terça-feira, 19 de janeiro de 2010

.:. PORTA-LUVAS - 19-01-2010 .:.

ANIVERSÁRIO INFANTIL
Mariá Frota de Oliveira (na foto com os filhos Lara e João) reúne a turma de amigos do colégio do filho João na próxima sexta-feira para banho de piscina brindando ao aniversário dele, dia 23, sábado, quando completa oito aninhos. E ainda por cima toma conta do maridinho, Epitácio, que foi vítima de acidente motociclístico.

HOTEL VILA SELVAGEM

O Hotel Vila Selvagem, que fica no Pontal de Maceió, Fortim, a 130 quilômetros de Fortaleza, realiza no período de 25 a 29 de janeiro o "Spa da Vila".

Redescobrir-se, reinventar-se e cuidar de si neste ano de 2010 que acaba de nascer é a proposta do SPA. As atividades acontecem em meio à simplicidade e ao sossego de uma verdadeira vila de pescadores, em um hotel inserido no Roteiro de Charme, com todo conforto, infra-estrutura e profissionais qualificados.

Durante o SPA, além de atividades esportivas os clientes desfrutam do Hammam, uma massagem especial e diferenciada, que só é encontrada em todo o Ceará no Vila Selvagem.

Informações: www.vilaselvagem.com ou através do telefone (88) 3413.2031.

EVENTO ANIMADO

Iratuã Freitas, o dinâmico fotógrafo do jornal O Estado e colunista da Revista Chic, comemorou seu aniversário no ultimo sábado na programação do Jazz ao Pôr do Sol do Iate Clube.

Entre os muitos presentes Wanda Palhano com a filha Solange, Mônica Arruda, Marta e José Valdo Silva, Aparecida e Ricardo Alencar, Roberta Macedo, Helena Demes, Heloisa Helena Rodrigues, Ivone Monte, Luis Carlos Martins, Leuda Moreira, Rosinha Palhano (tão bonita, tão fofinha), Regina Jereissati, Fátima German com o seu love Amarildo Mires e Renato Barroso.

JORGE BISCHOFF

A Jorge Bischoff, loja exclusiva de sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos, recém-inaugurada em Fortaleza, recebeu as visitas de Viviane Almada, Adriana Lira e Tatiana Fontenele. Na visita elas conferiram a coleção Primavera Verão 2010, que apresenta descontos especiais.

PRISCILA CAVALCANTI
Priscila Cavalcanti e sua equipe à frente da organização do Baile de Formatura da primeira turma de Gestão Imobiliária da Faculdade de Tecnologia Intensiva (FATECI), que acontece nesta quinta, 21, às 20h, no Teka´s Maggy e tem como patrono Armando Cavalcante.

A atração musical é o cantor internacional Guilherme Silva. Também levou a assinatura de Priscila Cavalcanti, a Reunião Ordinária dos Procuradores Gerais, que aconteceu nos dias 14 e 15 de janeiro no Coliseum Hotel, tendo como anfitriã a procuradora-geral de Justiça, Socorro França.

ANIVERSÁRIO
Morgana e Manoel Cardoso Linhares comemoram o aniversário dele nesta quinta (21), no Hotel Vila Selvagem, no Pontal de Maceió, onde ficam até domingo, curtindo as belezas do lugar e o SPA da Vila, que oferece massagens exclusivas em Fortaleza, como a Hammam. A propósito: O SPA da Vila inicia sua primeira turma no dia 25 de janeiro, prosseguindo até dia 29 de janeiro.

CARLOS MIELE

Glória Busellato lança promoção em algumas peças na loja da Carlos Miele, franquia que desembarcou no final do ano em Fortaleza e que vem fazendo grande sucesso na cidade. A marca veste celebridades internacionais como Liz Hurley e Paris Hilton.

