segunda-feira, 10 de maio de 2010

.:. ÔNIBUS VOLKSBUS É VEÍCULO OFICIAL DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL .:.

A Volkswagen, como parte do projeto de patrocínio da Seleção Brasileira, anunciado em novembro, acaba de entregar para a Confederação Brasileira de Futebol - CBF um ônibus (modelo VW 18.320 EOT) para o transporte dos jogadores e da comissão técnica em todas as categorias durante seus compromissos pelo território nacional. A Volkswagen patrocinará a Seleção Brasileira pelos próximos 5 anos até a Copa do Mundo de 2014.

O ônibus estará presente em todos os amistosos da Seleção, no transporte da equipe até o aeroporto a caminho da África do Sul e na recepção dos jogadores no momento de seu retorno ao Brasil. O ônibus foi projetado de acordo com as necessidades da CBF para proporcionar o maior conforto possível para os ocupantes. O veículo conta com confortáveis poltronas em couro azul e pintura personalizada com as cores oficiais da CBF, além de quatro telas de LCD e armários para armazenamento de materiais esportivos.

O veículo possui layout interno totalmente diferenciado, já que foi customizado de acordo com as necessidades da seleção. Alguns deles contam com espaços para reuniões da comissão técnica com estrutura de áudio e vídeo independentes, macas ou poltronas especiais para atendimento a jogadores contundidos, mesas para jogos e armários para utilização da equipe médica.

GOL SELEÇÃO


Ainda no âmbito da Copa do Mundo, a Volkswagen lançou em abril o Gol Seleção, uma série especial de 3 mil unidades e identificada pela inscrição "Seleção" na tampa traseira e pelo logotipo da CBF nos encostos dos bancos dianteiros e no lado externo das portas. A gama de cores do Gol Seleção inclui o exclusivo Azul Boreal, lembrando um dos uniformes usados pela Seleção.

Nenhum comentário: