sexta-feira, 19 de março de 2010

.:. ITAMARATY PROMOVEU EVENTO EM HOMENAGEM AO MÊS DA MULHER .:.

Cristiane Cavalcante, Aline Tabata e Luizianne Fernandes

Na última quarta-feira, as Ópticas Itamaraty, com o apoio da Vogue, promoveu na Praça Central do Shopping Iguatemi, em frente à sua loja, evento comemorativo ao Mês da Mulher, intitulado: Um Toque de Beleza Itamaraty.

O Evento constou de palestra-oficina “Óculos e Maquiagem: a Beleza através das Lentes” – ministrada por Lincoln Walraven, makeup artist, de expressão internacional e orientador de cursos corporativos de auto maquiagem – com o objetivo de valorizar a beleza das mulheres que usam óculos e querem saber como harmonizá-lo com o uso da maquiagem.

Quem também participou desse acontecimento foi Aline Tabata. Aline Tabata é top brasileira, “new face” nas campanhas internacionais para 2010 da grife Vogue Eyewear, que já foi representada por Gisele Bündchen. O evento contou também com outras atrações como, boa música, coquetel, brindes e sorteio de um exclusivo par de óculos para maquiagem e kits de maquiagem entre os participantes.

A Itamaraty, todo ano faz um evento voltado a mulher, como uma forma de valorizar suas clientes em potencial, agregar valor aos seus produtos e oferecer conhecimentos que relacionem a beleza, estética e saúde.

Nenhum comentário: