sexta-feira, 27 de novembro de 2009

.:. NOVO CROSSFOX MANTÉM ESPÍRITO AVENTUREIRO E GANHA EM SOFISTICAÇÃO .:.

A Volkswagen apresenta a nova geração do CrossFox, o carro que introduziu no mercado brasileiro o conceito do SUC, Sport Utility Compact. O Novo CrossFox, a exemplo do Novo Fox, passou por importantes mudanças no design externo, mantendo sua imagem de robustez e dinamismo e ganhando mais jovialidade e elegância
Uma visão da nova frente do novo Crossfox


Painel de instrumentos
Visão lateral
A traseira do novo Crossfox
Novo suporte do estepe, com acionamento keyless

O veículo é o segundo modelo da marca produzido no Brasil a adotar a nova linha de estilo global da Volkswagen, introduzida pelo designer Walter de Silva. Ele também teve o interior totalmente novo, passando a oferecer aos ocupantes um ambiente mais aconchegante e confortável.

O Novo CrossFox foi desenvolvido paralelamente ao Novo Fox, a partir de pesquisas sobre os desejos e necessidades dos consumidores. Uma série de clínicas, realizadas em várias fases do projeto, permitiu coletar opiniões e sugestões importantes na definição de diversos aspectos do novo produto.

Todos os itens do carro passaram por testes que foram desde a simulação em computadores a ensaios de laboratório e rodagem em pistas de testes, ruas e estradas no Brasil e no exterior. Como já ocorreu com o Novo Fox, o Novo CrossFox foi projetado para superar as expectativas do consumidor.

NOVO CROSSFOX SE DESTACA PELA ELEGÂNCIA E PERSONALIDADE
Lançado em 2005, o CrossFox unia características off-road à funcionalidade, espaço e versatilidade, num conjunto que logo se tornou referência no mercado. O Novo CrossFox mantém o espírito aventureiro e a funcionalidade originais do modelo, e acompanha a evolução desse consumidor, que permanece fiel ao conceito do utilitário esportivo compacto, mas deseja um carro mais elegante e confortável.

Como seu antecessor, o Novo CrossFox tem a suspensão elevada, apropriada para enfrentar caminhos fora do asfalto, ao mesmo tempo em que se destaca no trânsito urbano pela arquitetura high roof (teto alto), com altura elevada em relação aos outros veículos, que proporciona melhor visibilidade e maior espaço interno. Ao mesmo tempo, é um carro estável e ágil, que dá prazer ao dirigir e, é claro, traz consigo as características fundamentais da marca Volkswagen: resistência, confiabilidade e segurança.

O Novo CrossFox inova, também, por adotar soluções funcionais e de estilo do Tiguan e do Touareg, dois dos mais avançados e bem-sucedidos utilitários esportivos fabricados na Europa. Este novo veículo mostra que robustez não é necessariamente sinônimo de rusticidade e que é possível sair da rotina sem abrir mão do conforto e elegância.

O novo modelo estará disponível na versão 1.6 VHT Total Flex, com 11 opções de cores externas entre sólidas, metálicas, perolizadas, além de duas especiais, o já conhecido amarelo Ímola e a nova cor laranja Atacama, desenvolvida especialmente para o lançamento do novo veículo. O modelo também chega com duas opções de acabamento interno, malharia Loop Sound e Couro Softline.

DESTAQUES DO NOVO CROSSFOX

1-Design exterior renovado, unindo dinamismo e robustez com classe e elegância, inspirado nos novos utilitários esportivos europeus e alinhado à nova linha de estilo global da Volkswagen
2-Novo acabamento interior, com novos revestimentos nos bancos e laterais das portas e utilização de materiais mais nobres e agradáveis ao contato nos bancos e painel, criando uma atmosfera confortável e aconchegante, sem prejuízo da praticidade e do aproveitamento do espaço
3-Novo suporte do estepe, com acionamento keyless
4-Faróis auxiliares unindo as funções neblina e longo alcance na mesma unidade, integrados ao para-choques dianteiro
5-Faróis duplos máscara negra com aplique cromado
6-Retro-refletores e lanterna de neblina incorporados ao para-choques traseiro
7-Alarme sonoro de faróis acesos
8-Chave-canivete
9-Novo rack de teto longitudinal com acabamento na cor Satin, mais resistente e aerodinâmico
10-Suspensão elevada
11-Novas rodas de liga leve opcionais com design exclusivo
Pneus 205/60 R15
12-Novo painel, com moderno conjunto de instrumentos integrados com quatro mostradores e iluminação azul - Visor com tecnologia TFT (Thin-Film Transistor) de alta resolução (120 colunas x 172 linhas) e alto contraste no instrumento combinado
13-Rede e porta-objetos no porta-malas
14-20 porta-objetos
15-Porta-revistas atrás dos bancos dianteiros
16-Porta-garrafas (1,5 litro) nas portas dianteiras
17-Porta-mapas em todas as portas
18-Gaveta embaixo do banco do motorista
19-Tomada 12V no porta-malas
20-Luzes de leitura traseiras

Um comentário:

Anônimo disse...

Having read this I thought it was rather enlightening.
I appreciate you finding the time and effort to put this article together.
I once again find myself spending a significant amount of time both reading and posting comments.
But so what, it was still worthwhile!

Take a look at my weblog; ranger forum