sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

.:. PORTA-LUVAS - 29-01-2010 .:.

JOVEM PROCURA
A jovem modelo Mariana Amaral (simpática, bonita e falante) que faz Psicologia, na Unifor, chegou aos 19 anos e rompeu com o noivo. Agora, solteira, procura...

BELA MODELO
Foto: Fernando Torquatto
Aline Moraes, atriz e modelo, em ensaio fotográfico na Jordânia, país do Oriente Médio, onde a atriz gravou cenas da novela das 8, Viver a Vida, da Rede Globo.

JULIANA CAPELO

Juliana Capelo assina decoração do Espaço Vivo na Barraca Marinho, na Praia do Futuro. Três tendas são ornamentadas com pranchas de surfe de madeira, vasos com palmeiras e mesa em formato de barco, que traz uma grande vela com a logo da Vivo.

A companhia de telefonia montou um espaço à beira da praia para divulgar seus produtos. O evento acontece nos dias 30 e 31 de janeiro e segue por todos os finais de semana de fevereiro.


LIQUIDAÇÕES

Liquidações são boas oportunidades para se adquirir um artigo de qualidade a um preço convidativo. A loja Jorge Bischoff de bolsas e sapatos anuncia sua liquidação com descontos de 20 a 40%.

Sapatos, acessórios e bolsas femininas da coleção Primavera Verão “Absoluta” estão em promoção por tempo limitado, apenas enquanto durarem os estoques.

TAM REALIZA FESTIVAL DE SORVETES A BORDO

A TAM Linhas Aéreas lança em 1º de fevereiro o Festival de Sorvetes nos voos da Super Ponte (entre São Paulo - Congonhas, Rio de Janeiro - Santos Dumont, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte - Confins) que decolam entre 14h01 e 18h30.

Até o final de abril, os passageiros poderão refrescar suas tardes a bordo com duas opções de sorvetes La Frutta, da Nestlé, disponíveis por voo, combinados entre os sabores limão, tangerina, goiaba, uva, côco e abacaxi com hortelã.

Essa iniciativa faz parte do objetivo da companhia de oferecer excelência em serviços, um dos três pilares de atuação da TAM, junto com a excelência técnico-operacional e de gestão.

TMD/COBREQ REALIZA SEU 1º LANÇAMENTO EM 2010: PASTILHAS PARA A TOYOTA E HONDA

Toyota Land Cruiser 2003. No mercado de reposição há pastilhas Cobreq para este veículo desde o modelo produzido em 2002

A TMD Friction do Brasil já lançou no mercado de reposição, neste início de 2010, as pastilhas de freio Cobreq dianteiras dos veículos Toyota Hilux SW4 (produzido a partir de 2007) e Land Cruiser Prado (2.002 >); e, ainda, as pastilhas traseiras dos veículos Honda New Civic 1.8 LSX e EXS.

Maior fornecedora, na linha leve, de pastilhas de freio para as montadoras brasileiras, a TMD Friction é produto original na maioria dos lançamentos da indústria automobilística nacional. Na reposição, linha leve, as pastilhas Cobreq também estão entre as marcas líderes de vendas, já que o material de atrito utilizado consagrou estes produtos pela alta performance.

A TMD Friction é, mundialmente, a primeira na produção de material de atrito, uma garantia de tecnologia para suas lonas e pastilhas também nos produtos destinados ao mercado de reposição – já que cada veículo conta com desenvolvimento específico de suas lonas e pastilhas.

VESTIBULAR DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO

O Vestibular da Universidade de São Paulo cobrou dos candidatos a interpretação do seguinte trecho de um poema de Camões:
"Amor é fogo que arde sem se ver,
É ferida que dói e não se sente,
É um contentamento descontente,
Dor que desatina sem doer”.

Uma vestibulanda de 19 anos deu a sua interpretação em forma de poesia:

"Ah! Camões,
Se vivesses hoje em dia,
Tomavas uns antipiréticos,
Uns quantos analgésicos
E Prozac para a depressão..
Compravas um computador,
Consultavas a Internet e descobririas
Que essas dores que sentias,
Esses calores que te abrasavam,
Essas mudanças de humor repentinas,
Esses desatinos sem nexo,
Não eram feridas de amor,
Mas somente falta de sexo!"

GANHOU NOTA DEZ. Foi a primeira vez que, ao longo de mais de 500 anos, alguém desconfiou que o problema de Camões era falta de mulher.

Colaboração do leitor do BLOG, Victor Pinto, de Belém

VERSÍCULOS DO DIA

O SENHOR empobrece e enriquece; abaixa e também exalta. 1 Samuel 2:7

E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado. Mateus 23:12

Nenhum comentário: