sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

.:. PORTA-LUVAS - 12-02-2010 .:.

RCZ É ELEITO O CARRO MAIS BELO DE 2009 PELO MAIS EXIGENTE DOS JÚRIS: O PÚBLICO
O RCZ, primeiro modelo fora de série da Peugeot, foi eleito o veículo mais belo do ano de 2009 no 25º Festival Internacional do Automóvel. O título foi atribuído ao modelo a partir da votação de mais de 100 mil internautas de 62 países.

A conquista do prêmio pelo RCZ evidencia o projeto de marca anunciado pela Peugeot no início do mês de janeiro, e que se revela por meio da nova assinatura: Peugeot, MOTION & EMOTION.

Vencedora do título pela quarta vez, a Marca coroa a celebração de seus 200 anos com o modelo que perpetua um de seus feitos mais brilhantes: a tradição de criar veículos voltados para o prazer.

Seja o 205 GTi, o 206 CC, o 207 RC, o 302 Darl’Mat, o 306 S16, o 402 Eclipse, o Coupé 406 ou o 504: todos alimentaram esta imagem através do estilo, do prazer de conduzir e da inovação conceitual.

EMOÇÃO E MOVIMENTO

Muito mais que um concept-car que virou realidade, o RCZ marca uma nova etapa na história dos veículos de prazer da Peugeot. Este cupê esportivo 2+2 se distingue por ser dotado de um estilo expressivo e vigoroso, caracterizado pela dupla ondulação do teto, pelas lanternas traseiras e também pelos arcos de alumínio.

O RCZ suscita um real interesse do público, e umas das provas dessa afirmação foi o sucesso de sua apresentação no Salão de Frankfurt em 2009. Na ocasião, a Marca revelou uma série limitada de 200 exemplares, e todas foram reservadas em menos de 48 horas.

Sinônimo de exclusividade, o RCZ será lançado no mês de abril em mais de trinta países, onde será o representante da elegância e da esportividade da Peugeot. O RCZ será o primeiro veículo a ostentar a nova logomarca Peugeot.

VALDEMAR IODICE: PARIS, NY E SALVADOR

Valdemar Iodice esteve em Paris esta semana, onde participou da conceituada feira Première Vision. Em seguida desembarcou em Nova York para apresentar sua coleção outono-inverno 2010, inspirada nas lendas de mulheres guerreiras do Estado do Amazonas, com showroom para imprensa e compradores.

De lá, segue para Salvador, onde assina o figurino da cantora Daniela Mercury para o Carnaval baiano deste ano.

Sob o tema "Daniela no País das Maravilhas", a cantora se apresenta nos cinco dias do evento num cenário inspirado em elementos da natureza, com as fantasias representando terra, água e ar, sem a criação de um personagem específico.

Valdemar criou sete looks exclusivos para a cantora, que desfilará os modelos em seu trio elétrico, no trio infantil e em seu camarote em Salvador.

LINDSEY WIXSON
A incrível (e meteórica) Lindsey Wixson desembarca no Brasil para fotografar para a Alcaçuz

Os desfiles da Prada são sempre talk of the world. E são também trendsetter em diversos quesitos. Mérito de Miuccia Prada, que quando decide subir os saltos, por exemplo, vê quase que imediatamente os saltos se proliferarem mundo afora. Quando decide apostar nas rendas, os fashionistas logo tratam de providenciar as suas também.


Top com boca de moranguinho estrela campanha de inverno da grife sob a direção de Luis Fiod

Mas o último tem-que-ter lançado por ela, entretanto, não é nenhuma peça, tem nome, sobrenome, 16 anos e a boca mais marcante das poderosas passarelas internacionais.

Lindsey Wixson abriu o desfile mais aguardado de Milão e das semanas de moda em geral desbancando o posto de Sasha Pivovarova e Ymre Stiekema na ocasião, uma decisão de Miuccia, claro.
IMEDIATAMENTE SE TORNOU O ROSTO DA ESTAÇÃO

De lá para cá emplacou a campanha da DKNY e nada menos que a novíssima campanha da MIU MIU. E com isso Lindsey se consolidou como a princesa do mundo fashion entrando na top lista do poderoso models.com ocupando a posição 34 entre as modelos mais incríveis do planeta.

Não é a primeira vez que a Alcaçuz e a Miu Miu tem simultaneamente em suas campanhas as mesmas tops, na edição passada ambas foram estreladas por Hannah Holman (Alcaçuz inclusive fotografou a top antes), hj estrela da campanha de Marc Jacobs e Burberry.