ESPAÇO MULT EVENTOS BRASIL TROPICAL

Lina Cidrão, filha de Adjacir Cidrão e Nilce Benevides, entre as formandas do curso de Arquitetura da UNIFOR, cuja festa aconteceu noite de sábado, 16, no Espaço Mult Eventos Brasil Tropical. Ilmar Buffet assinou o cardápio e organização e cerimonial ficou por conta da Kanguru Promoções.

MEZCLA LOUNGE BAR & RESTAURANTE

Fernanda Uchoa, Marcello Pane e Antônio Vietri realizam nesta quarta, 20, a partir das 19h, coquetel de inauguração do Mezcla Lounge Bar & Restaurante, que chega a Fortaleza trazendo um conceito inovador na gastronomia cearense: mesclar raízes das culinárias da Espanha, Itália e Brasil, lançando pratos inéditos no seu cardápio.

LUCIANO NASSYN, EX-TREM DA ALEGRIA, FAZ SHOW EM FESTA À FANTASIA EM FORTALEZA

Após conquistar São Paulo em sua nova fase musical, Luciano Nassyn, ex-integrante do Trem da Alegria, realizará um show na festa à fantasia do Clube 20, sábado, dia 23, a partir das 22h, em nossa mui heróica Fortaleza, de Nossa Senhora da Assunção.

Mais maduro, Luciano coloca em suas músicas traços de rock and roll, mas sem perder o charme e o carisma que fizeram sucesso na década de 1980. Inclusive, no show, Luciano relembra os tempos de criança com músicas do Trem da Alegria, além de covers de bandas consagradas.

Atualmente Luciano é um dos artistas mais populares do My Space Brasil, com quase seis milhões de acessos, na frente, inclusive, de músicos consagrados como Jota Quest e novas bandas, como NX Zero, Cine e Malu Magalhães.

“Fico muito feliz com o carinho do público nessa nova fase da minha carreira. Levar o meu trabalho para Fortaleza é maravilhoso, pois o público de lá é caloroso, bem receptivo. Tenho certeza que será um grande show”, diz Luciano.

SERVIÇO:
Show: Luciano Nassyn
Local: Clube 20 (Festa à fantasia)
Endereço: Rua Dragão do Mar, 218 – Praia de Iracema – Fortaleza (CE)
Horário: A partir das 22h

EXPOSIÇÃO

No Moana Gastronomia & Arte acontece, hoje, a partir das 19h30min, coquetel de abertura da exposição do premiado artista plástico Cláudio César.

O cenário é perfeito para um encontro com a gastronomia, a arte, a tradição e a inovação que reaparecem sob os novos olhares, novos sabores e novas experiências.

Caucau Brasil foi quem selecionou os trabalhos, que estarão expostos e a agitada Inara Almeida, convidou a imprensa e badalou o vernissage.

FIOS BRANCOS NUNCA MAIS
A ala masculina não precisa mais ter medo de ir ao salão. Redken acaba de trazer para o Brasil o Color Camo, uma coloração masculina que proporciona um efeito tonalizante aos cabelos.

Composto por uma grande concentração de pigmentação cinza, o produto disfarça todos os fios brancos, criando uma repigmentação natural, sem o aspecto de cabelos tingidos tão temido pelos homens.

A profissional Daniela Rocha, do Studio W Iguatemi, explica o processo: “O tempo de aplicação é de cinco minutos e pode ser feito no próprio lavatório. A cor dura cerca de um mês, e a manutenção pode ser feita mensalmente. Caso passe um pouco do tempo recomendado, não tem problema. A coloração desbota, mas não deixa os fios amarelados”.

VERSÍCULOS DO DIA

Então me disse: Filho do homem, estes ossos são toda a casa de Israel. Eis que dizem: Os nossos ossos se secaram, e pereceu a nossa esperança; nós mesmos estamos cortados.Portanto profetiza, e dize-lhes: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu abrirei os vossos sepulcros, e vos farei subir das vossas sepulturas, ó povo meu, e vos trarei à terra de Israel. Ezequiel 37:11,12

Mas agora, libertados do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna. Romanos 6:22

Nenhum comentário: