundai, Kia Motors e Ford – incluindo veículos produzidos no México e Argentina.
São pastilhas dianteiras e traseiras, de veículos de alto padrão e desempenho que exigem performance de frenagem. Na BMW, o lançamento Cobreq é o da pastilha dianteira do modelo X5 3.0 D 4.4 produzido do ano 2000 em diante.

Já na Volkswagen, as pastilhas dianteiras são para o Jetta 2.0 FSE, começando no ano de 2005. Para o Hyundai Santa Fé 2.0 CRDi, 2.4, 2.7 e 2.7 V6, 4x2 ou 4x4, as pastilhas são para os freios traseiros.

Na Toyota a cobertura é total da nova picape Hilux 4x2 ou 4x4, cabine simples ou dupla – 2005 a 2009; enquanto no Citröen CS 1.8, 2.0, 2.2 e 3.0 – 2001 a 2009 -, as pastilhas são para os freios traseiros.

Ressalte-se que as pastilhas Cobreq, para estas ou qualquer outra aplicação, têm a mesma qualidade do produto original vendido pelos revendedores de cada marca.

VERSÍCULOS DO DIA

O SENHOR será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia.
Salmos 9:9

E, levantando ele os olhos para os seus discípulos, dizia: Bem-aventurados vós, os pobres, porque vosso é o reino de Deus.
Lucas 6:20