MODA


A PUMA sentiu muito ao saber do falecimento do amigo de longa data e parceiro, o estilista Alexander McQueen. A colaboração de McQueen com a PUMA começou em 2006 e tem sido uma fonte de imenso valor para nossa corporação.

Sua marca no universo da moda é muito respeitada e sua visão criativa será muito sentida. Nós estendemos nossas condolências a toda família de McQueen neste momento difícil.

Jochen Zeitz, CEO PUMA AG

SOBRE A PARCERIA DE ALEXANDER MCQUEEN PARA A PUMA

Desde a concepção da coleção de Primavera/Verão 2006, a colaboração de Alexander McQueen para Puma ultrapassou os limites tradicionais do esporte, testando os limites de forma, função e design.

PUMA Alexander McQueen foi a primeira verdadeira coleção conceitual sport-fashion que misturava elementos couture com referências anatômicas. Baseada na união da tradição e tecnologia, a coleção justapõe influências de uma linha visual contemporânea que é conceitualmente sofisticada e complexamente trabalhada.

PT MARANHENSE EMPOSSA NOVOS LÍDERES NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

O Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores (PT) realiza hoje, a posse do novo presidente eleito, Raimundo Monteiro. Também serão empossados 49 membros do Diretório; o Novo Líder da Bancada, Deputado Estadual Valdinar Barros; e as Comissões Fiscal e Ética. Logo após a solenidade, o Novo Diretório deverá se reunir para eleger a Comissão Executiva Estadual, composta por 17 membros incluindo o presidente do Diretório e o Líder da Bancada.

O Deputado Federal Domingos Dutra (PT-MA), que entrega a presidência do PT maranhense amanhã, afirmou que apesar de algumas informações distorcidas, em nenhum momento houve impedimento da posse do novo presidente eleito.

“Há um recurso contra a eleição de Raimundo Monteiro à presidência, mas a posse da nova Direção foi decidida em reunião da Executiva Estadual, que inclusive contou com a participação de Monteiro”, argumentou. O Deputado Dutra disse ainda que Raimundo Monteiro faz parte da Comissão que organizou a posse do Diretório.

MARIA CHUTEIRA

A mais nova Maria Chuteira e funkeira, como já é conhecida (prima da Ronaldinha Gaúcha) adora um jogador de futebol.

Sua assessoria afirma que ela teve um affair com Adriano (Imperador) em um baile funk no Rio de Janeiro (na chegada de Wagner Love ao Flamengo).

ABIMED TEM NOVO PRESIDENTE EXECUTIVO

O engenheiro Carlos Alberto P. Goulart é o novo presidente executivo da Associação Brasileira da Indústria Importadora de Equipamentos, Produtos e Suprimentos Médico-Hospitalares (Abimed). Goulart será responsável por todos os processos administrativos e operacionais, além do relacionamento institucional com empresas associadas, autoridades e associações co-irmãs no Brasil e no exterior. Ele já havia presidido a Abimed durante o biênio 2004-2005.

BATIZADO

Priscila Cavalcanti (sempre maravilhosa) organizou, apenas para a família, no sábado, seis, o batizado do neto André Luiz, que aconteceu na Capela do Hospital Militar, seguido de brunch no Espaço Vip da Padaria Romana da av. Santos Dumont.

MEZCLA

Fernanda Uchoa e Marcello Pane comemoram o sucesso do Mezcla Lounge Bar & Restaurante, especialmente no almoço, que tem atraído grande público, e às quintas-feiras, quando a casa oferece show com Dias Jr. Por lá noutro dia, Inara de Almeida (sempre agitada) e Gláucia Andrade (a beleza que não foi Glamour Girl).

SAH RESTAURANTE

Inaugurado em meados de janeiro onde antes funcionava o Gergelim, o SAH Restaurante, do chef português Marco Gil, chega oferecendo em seu cardápio pratos da culinária mediterrânea, leves e de sabor diferenciado. Com dois ambientes, sendo um climatizado, a casa conta com almoço executivo de segunda a sexta-feira.

PÓS GRADUAÇÃO

Claudia Blaia, da CMGB Consultoria e Treinamento, comemora o sucesso da parceria firmada com o Centro de Pós Graduação, Extensão e Difusão Cultural das Faculdades Oswaldo Cruz. No dia 26 de janeiro foi iniciado o curso de Pós Graduação em Cosmetologia, fruto da parceria.

VERSÍCULOS DO DIA

Porque certamente te livrarei, e não cairás à espada; mas a tua alma terás por despojo, porquanto confiaste em mim, diz o SENHOR. Jeremias 39:18

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Filipenses 4:13

Nenhum comentário: