terça-feira, 18 de maio de 2010

.:. PORTA-LUVAS - 18-05-2010 .:.

BANDA TOCAIA

O Espaço Mult Eventos do Nobile Suites Brasil Tropical será cenário no próximo dia 28 da festa de aniversário, 12 anos, da Banda Tocaia. A festa, com o melhor dos anos 60, 70, 80 e 90 terá a participação da Banda Baby Dolls.

H-BUSTER
Mônica Lemos, da Alfapress, recepciona a imprensa da terrinha com um almoço, hoje, no restaurante Coco Bambu Frutos do Mar, quando mostrará a novidades em CDs e DVDs players e equipamentos de som automotivos da H-Buster. Marisa Quixadá representa a CHIC no evento.

LEMON LIGHT CONFIRMA PRESENÇA EM EVENTO DE MODA NO BRASIL
2010 está sendo o ano da grife Lemon Light atravessar novas fronteiras. A originalidade de suas peças que mesclam tendências fashion com pitadas da nossa cultura abriram as portas para novos mercados exigentes como o Oriente Médio, onde atualmente comercializa suas peças e participa de eventos voltados para compradores e empreendedores da região.

Com a excelente aceitação que tem tido em outras culturas, a empresa agora retoma os planos de expansão pelo Brasil, participando de uma das maiores vitrines de moda do país: o Rio-à-Porter.

O Rio-à-Porter acontece nos dias 29 de maio a 01 de Junho e é o um dos maiores acontecimentos de moda da atualidade, consolidado como um importante espaço para a geração de negócios. O evento é voltado para lojistas, compradores internacionais, jornalistas e formadores de opinião, gerando a troca de conhecimento e integração entre profissionais. Além de compradores nacionais e internacionais, esse evento reúne os principais veículos de imprensa especializada do Brasil e do exterior, proporcionando maior visibilidade e oportunidades de networking para os participantes. E é essa ampla visibilidade que Vanilda Reimer, busca para suas coleções.

COLEÇÃO:

Ícones de beleza, luxo e sofisticação, os elementos étnicos vêm cada vez mais conquistando espaço no mundo fashion e ditando moda. Buscando a mais atemporal das etnias, a Coleção Primavera Verão 2010/11 LEMON LIGHT, traz como tema o continente africano e suas infinitas possibilidades, destacando as riquezas naturais, culturais, o artesanato e a ritualística.

Dentre os inúmeros aspectos visuais que remetem à beleza da terra e dos povos africanos, a Lemon Light lançou mão de conceitos traduzidos pela mistura de cores e estampas, reinventou o artesanato misturando técnicas de sobreposições de tecidos e aplicações com pedras e metais, além de primar por formas geométricas, modelagens e bordados. Outro elemento de estilo fortemente explorado foi o animal print, cuja padronagem conquistou de vez as consumidoras fashionistas tornando-se um clássico.

Denominada África Mix, a coleção retrata bem a ambigüidade daquele continente, traduzindo a sensualidade, o poder, a exuberância das cores e a riqueza cultural da África, tudo isso dentro do mais alto conceito de sofisticação, conforto, beleza, design e estilo representativos da marca.

DISCOVERY 4 É O 4X4 DO ANO SEGUNDO A DIESEL CAR MAGAZINE
O mais premiado Land Rover de todos os tempos acumulou, nesta semana, mais um troféu para sua coleção. A revista britânica Diesel Car Magazine elegeu o Discovery 4 como o Carro do Ano de 2010. Na final, que ficou em família, o modelo venceu os irmãos Freeander 2 e Range Rover Sport na categoria 4x4 do Ano.

Para Ian Robertson, editor da Diesel Car Magazine, “não vamos nos desculpar pelo fato de todos os finalistas desta categoria ser da Land Rover, já que os britânicos se reafirmaram com sua linha 2010 como a melhor já produzida pela marca”.

“A linha Discovery sempre possuiu habilidades fora de estrada inquestionáveis, mas o atual Discovery 4 carrega também um desempenho no asfalto equivalente, com dirigibilidade boa, acabamento refinado e capacidade para transportar confortavelmente sete adultos, qualidades que poucos veículos reúnem”, completa Robertson.

O Discovery 4 prima pela ampla versatilidade e traz consigo a opção de um novíssimo motor 3.0 biturbo diesel TDV6. O propulsor é 9% mais econômico e 29% menos poluente em relação à versão 2.7.

Mais do que isso, o modelo ainda ganhou externamente um novo visual com conjuntos óticos em LED redesenhados, novos para-choques traseiro e dianteiro, grade frontal reformulada e rodas com design exclusivo.

Por dentro, o habitáculo recebeu acabamento mais refinado e novas tecnologias, que melhoram sua robustez fora das pistas e o torna ainda mais confortável em situações on road.

Para John Edwards, diretor da marca no Reino Unido, “o conceituado Discovery 3 recebeu mais de 100 prêmios internacionais. Mesmo assim, nós conseguimos melhorar em todos os aspectos este já consagrado modelo, com a chegada do Discovery 4. Isso mostra que toda a equipe da Land Rover está seguindo no caminho certo em oferecer veículos cada vez mais capazes”.

No Brasil, a linha Discovery 4 está a venda com preço que parte de R$ 179.900

PEUGEOT RCZ “200 ANOS” ESTREIA COM VITÓRIA NAS 24 HORAS DE NÜRBURGRING

Os dois Peugeot RCZ “200 anos” do grid subiram ao pódio na 38ª edição das 24 Horas de Nürburgring, no fim de semana em que a Marca celebrou seus 200 anos de história (15 e 16/05).
A Peugeot fez uma estreia marcante nas 24 Horas de Nürburgring no último fim de semana (15 e 16/05) ao conquistar primeiro e terceiro lugares no pódio da categoria D1T (motores a diesel entre 1.700 e 2.000 cm3), com dois RCZ preparados especialmente para esta clássica prova alemã.

Com esse resultado a Marca mostrou, mais uma vez, sua tradicional vocação para as competições automobilísticas, e também reforçou a esportividade desse legítimo cupê fora de série, seu mais recente lançamento no mercado europeu.

Identificados pelos números 200 e 201, em comemoração ao bicentenário da Marca, os dois RCZ disputaram a prova em meio aos mais de 200 carros que largaram no grid da competição, que foi acompanhada por um público de cerca de 220 mil expectadores.

A vitória veio pelas mãos da equipe formada pelos pilotos alemães Jürgen Nett, Joey Kelly, Michael Bohrer e Henning Klipp, a bordo do RCZ n° 201. Já a equipe francesa, composta por Jean-Philippe Peugeot, Stéphane Caillet, Cyrus Ayari e Olivier Perez, conquistou a terceira posição com o RCZ n° 200.

Para a Marca, o sucesso do RCZ no circuito de Nürburgring foi garantido pela confiança do veículo, aliada à performance do motor HDi FAP, que desenvolve até 200 CV de potência, e à eficácia do conjunto de suspensões dianteira e traseira.

A Peugeot associa a vitória, também, a todos os envolvidos na prova, como engenheiros, técnicos e pilotos das duas equipes, que tornaram possível esse acontecimento descrito como “uma incrível
aventura”.

Os RCZ “200 anos” possuem essencialmente as mesmas características técnicas do veículo de série, contando com apenas algumas peças específicas da Peugeot Sport, divisão esportiva da Marca.

GOODYEAR PATROCINA MARCELLO ANTONY NA STOCK CAR

Ação de product placement, idealizada pela Y&R, integra a marca ao conteúdo da nova novela da Globo, Passione
A Goodyear, patrocinadora e fornecedora oficial de pneus da Copa Stock Car, desde 2008, também patrocinará a competição na ficção. É que a marca estará presente no conteúdo da novela Passione, da Rede Globo. A escuderia Gouveia-Goodyear, equipe de corridas que terá à sua frente o ator Marcello Antony, como piloto principal e protagonista da trama de Silvio de Abreu, autor de grandes sucessos como Belíssima, Rainha da Sucata e as Filhas da Mãe – todas na Globo.

A estratégia de comunicação, desenvolvida pela agência Y&R, inclui um pacote de patrocínio formatado com os mesmos parâmetros da Stock Car, na realidade: exposição do logo em toda a identidade visual dos materiais da equipe - carros, boxes, macacão do piloto, capacete, roupa dos mecânicos, entre outros.

“Essa ação é uma grande oportunidade para impactarmos o telespectador colocando a marca de maneira relevante e no contexto de, provavelmente, mais uma campeã de audiência”, acrescenta Rui Moreira, Gerente Senior de Marketing da Goodyear.

Além de patrocinar a equipe de automobilismo na novela e, consequentemente, o personagem de Marcello Antony, também estão previstas ações de merchandising da Goodyear, durante a novela, com o objetivo de apresentar os lançamentos da Goodyear e reforçar os diferenciais dos produtos da empresa.

BAZAR SOPHISTIQUÉ ESTREIA EM FORTALEZA

Em maio, evento reúne grandes marcas comercializando produtos de qualidade a preços acessíveis com charme, conforto e sofisticação
Totalmente inspirado na tendência de bazares nos principais centros urbanos do mundo, o Bazar Sophistiqué chega a Fortaleza nos dias 28, 29 e 30 de maio. O evento, a ser realizado no buffet La Maison Dunas, reúne marcas renomadas de design e criação em um espaço onde arquitetura, moda e arte exalam charme e sofisticação.

Participam: Apimentadas, AP Acessórios, Banca, Bandana, Carmen Steffens, Chica Fulô, Cipolla, Copa 2010, D’Metal, Dona Florinda, Edna Barros, Elementais, Gi Castañon, Handara, Jô-iola, Lacoste, Lis, Lulu Mix, Panorama Carioca, Scala Sem Costura, SR Presente, Stalker, Toli, Triton Eyewear e Vieux Gitan. O La Maison também será o restaurante oficial do evento.

Para participar, as marcas precisam ter identificação com o evento e seu público. Com sete edições realizadas em Goiânia (GO), onde o evento já se consolidou, o Bazar Sophistiqué apresenta um novo conceito de consumo, onde marcas de diversos segmentos comercializam produtos de qualidade a preços acessíveis em um ambiente requintado, além de contar com uma extensa e eclética programação cultural.

“Fortaleza foi eleita para a primeira edição fora de Goiânia (GO) por se destacar como importante pólo de moda e confecção no Brasil e por que acreditamos no potencial da cidade”, explica o diretor comercial do Bazar Sophistiqué, Angelo Bau. De acordo com o diretor, o objetivo é consolidar o evento aqui para depois dar início à expansão no eixo Rio-São Paulo.

A primeira edição do evento em Fortaleza traz moda, arte, decoração, alimentação, música, dança e performances. O evento conta ainda com um espaço de beleza e estética Mulher Cheirosa, entrada e estacionamento privativo gratuitos, serviço de limpeza, toaletes, lounge café, brinquedoteca e ambiente climatizado, tornando a visita ao Bazar Sophistiqué mais prazerosa e divertida. Para a estréia do bazar na cidade, a organização projeta a participação de mais de 20 marcas e um público acima de quinze mil pessoas nos três dias.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Dentro do conceito de responsabilidade social, o evento promove a exposição “Eu cuido – Um Dia Feliz”, em parceria com a Faculdade Católica do Ceará através do Curso de Design de Moda. Os alunos usaram toda sua criatividade para desenvolver um ambiente mais confortável e acolhedor nas enfermarias destinadas aos pacientes da ala infantil do Instituto do Câncer do Ceará.

