quinta-feira, 8 de abril de 2010

.:. PORTA-LUVAS - 08-04-2010 .:.

CORAÇÃO RESTAURADO GANHA FESTA NO MARCEL

Noutra noite no sofisticado e CHIC restaurant Marcel – o mais francês de todos os franceses – aconteceu à noite da comemoração do sucesso que foi a restauração de um coração

João Marcelo Albuquerque, Adriana Albuquerque Holanda, MV (de coração restaurado), Adriano Lima Bonita cenógrafa Luiza Oliveira
MV, Juliana Amaral, Roberto Costa
Lila Dourado, Inara Almeida (sempre simpática) Adriana e Marcelo Holanda
Aeda e Ivan Zepter
Rita e Adriano Lima
Maria Odete Salles, Roberta Fontelles e Nonato Philomeno
Marcondes Viana, Iratuã Freitas
MV e Pedro Almeida (Sedan)
Lucila Albuquerque e Rita Lima
Juliana Amaral (organizou tudo) e Marcondes Viana
Helena Demes, Heloisa Helena, Lila Dourado, André Morrêvi e Roberta Fontelles Philomeno
Colunista Marcus Bessa e a socialite Alessandra Abreu
Marisa Quixadá levou o bolo (coração) da Evelyn
Equipe nota 1000 do Marcel

Decarbozinado, com algumas conexões trocadas e a garantia de rodar mais um milhão de quilômetros. Pode-se dizer que ele agora é um potente V12, com 48 válvulas e algo em torno de 630 cavalos.

O autor da façanha foi o cirurgião cardiovascular João Marcelo Albuquerque, que contou com a colaboração do Drs. Adriano Lima, Ricardo Barreira e Adriana Albuquerque Holanda.

No Marcel estiveram João Marcelo com a mulher Lucila (muito bonita), Adriano Lima e sua mulher, a elegante Rita e a sempre bonita, charmosa e sofisticada Adriana Albuquerque Holanda, com o marido Marcelo Holanda. Na mesa dos médicos sentou Pedro Almeida (leia-se Sedan) que falou tudo sobre Mercedes-Benz para eles.

O Famous Grouse Black (lançamento oficial no Estado do Ceará, numa cortesia do Davi Fernandes, representante da marca) foi elogiadíssimo por todos que o tomaram, bem como prosseco Panizzon, da L´Auberge Du Vin (leia-se Ivan Zepter), além de um cardápio muito bem elaborado pela equipe do Marcel, que deixou a todos em estado glutão.

Por lá, entre outros circularam a cenógrafa Luiza Oliveira, jornalistas Roberto Costa, Helena Demes, Heloisa Helena Rodrigues, Roberta Fontelle (estava arrasando na noite) com o marido Nonato Philomeno, a bonita Manuella Viana com o noivo Edgar Roger e o agitado repórter fotográfico Iratuã Freitas.

E ainda o colunista Marcus Bessa acompanhado do cerimonialista André Morrêvi, da historiadora Lila Dourado e da socialite Alessandra Abreu.

Muito animada e alegre estava Inara Almeida. Marisa Quixadá, que levou o bolo em forma de coração com a assinatura de Evelyn, saiu cedo. Maria Odete Salles em papo com Roberto Costa e o maravilhoso casal Ivan e Aeda Zepter falavam sobre o que mais entende: vinhos. Marcondes Viana e Juliana Amaral ficaram felizes com as presenças e por ter sido uma noite super agradável, ao comemorar uma bem sucedida cirurgia cardíaca.

ANTIGA CASA DE ALBERT EINSTEN VIRA CENÁRIO DA CAMPANHA DE INVERNO DA LE PINK

O cenário escolhido para estampar as imagens da nova coleção de inverno da Le Pink foi a antiga casa de Albert Einsten, na cidade de Pound Lake em Nova Iorque – EUA. O ambiente traduz exatamente o conceito da nova campanha e garantiu um resultado sensual e sofisticado.

As imagens foram feitas pelo renomado fotógrafo americano Michael Creagh, que já fez trabalhos com a MTV, Disney, Samsung, Vault49, entre outros. O fotógrafo soube captar com perfeição o que o ambiente oferecia de melhor, além de conseguir usar a pouca iluminação a seu favor.

A modelo argentina Florência Salvioni, que já participou de campanhas da Zingara Swimwear – México e Caro Cuore, foi clicada somente de lingerie em uma temperatura de 3ºC.

FICHA TÉCNICA:
DIRETOR DE ARTE E EXECUTIVO – Lucas Cunha
FOTÓGRAFO DA CAMPANHA – Michael Creagh
STYLIST – Suely Fernandes, Meirilanne Caetano e Caroline Cabido
MAKE-UP AND HAIR – Paul Anthony
MODELO – Florência Salvioni

WARNER TRAZ BATMÓVEL AO BRASIL PARA COMEMORAÇÃO DOS 75 ANOS DOS SUPER-HERÓIS DA DC COMICS

The Flash, Lanterna Verde, Superman, Batman e Mulher Maravilha são apenas alguns dos super-heróis da DC Comics que completam 75 anos de existência em 2010. Para celebrar o aniversário em grande estilo, a Warner Bros. Consumer Products promete diversas novidades para os próximos meses, a começar pela chegada do Batmóvel ao Brasil, no próximo dia 15 de abril.

O veículo fará um tour passando por diversos pontos do estado de São Paulo como Santo André, Guarulhos e bairros da capital. O primeiro local a receber o Batmóvel será o shopping SP Market (Avenida das Nações Unidas, 22.540).

Os super heróis da DC Comics – grandes ícones do imaginário popular e posicionadas entre as mais importantes propriedades para a WBCP – reúnem admiradores de todas as idades e fronteiras territoriais.

No Brasil, eles podem ser vistos nos desenhos da Liga da Justiça, exibidos pelo SBT, com altos índices de audiência. Além disso, estão presentes em diversas coleções em DVD.

VERSÍCULOS DO DIA

E riquezas e glória vêm de diante de ti, e tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder; e na tua mão está o engrandecer e o dar força a tudo. 1 Crônicas 29:12

E, saindo elas pressurosamente do sepulcro, com temor e grande alegria, correram a anunciá-lo aos seus discípulos. Mateus 28:8

Nenhum comentário: