quinta-feira, 27 de maio de 2010

.:. PORTA-LUVAS – 26-05-2010 .:.

CLICS DO LANÇAMENTO DA CHIC # 15

Mais clics de Iratuã Freitas no lançamento da 15ª edição da Revista CHIC, Automóveis & Sociedade, que aconteceu na sede da STB (Student Travel Bureau) com apoio do The Black Grouse e Alices Gastronomia e Eventos

Lear Barruti, Roger Albuquerque



HAPPY HOUR CULTO Happy Hour Cult do Espaço Cultural Porto Freire, acontece hoje, quinta-feira, dia 27, das 19h às 22h. Música da banda Ginger, com a voz de Luar Gordiano (foto) e o convidado pode curtir a exposição Cangaceiros e a saga de Lampião e seu bando, que ainda continua em cartaz.
SALÃO BIKE SHOW COMEÇA NO DIA 13 DE JANEIRO DE 2011 E PROMETE MUITAS ATRAÇÕES PARA OS VISITANTES
O verão carioca vai ferver ainda mais no ano que vem, principalmente para os admiradores de veículos de duas rodas. Entre os dias 13 e 16 de janeiro de 2011 será realizado no Rio de Janeiro o Salão Bike Show que vai reunir muitas atrações em um só lugar, no Riocentro.

Aproveitando a estação mais quente, onde a Cidade Maravilhosa fica ainda mais radiante e cheia de turistas, o Salão Bike Show chega em um momento em que o setor de duas rodas vem crescendo a cada ano e desperta ainda mais o interesse dos consumidores que querem ver as novidades da indústria ao vivo.

O Salão Bike Show também será um marco profissional no setor motociclistico do Rio de Janeiro, e será a referencia de evento dos verdadeiros amantes do "mundo das duas rodas".

O Salão Bike Show tem como principais objetivos que o expositor faça negócios e ao mesmo tempo o público conheça as novidades da indústria das duas rodas e se divirta enquanto visita o evento.

O espaço reservado para o Salão tem mais de 18.000 m². O pavilhão 1 será o centro de entretenimento, oferecendo diversas atrações e o pavilhão 2 será dedicado aos expositores de toda a cadeia produtiva dos setores de motociclismo e ciclismo.

O público alvo são os empresários do setor e os apaixonados por motos, que além de ver as novidades de perto, terão a oportunidade de conhecer o "Get on the high way" que mostra um pouco da história da evolução do mundo das duas rodas no Brasil.

Também serão oferecidos Shows de Wheeling, uma atração à parte fica por conta do Globo da Morte, uma das mais conhecidas atrações circenses.

O Salão Bike Show é promovido pela empresa de marketing IndigoBrasil e tem como principais parceiros a Innova+(mídia), a Fulstanding (transitário) e a Octaplan responsável por montar os estandes do evento.

INSTITUTO MARANGONI (LONDRES) RECEBE DIRETOR CRIATIVO DA ART OFFICE

Entre os três principais centros de ensino de moda, o Instituto recebeu o Diretor Criativo da Art Office Design para ministrar palestras aos mestrados de fashion da escolaNos dias 19 e 20 de maio, Maurício Medeiros, sócio-diretor criativo da Art Office Design, ministrou palestras no Instituto Maragoni, em Londres, considerado um dos principais centros fashion do mundo.

Foram quatro palestras para os cursos de mestrado em Fashion Business, Fashion Promotion e Fashion Buying, abordando temas como “Estratégias criativas em retail”, “Ambientes Narrativos” e “Retail do Futuro”.

Na oportunidade, foram apresentados dois cases desenvolvidos para a Nike pelo escritório curitibano – empresa oficial de retail marketing da marca - que hoje conta, também, com duas células de desenvolvimento de negócios: em São Paulo e em Londres.

“Nossa constante busca por inovação em retail foi muito bem vista por alunos jovens e atentos às constantes mudanças nas relações de marcas, produtos e consumidores”, conta Medeiros.

Além de designer, Medeiros é também arquiteto e mestre em “Ambientes Narrativos” pela conceituada Central Saint Martins (Londres), considerada um dos cinco melhores centros do mundo em termos de design, arte e moda.

COMUNICADO OFICIAL – BAZAR

Angelo C.Bau, Diretor Comercial - BAZAR, esclarece que o Bazar continuará a ser realizado no buffet La Maison Dunas e acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de maio em Fortaleza (CE).

Comunica também que o evento teve uma modificação de última hora e seu nome alterado provisoriamente para Bazar em decorrência de um desacordo comercial, pelo qual já estão sendo tomadas as devidas providências legais.

Confirma também a participação de todas as marcas já anunciadas anteriormente: Apimentadas, AP Acessórios, Banca, Bandana, Carmen Steffens, Chica Fulô, Cipolla, Copa 2010, D'Metal, Dona Florinda, Edna Barros, Elementais, Gi Castañon, Handara, Joiola, Lacoste, Linda Clara, Lis, Lulu Mix, Mary Kay, Panorama Carioca, Scala Sem Costura, SR Presente, Stalker, Toli, Triton Eyewear, Vieux Gitan, Yamor da Ethel. O La Maison também será o restaurante oficial do evento.

E nossos parceiros: Instituto do Câncer do Ceará, Faculdade Católica do Ceará, Mulher Cheirosa, ESPN/Net, Mitsubishi Mito, Natura Garden, Escola Espaço Vida, Jacaúna Eventos.

Reafirma que em hipótese alguma o evento deixará de acontecer e continuará com toda sofisticação e descontos de até 70% Off. Pede desculpas pelo inconveniente e espera muitas presenças no Bazar mais esperado do País.

GENIUS LANÇA WEB CAM COM VISÃO NOTURNA
A novidade da Genius (uma das fabricantes líderes mundiais em acessórios para PCs, imagem, som e games) desta vez é a web cam 1325R eFace, com recurso para conversas ou videoconferência no escuro ou em ambientes com pouca iluminação, por meio da tecnologia de visão noturna por infravermelho.

A 1325R eFace utiliza quatro LEDs infravermelhos, para que o usuário tenha excelente qualidade ao bater-papo no escuro ou em locais com péssimas condições de iluminação.

Seu sensor é de 1.3 Mega pixel, que permite a visualização de mais detalhes com imagens nítidas e cores perfeitas, inclusive com a gravação na velocidade de nove frames por segundo (fps). Além disso, o ângulo de visão (para cima e para baixo) é de 100º e a lente dessa nova web cam da Genius é multicamada e ajustável, para que o usuário tenha total controle do foco.

Esse modelo vem com o programa CrazyTalk Cam Suite para efeitos especiais como alterar a fala de um avatar, expressões faciais e acrescentar acessórios ao rosto, enquanto bate-papo online.

Conheça o que é possível fazer com essa suíte no tutorial: www.geniusnet.com/event/webcam/.

A 1325R eFace custa R$ 106,99.

VERSÍCULOS DO DIA

Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído. Isaías 29:13
E, cumprindo-se o dia de Pentecostes, estavam todos concordemente no mesmo lugar;E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem. Atos dos Apóstolos 2:1,4

Nenhum comentário: