domingo, 31 de janeiro de 2010

.:. PORTA-LUVAS - 31-01-2010 .:.

BONITAS E SIMPÁTICAS
As bonitas e simpáticas jovens Natália Araújo e Luciana Araújo (residindo em Portugal) no dia do lançamento da CHIC, edição nº 14. A próxima - a de número 15 – já começa a ser trabalhada e em breve estará nos lugares chiques

CONFERÊNCIA

Curitiba vai receber de 10 a 13 de março os maiores especialistas em questões urbanas de todo o mundo. Promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) a 1ª Conferência de Cidades Inovadoras apresentará soluções urbanas partir das experiências de sucesso em planejamento urbano, sustentabilidade, mobilidade, gestão e políticas públicas, entre outras.

A “ARTE DE RECEBER” DA BRINOX

Já saiu do forno a primeira edição do charmoso livro “A Arte de Receber”. Com patrocínio e projeto da Brinox e realização da IFC Assessoria e Promoção Ltda., a publicação traz deliciosas receitas – das comfort food aos requintados pratos da culinária francesa –, dicas de como escolher o vinho certo e informações sobre a história do talher.

Recheada de sofisticação e luxo, a obra ganha vida com as belas fotografias do competente Eduardo Liotti. Cheias de cor, as imagens são um convite aos prazeres da gastronomia e a saborosa tarefa de receber convidados.

Através das leis de incentivo, a Brinox tem desenvolvido importantes ações de apoio à cultura. Além do livro, a empresa inaugurou em parceria com o SESI a sua nova biblioteca e está patrocinando o filme “Caxias do Sul – Tradição e Inovação de um Povo”, da produtora CDI – Comunicação Digital Inteligente.

O livro será utilizado como presente em ações de relacionamento promovidas pela Brinox.

MAIS INFORMAÇÕES:
Ficha Técnica do livro
Direção geral: Gislaine Henouda
Coordenação editorial: Ana Diehl
Edição de textos e jornalista responsável: Ana Paula Juruena
Fotografias: Eduardo Liotti
Produção: Lara de Abreu e Lúcia Alves Paim
Revisão de textos: Gitane Reveilleau
Projeto gráfico: Kado Gonzalez
Execução Editorial: IFC Assessoria e Promoção Ltda.
Impressão Gráfica: Gráfica Pallotti

SOBRE A EMPRESA

Fundada em 1988, a Brinox é hoje uma das maiores fabricantes de utilidades domésticas no Brasil. Seus produtos são desenvolvidos com tecnologia de ponta, a partir da necessidade do mercado.
Instalada em uma área de 80 mil m² em Caxias do Sul, trabalha com mais de dois mil itens em seu rol de produtos.
Conheça toda a linha de produtos acessando ao site: http://www.brinox.com.br/

BRINQUE O CARNAVAL COM ALEGRIA E MUITO ESTILO!
Máscaras, abadás e fantasias a postos para desfilar pelas ruas e salões mais animados do país durante o Carnaval? Se você está neste time e quer se divertir sem deixar de lado o visual caprichado, aposte nos novos brincos Móbile, de ouro branco e diamantes, que a H.Stern está lançando. As joias são leves e alegres como a ocasião pede!

Placas delicadas de ouro em formas circulares, levemente irregulares – ora cravejadas por diamantes, ora com a superfície fosca - são unidas por pequenos elos de corrente formando brincos que lembram aquelas esculturas feitas de materiais leves, suspensos no espaço por meio de fios (do latim móbil).

A inspiração veio dos confetes e serpentinas que tradicionalmente colorem as festas carnavalescas. Têm movimento e rebolado de sobra para dançar pelo ar com equilíbrio, graça e harmonia, acompanhando o ritmo das foliãs mais entusiasmadas!

Há quatro diferentes versões, todas com duas fileiras de confetes em diferentes tamanhos – uma delas está presa à tarraxa do brinco e fica por trás do lóbulo, proporcionando um visual divertido e vistoso, como as franjas das fantasias de Carnaval. O modelo menor tem 2 cm de comprimento e o mais longo mede 13,5 cm, emoldurando o rosto feminino até a altura dos ombros.

Escolha o seu modelo preferido e divirta-se!

BORGWARNER PREMIA CAMPEÕES DA F-TRUCK E RALLY NO INSTITUTO INGO HOFFMANN
O diretor geral da BorgWarner, Arnaldo Iezzi, entrega a Felipe Giaffone o troféu de campeão da Fórmula Truck em 2009

No Instituto Ingo Hoffmann, em Campinas (SP), entidade sem fins lucrativos que acolhe crianças em tratamento de câncer no Centro Infantil Boldrini, a BorgWarner, fornecera dos turbos para os motores diesel das principais equipes da F-Truck, promoveu, na última quinta-feira (28/02), sua tradicional entrega de prêmios aos campeões brasileiros de Fórmula Truck e Rally.

Com a presença de Ingo Hoffmann, dos pilotos campeões, dos representantes das montadoras e equipes envolvidas na F-Truck e rali, foi um dia diferente para as crianças do Instituto. Inclusive, os organizadores da categoria de caminhões expuseram no Instituto (para delírio da meninada) vários mini-F-Truck, além do caminhão Volkswagen Fórmula Truck de Felipe Giaffone.

Os troféus para Felipe Giaffone, campeão brasileiro em 2009 da Fórmula Truck; para a Volkswagen, campeã de Marcas; e Reinaldo Varella e Jean Azevedo, campeões brasileiros de rally, foram entregues por Arnaldo Iezzi e Lauro Takabatake, diretores da BorgWarner. O piloto Djalma Fogaça recebeu um troféu especial, por sua aposentadoria da F-Truck onde corria desde 1997.

VERSÍCULOS DO DIA

Não nos salvará a Assíria, não iremos montados em cavalos, e à obra das nossas mãos já não diremos mais: Tu és o nosso deus; porque por ti o órfão alcança misericórdia. Oséias 14:3

Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade. Filipenses 2:13

Nenhum comentário: