quarta-feira, 24 de março de 2010

LUCIANA GIMENEZ ASSINA DENUNCIA COMO SUA COLEÇÃO DE INVERNO 2010

A marca de jeanswear Denuncia apresenta o lançamento para o inverno 2010. Em parceria com a apresentadora Luciana Gimenez, a grife desenvolveu uma linha exclusiva, inspirada em um contexto urbano, da mulher antenada com as novidades tecnológicas e que busca através do seu próprio estilo, jeans com conforto, elegância, praticidade e uma identidade única.

Tecidos de altíssima qualidade, detalhes cuidadosamente desenhados e modelagens especiais são requisitos básicos para a coleção Denuncia Luciana Gimenez, tudo elaborado para trazer modernidade e sofisticação para as clientes da marca.

O jeans da coleção Denuncia Luciana Gimenez é despojado e segue o estilo vintage, com estonagens e lavagens diversificadas. A cartela de cores transita pelo azul, o off white até o black, seguindo a tendência do inverno 2010.

Outro destaque na coleção são os coletes que ganham cada vez mais espaço nas produções.
Versátil e confortável, a peça que foi “hit” dos anos 70 volta com força total no estilo classic ou com tachas, o que dá um ar mais rock n’ roll ao visual da mesma. Preto, cinza e o couro em evidência, são detalhes nos bolsos e nas etiquetas com a assinatura da apresentadora.

TISSOT APRESENTA O PRIMEIRO RELÓGIO TÁTIL PARA MERGULHO COM ALTA PERFORMANCE

Tecnologia até debaixo d’água! Essa é a proposta do novo modelo Tissot da linha Touch. Feito para mergulhadores, o Sea-Touch é um conjunto de inovação, leveza e resistência. O relógio conta com cronógrafo digital, contador regressivo, termômetro, dois despertadores, calendário perpétuo, bússola e azimute, dois fusos horários e função mergulho com registro onde pode-se gravar na memória até 180 históricos de mergulhos, com informações como profundidade e tempo utilizado.

Todas as funções são ativadas ao toque do visor. Ou seja, a Tissot, primeira marca no mundo a desenvolver a tecnologia tátil em vidro de safira, traz essa inovação para o seu mais novo produto. Com a novidade, o mergulhador – amador ou profissional – pode controlar funções como as de retro iluminação, bússola e termômetro com maior facilidade enquanto estiver submerso. A marca desenvolve uma tecnologia exclusiva para o relógio continuar tendo resistência à água mesmo acionando os botões debaixo dela.

Quando o mergulhador entra na água (profundidade mínima de 1,40 m), o ponteiro de horas vai diretamente para 9 horas, indica se o mergulhador está descendo ou subindo e neste caso a que velocidade (m/mns). O ponteiro dos minutos mostra a profundidade na escala marcada na catraca fixa do relógio em metros. O relógio oferece ainda uma excelente visibilidade, proporcionada pelo material fosforescente e por sua eficiente iluminação do mostrador digital.

O modelo chega ao Brasil em duas versões: com pulseira de aço ou borracha, nas cores laranja e preta. Ambas têm visor de cristal de safira, movimento a quartzo e são resistentes à água a até 200 metros de pressão. As peças podem ser encontradas nas principais joalherias do País, com preços sugeridos de R$ 5.140 (pulseira de aço) e R$ 4.890 (pulseira de borracha).


HONDA ACCORD 2010: ELEGÂNCIA, LUXO E ALTO DESEMPENHO NUM MESMO VEÍCULO

A linha 2010 do Honda Accord chega às concessionárias este mês com uma novidade: o sedan de luxo importado do Japão terá a versão EX 2.0, que substituirá a LX. É mais equipada que a anterior e se soma à já conhecida EX V6, top de linha da oitava geração do veículo.

A nova versão terá ar-condicionado Dual Zone, que permite que motorista e passageiro escolham temperaturas diferentes de forma independente, painel black-out com indicador de temperatura externa, e um sistema de som, de última geração, com 160 watts --radio AM/FM e CD Changer 6 discos MP3/WMA com sistema RDS (Radio Data System) -- sistema de transmissão de dados em formato digital que exibe no display diversas informações ao usuário, como tipo de programação, nome da música-- e tomada auxiliar P2 para MP3 Player no console central.

Como novidade, a versão também traz bancos de couro com regulagem elétrica. Além de portas laterais, volante e manopla de transmissão revestidos em couro. O Honda Accord contabiliza mais de 16 mil unidades emplacadas entre 1992, início de sua importação, até o final do ano passado. O número retrata o sucesso do modelo que ganhou a confiabilidade do consumidor e possui atributos tão almejados pelo aficionado por automóveis: elegância, luxo e alto desempenho.

O seu design externo possui contornos que realçam sua beleza. Além disso, conta com faróis com lentes de perfis acentuados e lanternas modernas com lâmpada única, além da ponteira do escapamento cromada (uma saída para a versão EX e duas para a EX V6) que resalta a esportividade o modelo. Entre outros detalhes, a versão EX V6 dispõe de teto solar elétrico e sensor de chuva que aciona automaticamente os limpadores de para-brisa.

Os atrativos não param por aí. A versão top de linha conta com o sistema HID (High Intensity Discharge) com faróis de xenônio (que possuem lavadores externos), regulagem automática de altura e luminosidade que acendem ao anoitecer, sem prejudicar a visão de outros motoristas. Os retrovisores externos possuem luzes indicadoras de direção na versão EX V6 e nos para-lamas dianteiros na nova versão EX 2.0. As duas versões possuem rodas de liga leve de desenho marcante e imponente: 16” (EX 2.0) e 17” (EX V6).

LUXO, CONFORTO E MUITA POTÊNCIA

Luxo e conforto dividem o mesmo espaço do Honda Accord 2010. O amplo espaço interno oferece conforto e comodidade. Os bancos de couro em ambas as versões são confortáveis e possuem ajustes elétricos, os traseiros são rebatíveis e contam com descansa-braço e porta-copos. Os principais controles de som e do piloto automático são integrados ao volante de couro, que também possui regulagem de altura e de profundidade.

O sistema de áudio, da versão top de linha (EX V6), por exemplo, possui áudio premium com capacidade para seis CDs e MP3 que também conta com 4 alto-falantes e 2 tweeters, porém com a presença de 1 subwoofer que acentua os sons graves.

A linha Accord traz ainda diversos recursos antifurto, chave de várias funções, que conta também com o sistema immobilizer --capô e as portas estão protegidos para evitar o arrombamento.

A versão EX V6 é equipada com motor 3,5l, i-VTEC 24V (SOHC), de comando simples no cabeçote (SOHC). Alcança uma potência de 278 cv a 6.200 rpm e 34,6 kgfm de torque a 5.000 rpm,. Já a nova versão EX 2.0 possui propulsor 2,0l, i-VTEC 16V (SOHC). Tem 156 cv de potência a 6.300 rpm, além de 19 kgfm de torque a 4.300 rpm. A transmissão automática de cinco velocidades com Shift Hold Control detecta automaticamente as condições de condução e seleciona as marchas adequadamente, proporcionando transições muito mais suaves.


TECNOLOGIA APLICADA EM TODO O CARRO

A versão EX V6 dispõe da exclusiva tecnologia VCM2 (Variable Cylinder Management ou gerenciamento variável de cilindros). Esse sistema identifica qual a melhor opção e aciona 3, 4 ou 6 cilindros, de acordo com a velocidade, a carga e o tipo de piso, sem que haja percepção da mudança durante a condução por parte do motorista. A tecnologia é responsável pela economia de combustível e, acima de tudo, reduz a emissão de poluentes, respeitando o meio ambiente. A versão top de linha também conta com o sistema de microfonia ANC (Active Noise Control).

O sistema é composto por dois microfones no interior do veículo (um na parte dianteira e outro na traseira), rádio e alto-falantes (os mesmos de uso convencional do veículo, AM/FM e CD). Quando os microfones captam ruídos externos (vindos do motor ou vento com o carro em velocidade) e enviam para uma ECU (cérebro eletrônico do sistema de som), que, independente do rádio estar ligado ou não, emite ondas sonoras de mesma frequência pelos alto-falantes, porém com sentido oposto, anulando assim boa parte do ruído e tornando o habitáculo ainda mais silencioso.

Aliás, o termo tecnologia está aplicado em cada detalhe do sedan de luxo. É o caso dos sistemas de suspensão. A dianteira é do tipo Double-Wishbone, que beneficia ainda mais o controle da carroceria sob aceleração e desaceleração, a estabilidade em curvas fechadas e abertas e em manobras rápidas. Na traseira, possui sistema Multilink.

A versão EX V6 conta com o avançado VSA (Vehicle Stability Assist), que melhora a estabilidade do veículo, aplicando força de frenagem independente a cada uma das quatro rodas e, ao mesmo tempo, interage com os sistemas de aceleração, funcionamento do motor e controle de tração.

UM SEDAN MUITO SEGURO

Segurança passiva e ativa é item indispensável em todos os modelos da marca. E o Honda Accord não é exceção à regra. A versão EX V6 possui seis airbags, frontais, laterais e do tipo cortina, enquanto a nova versão EX 2.0 conta com airbag frontal para motorista e passageiro dianteiro, ambas as versões contam com o Sistema de Restrição Suplementar (SRS), em dois estágios, que inflam o airbag de acordo com a intensidade em caso de uma colisão frontal.

As duas versões também chegam ao país com o ACE (Advanced Compatibility Engineering), uma tecnologia com estrutura frontal capaz de dissipar o impacto de uma colisão. Há também os freios a disco nas quatro rodas com ABS (Anti-lock Braking System) e EBD (Electronic Brake Distribution). Importado do Japão, o Honda Accord tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem, e está disponível nas cores Crystal Black Pearl, Alabaster Silver Metallic e Polished Metal Metallic. O preço público sugerido é de R$ 99.800,00 (EX 2.0) e R$ 144.500,00 (EX V6).