quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

.:. PORTA-LUVAS - 27.01.2010 .:.

BELA CAUSÍDICA
Rosinha (bela causídica de sucesso) e Mariana Palhano ladeando Iratuã Freitas, no dia em que ele comemorou sua idade nova

NOVO LIVRO DE ROBERTO GASPAR - OTIMISMO ITINERANTE -

As fotos de Iratuã Freitas mostram alguns momentos do lançamento do livro de crônicas do amigo Roberto Gaspar, denominado “OTIMISMO ITINERANTE”, que aconteceu no Centro Cultural Oboé, local onde se curte grandes eventos culturais.

Roberto e Myriam Gaspar
Eduardo, Adriana, Roberto, Myriam, Andréa e Renata
Autor com João Batista Fujita e Antero Coelho

CARLOS MIELE
A empresária de moda Gloria Buselatto, franqueada Carlos Miele em Fortaleza adere ao clima de promoções do periodo e oferece desconto especial em alguns itens da conceituada marca, como a linha Miele Jeans.

FESTA L´Ô CLUB - WE LOVE WEDNESDAYS - ÚLTIMA EDIÇÃO DAS FÉRIAS

Festa bacanérrima, organizada pela produtora de eventos Selekta Club, acontece hoje, quarta-feira, dia 27/01, a partir das 21h, no espaço de eventos Vila Maria (anexo ao L´Ô). A festa de hoje será a última edição das férias. Imperdível.

A programação musical será com a banda Zero 85, DJ Rodrigo Feling e DJ convidado: Rodrigo Lobbão. O espaço de eventos Vila Maria fica na Av. Pessoa Anta, 142 - Centro Histório, vizinho ao L´Ô.

Ingressos individuais: R$ 20,00
Ingressos com desconto no site da SELEKTA CLUB - www.selekta.com.br
Informações: (85) 8799-3682 e no site www.selekta.com.br

ADORNUS

Ontem aconteceu o coquetel de inauguração da Adornus, loja de Adélia Albuquerque, que mostra um novo conceito para quem quer decorar sua casa, seu AP, seu escritório, etc. Funciona na Antônio Sales quase esquina com Virgílio Távora. Francisco Campelo foi o promoter do evento.

VERSÍCULOS DO DIA

Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR. Salmos 150:6

De uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim. Tiago 3:10

Nenhum comentário: