quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 10-12-2009 .:.

TROFÉU
Na foto o empresário Ivan Bezerra Filho e Wilson Loureiro, que criou uma peça em vidro, como sendo o troféu “Comenda da Indústria da Moda”. 2009

AMIGOS EM AÇÃO

Os Amigos em Ação estão em pleno movimento para o sábado natalino, quando a diretoria, composta pelo empresário Walter Belchior e seus filhos, Alessandro, Germano e Delano e os integrantes do conselho do projeto irão se reunir em almoço, no Hotel Gran Marquise. Na tarde de sábado, vestirão as camisetas, ilustradas por Mano Alencar, com a obra-tema da campanha: "Olhem os meninos sementes do amanhã".

Eles tem como meta arrecadar 28 toneladas de alimentos até o próximo dia 12, que serão doados, no dia 19, ao Lar Torres de Melo, Lar da Criança Domingos Sávio, Associação Peter Pan, Escola de Trabalho Oficina do Senhor, em Fortaleza, e às comunidades de Vila Pagã e Estrada Nova, em Aquiraz.

Consta ainda da programação, um leilão filantrópico, com 39 obras de arte de 22 artistas plásticos, show de Gustavo Serpa e apresentação de Banda de Pífaros. A decoração fica por conta de Wilfrid Mendonça.

CEARÁ DIESEL CONQUISTA CATEGORIA OURO EM PROGRAMA QUE AVALIA QUALIDADE DAS CONCESSIONÁRIAS MERCEDES

A Ceará Diesel conquistou a categoria OURO no programa StarClass de 2009. A conquista se refere à Matriz em Fortaleza, à filial em Juazeiro do Norte e à filial em Sobral.

Pelo quarto ano consecutivo, a Ceará Diesel obtém a certificação OURO no programa internacional criado para avaliar a qualidade das Concessionárias Mercedes-Benz. Desta vez a avaliação incluiu todas as empresas que fazem parte do grupo.

CADASTRO POSITIVO REPRESENTARÁ QUEBRA DE SIGILO BANCÁRIO DOS CONSUMIDORES

Leonardo Roscoe Bessa, presidente da Brasilcon, informa que tomou conhecimento, nesta semana, que o Congresso está em vias de votar o PL n° 263/04 com a emenda do PL 405/07 que representa um dos maiores retrocessos ao Direito do Consumidor, justamente na semana em que se comemorou o dia da Justiça (dia 08/12/09) e próximo aos 20 anos de CDC.

Da forma em que está sendo votado, o artigo 43 do código ganhará um parágrafo 6º autorizando a criação de um Cadastro Positivo de dados irrestrito.Na prática as instituições financeiras obtêm o direito de quebrar o sigilo e a privacidade dos consumidores sem qualquer garantia relacionada de entrar e tirar do cadastro, bem assim dos efeitos positivos que serão experimentados pelos consumidores.

Ele pede, nesse sentido, a mobilização de todos no intuito de se empenharem, por intermédio de seus órgãos e instituições, em contrariedade a proposta. Afirma ainda que se necessário for irá ao Poder Judiciário para buscar a correção desta inconstitucionalidade que cria uma norma restritiva de garantia constitucional do cidadão.

ANIVERSÁRIO

A colunista Sônia Pinheiro anfitrionou linda festa comemorando os cinco aninhos do neto Luís Eduardo, filho de Luís Alberto Alcoforado e Lia, no Fiesta´s Buffet. Curtiram muito a festinha os avós maternos Nelier e Auryvan e mais a bisavó paterna, Iracema, uma mulher maravilhosa.

MANDI&CO


As marcas mais desejadas de 10 entre 10 jovens descolados estão chegando a Fortaleza pelas mãos O empresário André Rezende inaugura, hoje, a multimarcas Mandi&CO., no Shopping Iguatemi. Para receber as peças de grifes como Mandi, Abercombie & Fitch, Hollister, Evoke, The North Face, Havaianas e Converse by John Varvatos. Será uma festa muito animada que acontece em frente à loja, a partir das 20h.

DEL PASEO FASHION DAY

A consultora de moda Cika Kalixto, junto com a equipe do portal OESTILO, estará presente nesta quinta feira dia 10/12, com um lounge especial na primeira edição do Del Paseo Fashion Day, no shopping Del Paseo. Sua equipe convida a todos para dar uma passadinha no lounge e conferir as dicas de moda e comportamento e para serem fotografados como estilosos do evento! Uma boa pedida...

VERSÍCULOS DO DIA

Também darei paz na terra, e dormireis seguros, e não haverá quem vos espante; e farei cessar os animais nocivos da terra, e pela vossa terra não passará espada.
Levítico 26:6

Pelas entranhas da misericórdia do nosso Deus, Com que o oriente do alto nos visitou;Para iluminar aos que estão assentados em trevas e na sombra da morte; A fim de dirigir os nossos pés pelo caminho da paz.
Lucas 1:78,79

Nenhum comentário: