quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

.:. MODA CEARENSE INVADE SÃO PAULO EM JANEIRO DURANTE O 38º ENCONTRO DA MODA FEMININA .:.

Visando aumentar as vendas e expandir o networking, empresas do Ceará, especializadas em roupas para a mulher, apostam no 38º Encontro da Moda Feminina – única feira do segmento voltada exclusivamente para negócios
Cheias de charme e elegância as mulheres do Ceará desfilam looks que têm tudo para virar moda em outras partes do país. E é com essa certeza que confecções cearenses apresentarão suas coleções de outono-inverno para cerca de 10 mil lojistas, vindos de diversas localidades. A ocasião escolhida foi o 38º Encontro da Moda Feminina.

O evento, que tem foco exclusivo em negócios, ocorrerá entre 26 e 29 de janeiro, em São Paulo, no Centro de Exposições Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569 - Cerqueira Cesar). “São Paulo é um grande centro comercial, onde se reúnem muitos empresários.

A feira é divulgada para um público muito bem selecionado, é um evento esperado pelos lojistas de todo o país. Por isso, nos rende ótimos negócios”, destaca Maria Teixeira de Oliveira, diretora da marca cearense Êxito, que fará sua terceira participação no EMF.

Possibilitando a expansão de contatos e o fechamento de pedidos, o Encontro da Moda Feminina recebe também compradores internacionais. Para a 38ª edição, são esperadas as visitas de empresários da Argentina, Bolívia, Chile, França, Venezuela, Tunísia, África do Sul e Espanha.

A estimativa é que, em quatro dias de feira, movimente-se, em média, R$ 15 milhões. “Durante o evento as confecções costumam vender o equivalente a três meses de produção. Isso fortalece a marca, ajudando-a a se firmar no mercado. A notoriedade conquistada é outro ponto importante. As grifes participantes do EMF abastecem cerca de 60% das boutiques do Brasil”, afirma Sarah Vaintraub, empresária idealizadora do evento e coordenadora da Comissão Setorial do Vestuário Feminino da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit).

No último dia, o EMF é aberto para a visitação do público geral. Oportunidade imperdível para aqueles que querem conhecer com antecedência o que estará nas vitrines de inverno.

O CEARÁ E A MODA OUTONO-INVERNO 2010

A versatilidade é uma das marcas registradas do Encontro da Moda Feminina. Na 38ª edição, serão mais de 100 estandes apresentando itens de moda festa, casual, jeanswear, homewear, alfaiataria, além de acessórios para complementar a produção.

As marcas responsáveis por levar o melhor da moda cearense ao evento são Fátima Gonçalves, especializada na linha de festa, e Êxito, que trará moda casual.

SERVIÇO
38º Encontro da Moda Feminina
Data: de 26 a 29 de janeiro de 2010
Horário: das 10h às 20h (no último dia, das 10 às 17h)
Endereço: Centro de Convenções Frei Caneca. Rua Frei Caneca, 569 – Cerqueira César - São Paulo

Nenhum comentário: