segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

.:. PORTA-LUVAS - 22-02-2010 .:.

VojnilôO Vojnilô Restaurante, Chef mineiro Lúcio Figueiredo, oferece uma ótima pedida como entrada: Brochete de lagosta

HONDA E FORD CRESCEM NOS ESTADOS UNIDOSA Toyota sofreu um recuo de 12,1% no mercado americano em janeiro. Para reconquistar sua posição de primeira nos Estados Unidos e no mundo, vai desenvolver algumas estratégias, como a de oferecer garantia de 10 anos

A Honda se beneficiou dos recalls convocados pela Toyota e a superou em sua participação de mercado americano. A informação é do site TrueCar.com.

A Toyota sofreu um recuo de 5,4% no mercado nas três primeiras semanas de janeiro e as três seguintes, com 12,1% do mercado entre 21 de janeiro e 15 de fevereiro.

A Honda teve 13% do mercado (contra 11,2% entre 1 e 20 de janeiro), apesar de também ter anunciado recall recentemente - mais de 378 mil carros entraram no recall para a troca de airbags.

A Ford também se beneficiou da crise da Toyota e viu sua participação crescer de 10,6 para 11,7% no mercado dos Estados Unidos.

PRIMEIRO EVENTO DE LITERATURA ERÓTICA - "CABARÉ DAS LETRAS" - NO CAFÉ PAGLIUCA

No dia 24 de fevereiro, quarta-feira, a partir das 21horas acontecerá um evento diferenciado, de formato inédito em Fortaleza: a união da literatura erótica refinada, interpretada por atores, intercaladas por um repertório musical especial, com Eunice Siebra e Ellis Mário e banda.

Na interpretação, conceituada atrizes e talentos como Maria Fernanda, Karla Karenina e Regine Lima Verde.

A programação conta com poesias e textos de consagrados autores: Carlos Drummond de Andrade, Camões, Safo, João Ubaldo Ribeiro, Hilda Hilst, Gilka Machado, Olavo Bilac, Ferreira Gullar, entre outros.

Também foram selecionadas poesias e textos autorais de talentos locais.

O evento é uma promoção da agência de viagens Piba Brasil, com apoio do Motel Luna, Pousada Beleza das Ondas, Café Pagliuca, Loja Chick d` doer, Estética in Natura SPA.

SERVIÇO:
Evento Cabaré das Letras:
Dia 24 de fevereiro, quarta-feira, às 21h.
Café Pagliuca
Rua Barbosa de Freitas, 1035 - Aldeota
Fone: (85) 3224-1903
Informações sobre o evento: (85) 8881-6364
Couvert artístico: R$ 7,50

ARTISTAS E TÉCNICOS
A diretoria do Sated está comunicando aos Artistas e Técnicos que se apresentarão profissionalmente no mês de março, que vai promover a primeira Banca Examinadora para o Registro Profissional no Ministério do Trabalho, no dia 26 de fevereiro, próxima sexta-feira.

A Banca Examinadora acontece, na última sexta-feira do mês, onde ocorrem as seguintes etapas: Palestra de Legislação; Análise Curricular; Entrevista; Teste Prático; Avaliação Téorica (Legislação e Área de Atuação).

Obs: Entrega da documentação deve ocorrer até três (3) dias antes da Banca. Ver detalhes no site ou página inicial do orkut.

SERVIÇO:
BANCA EXAMINADORA / PALESTRA DE LEGISLAÇÃO DO ARTISTA (26 /FEVEREIRO)

Local: TEATRO CHICO ANYSIO (Av. da Universidade, 2175 – Benfica, próximo ao Conservatório de Música/ Teatro Universitário)
Dia: 26 de Fevereiro (Sexta-Feira)
Horário: 13 Horas
Observação: Aberto aos interessados sobre a Lei do Artista.

VERSÍCULOS DO DIA

Todavia os filhos do teu povo dizem: Não é justo o caminho do Senhor; mas o próprio caminho deles é que não é justo. Ezequiel 33:17

Que diremos pois? que há injustiça da parte de Deus? De maneira nenhuma. Romanos 9:14