sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

.:. BUICK APRESENTA O REGAL GS SHOW CAR NO SALÃO DE DETROIT 2010 .:.

A Buick apresenta no Salão Internacional do Automóvel de Detroit, que acontece a partir da próxima segunda-feira (11/01/2010) e vai até 24 de janeiro, o show car Regal GS com uma potência estimada de 255 Cavalos de Potência, transmissão manual de seis velocidades e um sistema de tração nas quatro rodas.

O sucessor da tradição do Buick Gran Sport para o século 21 conta com design esportivo e arrojado
Frente com ar agressivo
Detalhe da roda
Um visão frontal do Buick Regal GS

Visão da traseira do Buick Regal GS

Os componentes mecânicos foram desenvolvidos com o objetivo de fornecer excelente dirigibilidade e condução esportiva e segura. Destaque para as duas novas entradas extras dianteiras; grandes rodas forjadas de 20 polegadas e pneus de elevado desempenho; volante esportivo inspirado nos carros de corrida e bancos Recaro dianteiros.

O exterior do Regal GS se diferencia pelas entradas de ar dianteiras, bem como, pelo spoiler traseiro integrado, escapamentos duplos, cor branco Olympic e detalhes metálicos acetinados.

“A idéia por trás do Regal GS era levar o modelo de produção a uma direção mais agressiva que agradasse aos entusiastas pelo desempenho” disse John Cafaro, diretor de projetos da Buick. “Mas junto com essa postura agressiva, há um estilo sofisticado no projeto que complementa a experiência de condução.”

Internamente, o Regal GS varia da versão normal de série apresentando um interior totalmente preto, alavanca de câmbio em estilo mais esportivo para a transmissão manual de seis velocidades e um volante de camurça com a parte inferior achatada, semelhante aos utilizados em corridas.

O painel de instrumentos brilha azul claro quando o motorista aciona o modo esportivo do Sistema de Controle de Acionamento (IDCS - Drive Control System).

DESEMPENHO DO MOTOR TURBO

A potência do Regal GS vem de um motor turbo Ecotec 2.0 litros de elevada potência e com tecnologia de injeção direta. A potência é estimada em 255 cv e torque de 40,8 kgfm.

O motor é combinado com uma transmissão manual de seis velocidades que direciona o torque a um sistema adaptável com tração nas quatro rodas, calibrado para uma condução de elevado desempenho. Um diferencial eletrônico com escorregamento limitado garante que a potência do motor seja distribuída adequadamente durante as curvas.

O que se espera do sistema de transmissão de elevado desempenho é que o Regal GS possa acelerar de 0 a 100 km/h em menos de seis segundos. O desempenho é complementado por uma suspensão independente nas quatro rodas.

O Regal GS apresenta um sistema de freios Brembo de elevado desempenho com discos perfurados de 355 mm; pinças de alumínio de quatro pistões e pastilhas de elevado desempenho.

O Regal GS é também equipado com tecnologia IDCS (Drive Control System - Sistema de Controle de Acionamento), que fornece maior estabilidade ao veículo e maior segurança ao dirigir, adaptando também as características de direção do carro às preferências do motorista.

Este escolhe entre os três modos de operação – normal, esporte e GS – que alteram os ajustes da suspensão, a resposta da aceleração e a sensibilidade da direção através do sistema de direção de esforço variável.

SOBRE A BUICK

A Buick passa por uma transformação que começou com o crossover Enclave e continua com o sedã de luxo LaCrosse e o Regal. A Buick está surgindo como uma marca moderna e qualidade superior.

Os futuros novos sedãs e crossovers estão planejados e continuarão a expandir o portifólio da Buick na América do Norte e na China. Para obter mais informações, acesse
www.buick.com.

Nenhum comentário: