domingo, 31 de janeiro de 2010

.:. LINHA 2010 DO EFFA M100 TEM REDUÇÃO DE 4,1% NO PREÇO PARA O CONSUMIDOR .:.

A linha 2010 do modelo M100, da Effa Motors, chegou às concessionárias da marca no mês de janeiro com uma redução de 4,1% em seu preço, e, provavelmente deve continuar em fevereiro
Enquanto o modelo 2009 estava sendo comercializado por R$ 24.500,00, a versão 2010 custa R$ 23.480,00 – o que indica uma redução de 4,1%. O carro mantém o motor 1.0, com tecnologia Suzuki, e o mesmo nível de equipamentos de série.

O Effa M100 vem de fábrica com ar-condicionado, vidros com acionamento elétrico na dianteira, faróis de milha e de neblina, pára-choques e espelhos pintados na cor do veículo, travamento central das portas com controle remoto e preparação para som.

“A redução de preços foi conseguida graças ao aumento dos volumes de importação do modelo para o Brasil. Em 2009, vendemos 350 unidades do veículo e, em 2010, nossa expectativa é comercializar cerca de 1.200 carros no País. Este crescimento permitiu à Effa Motors negociar um preço menor com a Changhe, fabricante do automóvel que pertence à Suzuki”, explica Eduardo Effa, presidente da Effa Motors.

A suspensão dianteira do Effa M100 é independente, do tipo McPherson, com molas espirais e amortecedores pressurizados. E a traseira, de barra estabilizadora com braços oscilantes, barra Pan Hard, molas espirais e amortecedores pressurizados.

O carro é equipado com freios hidráulicos de duplo circuito diagonal. Os dianteiros são de discos ventilados e os traseiros de tambor auto-ajustável.

As dimensões externas do M100 são de 3.560 mm (comprimento), 1.600 mm (largura), 1.670 mm (altura) e distância entre-eixos de 2.335 mm. Apesar das dimensões compactas, o modelo conta com bom espaço interno.

O porta-malas, por exemplo, tem capacidade para transportar até 320 litros com o encosto do banco traseiro na posição normal, enquanto com o banco rebatido a capacidade de carga chega a 904 litros.

SOBRE A EFFA MOTORS

A Effa Motors (www.effamotors.com.br), marca que comercializa automóveis e comerciais leves no Brasil desde maio de 2008, está ampliando e desenvolvendo sua rede de concessionárias. A empresa conta com 42 revendas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Bahia.

Até o final do primeiro trimestre de 2010, outras 18 concessionárias deverão ser inauguradas. Para dezembro de 2010, a meta é chegar a cerca de 90 concessionárias, atingindo todos os estados nos quais a Effa Motors ainda não possui representante.

A Effa Motors iniciou sua atuação no mercado brasileiro importando o automóvel Effa M100 e os comerciais leves Effa Hafei Van, Effa Hafei Furgão e Effa Hafei Picape. Atualmente, a marca se prepara para iniciar a montagem dos comerciais leves em Manaus (AM), a partir de fevereiro.

Além disso, a empresa também está terminando uma linha de montagem no Uruguai, de onde serão importados, a partir de março, os automóveis da marca Lifan.

Para obter informações sobre a Effa Motors e seus produtos, o consumidor pode entrar em contato pelo telefone (11) 4153-7288, pelo e-mail sac@effamotors.com.br ou pelo website www.effamotors.com.br

Nenhum comentário: