sábado, 27 de fevereiro de 2010

COOLER BAMBU

O Cooler Bambu é um lançamento da linha Dynasty Home Collection Wine & Cheese.

A peça, desenvolvida para manter a bebida em sua temperatura ideal,inova tanto no design de linha reta e contemporânea, como no material utilizado em seu revestimento, o Bambu.

O Bambu é uma planta ideal do ponto de vista ecológico,já que cresce espontaneamente em quase todas as regiões do mundo, é uma ótima opção de reflorestamento e suas características físicas são comparadas à da madeira.

A linha Dynasty Home Collection Wine & Cheese é um lançamento da Full-Fit que vai ao encontro de uma nova geração de apreciadores de queijos e de vinhos que não dispensam qualidadealiada à beleza e a sustentabilidade.

Ela estará na 40ª Gift Fair, a mais importante Feira do setor na América Latina, que acontece de 1º a 4 de março de 2010, no Expo Center Norte, em São Paulo,com previsão para chegar às lojas em abril de 2010.

Especificações Técnicas Cooler Bambu
Tamanho: 25x16x24 cm
Diâmetro: 14 cm
Material: Parte interna em Inox e Externa em Bambu


COOLER TÉRMICO COM TERMÔMETRO INTERNO
LANÇAMENTO FULL FIT NA 40º GIFT FAIR

Um cooler inteligente é um dos destaques,entre os vários lançamentos, que a importadora Full-Fit traz para a 40ª Gift Fair, maior feira do setor na América Latina.

Além de conservar a temperatura de cervejas e refrigerantes, sua característica principal é um termômetro interno,o que garante maior segurança se houver necessidade de manter remédios ou mamadeiras de crianças em uma temperatura correta.
Ele vem com alças para facilitar o transporte em passeios ou viagens.

O Cooler Térmico é fabricado pela marca XDMODO Xindao,um empresa com 21 anos de experiência,com escritórios na Escandinávia, Reino Unido, Alemanha, França, Espanha, Itália, Shanghai e nos EUA.

Cooler Térmico com Termômetro Interno
Tamanho: 40x34x30 cm
Capacidade: 30 litros
Cor: cinza e branco


CARTUCHEIRAS DE LONA DE CAMINHÃO LEVAM PRATICIDADE ÀS MULHERES

As mulheres de hoje desempenham papel de heroínas. Cuidar do trabalho, da casa, dos filhos, do marido e ainda terem tempo para si próprias não é tarefa fácil. Os super heróis dos quadrinhos contavam com a ajuda de cintos de utilidades para facilitar a vida, e agora as mulheres também podem contar com um aliado no dia a dia.

A Maria Buzina desenvolveu cartucheiras exclusivas para as mulheres ocupadas e que não tem tempo para se preocupar com bolsas, que muitas vezes são esquecidas nos locais mais inusitados. Também para quem quer curtir uma festa ou balada sem a preocupação de deixar a bolsa solta por aí.

A Cartucheira é comporta por um cinto com duas bolsinhas, ideal para carregar celular, documentos, chaves e outros objetos pequenos que podem ficar guardados em segurança e sempre a mão, motivos que tornaram a cartucheira um item indispensável no guarda roupa feminino. As cores vibrantes e as estampas divertidas ainda podem alegrar qualquer look.

Preço médio : R$112,00
Mais informações pelo site www.mariabuzina.com.br


VERSÍCULO DO DIA

Não te lembres dos pecados da minha mocidade, nem das minhas transgressões; mas segundo a tua misericórdia, lembra-te de mim, por tua bondade, SENHOR.Salmos 25:7

Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento.Mateus 9:13

Nenhum comentário: