terça-feira, 8 de dezembro de 2009

.:. TAÍS ARAÚJO É CAPA DA RG VOGUE DESTE MÊS .:.

Com 31 anos recém-completados, a estrela da novela global “Viver a Vida” revela segredos à RG Vogue de dezembro. Clicada por JR Duran, Tais mostra a beleza de seus cachos e comenta o estereotipo dos negros na tevê brasileira
“Para ser bem–sucedido, o negro tem que ter uma história anterior muito triste, como se precisasse se justificar. Eu não sou vítima. Não preciso alimentar o mercado da miséria”. E diferente do que muitos pensam, ela comenta que nasceu no Méier e foi criada em um condomínio de classe média alta da Barra da Tijuca.

Discreta, Taís reatou o casamento com o ator Lázaro Ramos. Juntos há cinco anos, eles se separaram no ano passado. “Foi daqueles momentos de exposição chata. Estava triste, queria ficar no meu canto e a imprensa e os paparazzi não deram trégua”. Mas ela caiu de boca no mundo; com um grupo de quatro amigas protagonizou uma temporada de Sex And The City pessoal.
“Costumo dizer aos jornalistas que minha vida não rende manchete. Tive uma adolescência absolutamente normal, sem dramas, com uma família super amorosa e protetora.” “Entendo que existam muitas histórias terríveis e admiro todos os que superaram o preconceito, porque é cruel a maneira como o negro ainda é tratado no Brasil.” Para o marido, ela só dedica elogios.

“Lázaro é um marido maravilhoso. Apesar de muito agitado, ele me dá serenidade. Eu sou passional demais, transbordo demais com meus sentimentos, sou muito insegura, porque fui protegida demais pela minha família”.

Sobre seu papel na novela, Tais diz: “acho que estou no meio de uma revolução na dramaturgia brasileira. E nenhuma revolução foi feita sem lágrimas, sem protestos. Vim aqui para dar minha cara a tapa, estou pronta para tudo”.

E contou que tem ficado muito emocionada com as cenas. “Choro muito e de verdade. Fico parecendo um maracujá de gaveta.” Por isso, retomou as sessões de psicanálise lacaniana. “Novela das nove é uma Copa do Mundo, todo dia é uma final. Graças a Deus, não tenho essa sensação de ter chegado lá, como todo mundo diz. Nem sei o que é isso. Ainda tenho muito chão pela frente, quero descobrir ainda muitas coisas”.

Especialmente para a RG Vogue, o autor Manoel Carlos também fala sobre a atriz: “Queria uma personagem jovem, de sucesso, independente financeiramente à custa do trabalho. A Taís é uma das mais talentosas atrizes brasileiras, com possibilidades (como poucas) de fazer sucesso no mundo inteiro. E isso, certamente, ainda vai acontecer. Está fazendo uma Helena irretocável, exatamente como eu sonhei e criei. É jovem, linda, inteligente e culta, elegante, cheia de vida e carismática.”

Nenhum comentário: