terça-feira, 23 de março de 2010

.:. PORTA-LUVAS - 23.03.2010 .:.

PANTERA DE LUXO É DESTAQUE EM ÓCULOS EDIÇÃO LIMITADA CARTIER
Animal simboliza a paixão que fez um nobre desistir do trono por sua amada.

Quando o ex-rei da Grã Bretanha, Duque de Windsor, solicitou um broche para sua esposa com a representação de uma pantera, a Maison Cartier não previa que este seria o início de uma sofisticada coleção de jóias. Da bem sucedida empreitada surgiu também um glamouroso óculos de sol, com desenho do felino em destaque nas hastes, um dos best-sellers da linha eyewear.

O apurado know-how da clássica grife francesa fica visível no requinte da forma como a armação é apresentada: liga de metais desenvolvida pela Cartier, recebe plaquet em platina, que resulta numa coloração exclusiva para esta peça.

As hastes são laqueadas e envernizadas à mão, uma tecnologia que contém 13 etapas e utiliza toda a tradição em acabamento de joalheria da marca. As pedras azuis nos olhos da pantera são “spinels”, gemas utilizadas também nas linhas de relógios de aço Cartier.

A edição é limitada e numerada. Serão apenas 2.000 óculos no mundo, com lentes multi-basis especialmente desenvolvidas para a armação. A grife utiliza a mais alta tecnologia e habilidade de seus talentosos artesãos, garantindo um design exclusivo e apresentando um conceito de glamour e sofisticação.

Preço: R$13.600,00
KEDS E DOC DOG
A Keds realiza mais uma parceria e anuncia o lançamento da edição limitada de calçados criados em conjunto com a Doc Dog. A linha exclusiva inspirada no clipe Telephone de Lady Gaga apresenta o tradicional Champion em versão rock’n roll com taxas envelhecidas.

O modelo disponível nas cores branco, stone e vermelho será comercializado nas lojas Doc Dog localizadas nos Shoppings Market Place e Iguatemi e na Rua Bela Cintra, 2108 – Jardins.


Keds Champion por Doc Dog
Preço sugerido R$143,00

Nenhum comentário: