quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

.:. CLAUDIA LEITTE ESTONTEANTE NA CAPA DA NOVA DE FEVEREIRO .:.

Neste carnaval Claudia Leitte promete bombar em cima do primeiro trio elétrico estéreo digital. Capa da NOVA de fevereiro a loira abre seu coração em entrevista realizada pela leitora da revista, Junia Cristina Silva, vencedora do concurso cultural de NOVA “Você, repórter no cruzeiro do axé”.

Fotos: André Schiliró/ Revista NOVA
Aos 29 anos, Claudia Leitte já tem um marido companheiro, um filho lindo e uma carreira de sucesso. Apesar disso, bela de vozeirão de uma diva, afirma que se sente à vontade quando está próxima ao seu público: “Me considero uma vitoriosa e quero que todo mundo saiba que consigo o que qualquer um pode alcançar exatamente por ser verdadeira, por saber que não posso sozinha e porque sou cercada de amor. Quando o artista compreende que está ali no palco para, por meio de seu talento, compartilhar, ele é mais feliz, conquista mais. O sucesso poderia me tornar inacessível, mas a cada dia que passa tenho mais vontade de me doar, ser mais serva. Gosto de fazer os outros felizes".
Questionada sobre os sonhos que ainda tem a realizar, Claudia conta que tem sonhos como todo mundo tem, mas que o maior deles é conseguir equilibrar a razão com a emoção. “Certa vez, ouvi da atriz Regina Duarte: ‘Onde está a sua maior riqueza está o seu maior defeito’. Talvez um dia saiba equilibrar. E, se não conseguir, vai ter um bocado de gente comigo pata me dar uns estalos. Porque só tenho anjos na minha vida”.
Claudia revela ainda que apesar de não ser uma mulher submissa ao marido, aprendeu que tem que fazer com seu parceiro seja amado: “Mesmo com toda essa revolução feminista, sabe? Prezo pelo relacionamento, pela sedução. Preparo um jantar romântico, faço a minha parte, me esforço. O relacionamento que a gente constrói a dois não é efêmero como a forma física, a beleza e até a fama”.

Nenhum comentário: