domingo, 27 de junho de 2010

.:. MÚSICA .:. 27-06-2010

VOCALISTA DA BANDA CATEDRAL EM SEU 1º. DVD SOLO
Um dia de pura emoção e entrega do artista à sua música é assim que pode ser definido o conteúdo do álbum “Com Toda Força do Amor”, primeiro DVD solo do cantor Kim, gravado no estúdio Play Rec, Rio de Janeiro/RJ. A produção musical do projeto é assinada por Kim e Júlio, com direção de áudio e vídeo da produtora Filmação e lançamento pela Line Records.

No repertório, seis músicas inéditas, três pout-pourries e regravações de grandes sucessos, como ‘Meu Bem’ e ‘Mais Do Que Imaginei’, com a participação de Cídia e Dan, revelações do programa “Fama”, da Rede Globo. Na canção que dá nome ao trabalho, quem divide o palco com Kim é o trio Kades Singers e Guilherme Morgado, da Banda Catedral, que também marca presença em “Da Janela Central” e “Desenho de Giz”.

Para tornar o trabalho ainda mais especial, o cantor conta com a participação dos filhos Karen e Kim Motta, na inédita ‘Um Amor Sem Fim’. Já na música ‘Entrega’, o dueto é com Yasmin Gontijo, cantora que já emplacou músicas em trilhas sonoras de diversas novelas, como “Chiquititas”, no SBT, e “Essas Mulheres”, “Prova de Amor”, “Luz do Sol”, “Os Mutantes – Caminhos do Coração” e “Bela, a Feia”, na Record.

A gravação do projeto não foi aberta ao público. O motivo, segundo a Gerente Artística da Line Records, Adriana Reis, foi alcançar maior flexibilidade na produção. “Não houve público, sendo assim, tivemos maior flexibilidade para os enquadramentos de câmeras, posicionando-as em vários lugares, com um maior tempo de gravação para cada música. A luz teve uma criação mais artística, com uma referência mais cinematográfica e menos uma luz de show”, explica.

* Uma versão no formato CD também foi lançada.

Clique e ouça a canção “Meu Bem” – 17ª. Faixa.
www.kimcatedral.com.br/kim_meubem.mp3

EM FORTALEZA
O cantor Kim, vocalista da banda Catedral, que acaba de lançar seu 1o. DVD Solo "Com Toda Força do Amor", estará em Fortaleza nos dias 07, 08 e 09 de julho para participar de uma feira de eventos

MAIS SOBRE KIM:
Vocalista da banda de MPB/rock Catedral se destaca pela sua grande voz de barítono-tenor muito influenciada por Elvis Presley, seu espelho como cantor, e pela sua grande técnica na interpretação das canções. Afinação e extensão vocal fazem parte de seu estilo, sem dúvidas um dos melhores vocalistas do Pop/Rock Brasuca!
*Veja mais sobre a Banda Catedral no site oficial: www.bandacatedral.com.br

No quinto ano como vocalista do Grupo Catedral, as músicas de amor que Kim tinha composto eram tantas que o lançamento de um disco solo, com suas baladas, tornou-se inevitável, já que o Catedral é uma banda com um estilo mais incisivo do pop/rock, eles mesmos resolveram de comum acordo que o melhor seria Kim lançar-se no mercado romântico com um trabalho solo.

Assim, o lançamento solo de Kim só fez aumentar o número daqueles que apreciaram seu trabalho, agora em dois estilos totalmente diferentes, até porque mesmo as baladas que ele compõe para o grupo jamais se encaixariam em seu repertório como solista romântico.

POP + ROMÂNTICO= KIM
Letrista de primeira e compositor de mão cheia, Kim tem em sua carreira além de “2 CDs de OURO” (Simplesmente Kim e Coração Aberto), outros grandes prêmios recebidos e um número expressivo de mais de 500.000 CDs vendidos em 9 trabalhos gravados! Isso sem falar de seu trabalho de sucesso com a Banda Catedral com mais de dois milhões e meio de unidades vendidas e vários outros CDs e DVDs de ouro e platina em 20 anos de estrada.

Kim tem em seu estilo o POP-Romântico que é marcante, com letras apaixonantes dentro de um trabalho digno da primeira linha da MPB! Músicas diferenciadas em uma carreira surpreendente de extremo bom gosto e de muito sucesso. Ousadia e talento marcam de vez o seu lugar dentro da nossa música! E nisso “Kim é singular”.

*Kim é um artísta patrocinado por Filadélphia Empréstimos Consig. LTDA

Nenhum comentário: