quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

.:. PORTA-LUVAS - 18 - 02 - 2010 .:.

VOJNILÔ Emanuelle e Chef Lúcio Figueiredo, Marisa Quixadá (assessora de press da casa), Kellen e Daniel Herculano Uma autêntica Paella
Chef Lucio Figueiredo e MV
Nova vitrine com frutos do mar

O Vojnilô Restaurante, do premiado Chef mineiro Lúcio Figueiredo, foi eleito, por dois anos consecutivos (2008/2009), o melhor restaurante de pescados pela Revista Veja Fortaleza, Comer & Beber e tem uma estrela no Guia 4 Rodas.

TRACK & FIELD E ADRIANA DEGREAS EM NOVA YORK


Track & Field está de endereço e parceria novos. Adriana Degreas é quem vai estar nas araras de biquinis da nova loja da marca, que fica em Nova York. Os já clássicos caftãs e leopard prints de Adriana estarão lá, ao lado de biquinis e maiôs que ganharam modelagem especial para agradar as americanas.

Adriana Degreas e os sócios da T&F, Beto Azevedo, Fred Wagner e Ana Claudia Moura, recebem convidados e imprensa para um champagne cocktail, hoje, dia 18/02, durante os buxixos da New York Fashion Week. A loja fica na 997 Madison Avenue, endereço dos mais badalados de Manhattan.

REVISTAS COQUETEL PROMOVEM CONCURSO CULTURAL “ALVIN E OS ESQUILOS 2”Aproveitando o sucesso do filme "Alvin e os Esquilos 2", que está sendo exibido em cinemas de todo o país, as Revistas Coquetel, da Ediouro, lançam uma promoção imperdível para a criançada.

Para concorrer, basta acessar o site www.coquetel.com.br, fazer o cadastro e criar uma frase contendo as palavras: "banda, esquiletes e microfone". Os autores das quinze frases mais criativas ganharão gravadores em forma de microfone! Receberão também kits de revistas Coquetel.

As inscrições vão até o dia 3 de maio e os participantes podem enviar quantas frases desejarem. Os nomes dos ganhadores serão divulgados no próprio site, em 5 de maio, e os prêmios entregues sem ônus em qualquer lugar do país.

Outras informações pelos telefones do SAC COQUETEL: (21) 3882-8300 e 0300 3131345 ou ainda pelo e-mail promocao@ediouro.com.br.
Nesta nova versão do filme, Alvin, Simon e Theodore, com a ajuda do músico Dave (Jason Lee) e seu sobrinho Toby (Zachary Levi), têm um novo desafio pela frente: o de ganhar o prêmio de US$ 25 mil em um concurso de bandas, para salvar o programa de música da escola. Mas agora eles têm concorrentes à altura, as "Esquiletes", trio de garotas formado por Brittany, Eleanor e Jeanette.

JEANS HERING – OUTONOA temperatura começa a baixar e a Hering lança a coleção de outono com peças charmosas e diferentes.

Os jeans são a sensação da estação, cheias de estilo, a modelagem “comfort” é produzida em algodão e elastano o que garante conforto e beleza à peça. Já o modelo “boyfriend” tem um corte diferenciado, as pernas são mais ajustadas ao corpo e o modelo é saruel. A cor do jeans também é um diferencial, o “white” compõe muito bem qualquer look.

VERSÍCULOS DO DIA

E ponho as minhas palavras na tua boca, e te cubro com a sombra da minha mão; para plantar os céus, e para fundar a terra, e para dizer a Sião: Tu és o meu povo. Isaías 51:16

Mas, quando vos entregarem, não vos dê cuidado como, ou o que haveis de falar, porque naquela mesma hora vos será ministrado o que haveis de dizer. Mateus 10:19

Nenhum comentário: