domingo, 2 de maio de 2010

.:. PORTA-LUVAS – 02-05-2010 .:.

FLASH BACK

Mais fotos da festa Flash Back que aconteceu no espaço Mult Eventos do Nobile Suites Brasil Tropical, promovida por Mariá Frota, ao som de sucessos dos anos 70, 80 e 90.


Roberta Macedo, Ricardo Alencar, Luiza Oliveira
Martha e Pedro Bezerra de Menezes Filho
Banda Allices

SOBRAL QUE NÃO ESQUEÇO

Jornalista e colunista do Diário do Nordeste, Lustosa da Costa apresentou para uma platéia de mais de 300 pessoas, no Centro Cultural Oboé, seu mais novo livro, denominado “Sobral que não Esqueço”.

O livro e o autor seriam apresentados pelo nosso grande amigo Tarcísio Tavares, que não pode ir – foi exibido um vídeo com depoimento do TT – mas foi representado por sua mulher (a incansável Marcília) e a neta (Maria Izabel) que falou algo sobre seu avô, para quem foi destinada a renda da venda dos livros.

Entre outros, estiveram no Centro Cultural Oboé, Ivens Dias Branco (que deu uma excelente colaboração), Edilmar Norões (gente que a gente gosta), Francisco Ribeiro (uma figura maravilhosa) e Augusto César Benevides (o nosso agitado Gutinho).

SIMPÓSIO

Os imãos João Marcelo e Adriana Albuquerque, MV e Adriano Lima

Dra. Adriana Albuquerque – que está cuidando do repórter, pós cirurgia cardiovascular – comunica que seu irmão João Marcelo Albuquerque e o seu sócio Adriano Lima, cirurgiões cardiovasculares, estão em New York onde participam do Simpósio 2010 sobre Tratamento e Diagnóstico dos Aneurismas e Dissecação da Aorta. Logo depois seguem viagem para o Canadá, visando à participação na 90ª edição do Congresso Anual da Associação Americana de Cirurgia Cardíaca.

EM QUANTO TEMPO VOCÊ SERRARIA UM CARRO AO MEIO?

No dia 11 de maio, um dos ícones da LENOX®, empresa americana especializada na produção de ferramentas e serras para a indústria, quebrará mais um recorde em corte de estruturas metálicas. Lee HACKMAN Breton (foto), que já viajou o mundo todo em seus 25 anos de carreira, encerrará no Brasil a sua última turnê mundial. A apresentação será realizada durante o Auto Show Collection, evento que reúne apaixonados por carros em um passeio pela história de marcas e veículos famosos.

O acontecimento faz parte de uma campanha global da LENOX® e, desde o ano passado, já passou por 19 países. Em suas visitas, o funcionário mais querido da empresa americana serrou e dividiu estruturas que fazem parte da cultura local. Na Inglaterra, por exemplo, o destemido HACKMAN dividiu ao meio o tradicional ônibus vermelho de dois andares, verdadeiro ícone de Londres, em apenas alguns minutos.

Segundo Anna Martin, gerente de Marketing da LENOX®, essa é uma das mais ousadas ações institucionais da empresa. “Com certeza essa é uma das maiores campanhas de divulgação de um único produto que já fizemos em toda nossa história”, afirma a gerente.

Para fechar sua turnê com chave de ouro, HACKMAN cortará um automóvel usando apenas serras, habilidades manuais e força física. Quem estiver presente poderá palpitar sobre o tempo necessário para essa missão e o ganhador levará um kit especial, composto por uma mala de ferramentas LENOX® completa.

SERVIÇO:

Evento: Auto Show Collection
Local: Sambódromo do Anhembi, São Paulo – SP
Data: 11 de maio de 2010
Horário: Início às 19h e término previsto para as 23h

CINTURAS NAS ALTURAS!
As saias de cintura alta voltaram pra ficar! Elas estão dominando o universo da moda, presentes nas passarelas, nas ruas e nos principais editorais de revistas.

As saias de cintura alta modelam a corpo e dão ao visual, um ar de elegância e sofisticação. A saia pode ser usada por qualquer mulher, independente de altura e do peso. Mas alguns cuidados são necessários para realçar o look.

Para aderir à moda das cinturas nas alturas fique atenta a algumas dicas:

SEMPRE: utilize com as blusas e camisetas por dentro da saia;
Para as mais gordinhas: prefira os modelos que terminem na linha do joelho, dessa forma, ela alonga e afina a silhueta.

PARA AS MAIS BAIXAS: prefira os modelos de cortes retos que alongue a silhueta e sempre com salto alto nos pés.

PARA AS ALTAS: os calçados ideais são as sapatilhas.

A gerente comercial Helena da loja Rosa Fina, situada no Shopping atacadista FashionBrás, afirma que as vendas das saias estão batendo recordes e quais são os modelos de preferência das mulheres. “Desde o inicio da nova coleção as saias são as peças que mais são vendidas. Dentre todos os modelos as que mais saem são a lápis, a tulipa e a drapeada.”

VERSÍCULOS DO DIA

E não tinham sede, quando os levava pelos desertos; fez-lhes correr água da rocha; fendeu a rocha, e as águas correram. Isaías 48:21

E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida. Apocalipse 22:17