São peças como lençóis, fronhas, pijamas, travesseiros, além de objetos de decoração, para compor um cenário onde o lúdico e a fantasia colaboram para amenizar o sofrimento das crianças em tratamento. O resultado compõe a exposição no Bazar e a seguir será doado ao Instituto.

EXPOSIÇÃO DE MODA

Ainda durante a programação do Bazar Sophistiqué, o curso de Design de Moda da Faculdade Católica do Ceará apresenta parte da produção dos alunos nos laboratórios da Instituição na exposição “Coletivos Olhares”.

Bolsas, colares, chapéus e roupas em tecido silk trazem um panorama amplo de toda versatilidade dos produtos elaborados pelos estudantes.

Tais peças também são frutos de trabalhos das disciplinas e passaram por um amplo processo de pesquisa e desenvolvimento conceitual, até chegar à confecção e ao acabamento.

MÚSICA

Entre as diversas atrações, destaque para a programação musical ao vivo e com DJ’s. Quem assina a trilha sonora do evento, aliás, é o DJ Gilvan Magno, que já iniciou sua carreira produzindo para grandes desfiles e hoje é residente do Dragão Fashion Brasil, maior evento de moda do Ceará. Especialmente para o Bazar Sophistiqué, ele apresenta repertório que vai do jazz à bossa nova, passando pelo estilo lounge. Confira as demais atrações:

Dia 28/05 (Sexta-feira)
10h - DJ Gilvan Magno (Abertura)
14h - DJ Thiago Costta
16h - DJ Renata Dib
18h - DJ Gilvan Magno
20h - Diego Bran (Violino)

Dia 29/05 (Sábado)
10h - DJ Gilvan Magno
14h - DJ Ferrucio Allison
16h - DJ Davi Angel
18h - DJ Gilvan Magno
20h - Ludmila Amaral & Adriano Oliveira (Voz e Teclado)

Dia 30/05 (Domingo)
10h - DJ Gilvan Magno
14h - DJ Adrian Brasil
16h - DJ Jade Noronha
18h - DJ Gilvan Magno
20h - André Luan (Voz e Violão)

BRINQUEDOTECA

O evento reservou ainda espaço exclusivo para as crianças. A Escola Espaço Vida organizou programação especial para entreter os pequenos, enquanto os pais se divertem e fazem as compras. Na programação, muitos jogos, brincadeiras, histórias e oficinas para explorar a criatividade. Confira todas as atrações infantis:

Dia 28/05 (Sexta-feira)
De 18h às 21h – Jogos, brincadeiras e livros
11h/ 15h/ 18h – Contadores de histórias
11h/ 16h/ 19h – Confecção de bijuterias
16h/ 19h – Oficinas de biscuit e massinhas

Dia 29/05 (Sábado)
De 18h às 21h – Jogos, brincadeiras e livros
11h/ 15h/ 18h – Contadores de histórias
11h/ 16h/ 19h – Confecção de bijuterias
16h/ 19h – Oficinas de biscuit e massinhas
17h – Esculturas com balões
18h – Pintura de rosto

Dia 30/05 (Domingo)
De 18h às 21h – Jogos, brincadeiras e livros
11h/ 15h/ 18h – Contadores de histórias
11h/ 16h/ 19h – Confecção de bijuterias
16h/ 19h – Oficinas de biscuit e massinhas
17h – Esculturas com balões
18h – Pintura de rosto

SERVIÇO:
Bazar Sophistiqué
De 28 a 30 de maio
Local: La Maison Dunas
www.bazarsophistique.com

VERSÍCULOS DO DIA

Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres. Salmos 126:3

O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo feito por si mesmo a purificação dos nossos pecados, assentou-se à destra da majestade nas alturas. Hebreus 1:3

Um comentário:

Blogger disse...

NeoBux is the biggest work from home site.