sábado, 26 de junho de 2010

.:. PORTA-LUVAS – 26-06-2010 .:.

MUITO CHIQUE Suzi e Garcez Filho. Ele o empreendedor do Atlânticos Garden
Maquete do que será o complexo funerário Atlânticos Memorial Garden

Em nossa mesa de trabalho o chique convite para conhecer o empreendimento Atlânticos Garden, que é apresentado como cosmopolita, conceitual, com sensibilidade e mais compromisso, tecnologia e único. Tudo acontece no próximo dia 30, quarta-feira, às 19horas, na Avenida Juscelino Kubitschek, no Passaré.

O Atlânticos Memorial Garden será um local com muito requinte e facilidades para sepultar os entes queridos. É um complexo funerário com cemitério vertical de 13 andares, crematório de última geração tecnológica, salas de velório, capela, restaurante, floricultura e estacionamento para até 270 veículos.

O Atlânticos Memorial Garden está implantado numa área de 35 mil m², próxima ao estádio Castelão. A coordenação do evento é da Celebre (parabéns pelo criativo convite) e é mais um empreendimento do amigo Garcez Filho. Tudo muito chique.

SINDICATO DOS JORNALISTAS

Estamos torcendo pela amiga Mozarly Almeida, que disputa eleição para presidir o Sindicato dos Jornalistas no Ceará. Quando trabalhei no Diário do Nordeste, por 20 anos, me tornei amigo da bem informada e inteligente jornalista. Espero que ganhe e faça “aquela administração”.

JÓIA
Antes do seu casamento com Sheila Mello, o noivo Fernando Scherer, o Xuxa, esteve na Casa Leão Joalheria, em São Paulo, retirando o par de abotoaduras criado por Lydia Leão Sayeg, joalheira responsável também pelas alianças dos noivos.
A jóia, em ouro branco 18k com brilhante, possui um “X” em cada peça. O casamento de Sheila e Xuxa aconteceu quinta-feira, dia 24, na Casa da Fazenda, na capital.

INAUGURAÇÃO
Foi inaugurada no Shopping Pátio Dom Luis, a marca baiana Empório Bijux, que acrescenta Fortaleza ao nome e aqui está sob a responsabilidade de Hérika Marques (foto), franqueada da marca.

A Empório Bijux destinou aos seus clientes um cartão fidelidade e o coquetel de inauguração foi muito concorrido, com os convidados se deliciando com um excelente prosseco.

BODAS DE RUBI - 40 ANOS

Hoje, Liliane e Mário Albuquerque brindam em família seus 40 anos de casados. O filho Mário (com a mulher Valeska e o filho Matheus) veio de São Luiz para o jantar comemorativo. João Marcelo e Adriana (cardiologistas de sucesso) e filhos queridos estão também inseridos no contexto das comemorações e já avisaram aos seus pacientes, que só atenderão se for algo realmente sério. ´To bein...

CD “VOLTAS”
Amanhã, domingo, às 17h, na Livraria Saraiva do Iguatemi, acontece o lançamento do CD “VOLTAS”, do músico Ivan Timbó (tocou no final de semana musical no Kariri Beach e é namorado da cantora Soledad). O CD é um mix de NUJAZZ e grooves ambientais.

Na ocasião, Ivan tocará o disco na íntegra, acompanhado pelos músicos Romualdo Filho no baixo, Elismario no saxofone e partipações de João Santa Rosa no cello, Oscar Arruda na guitarra e Soledad Brandão nos vocais, além da ambientação feita pelo artista plástico Daniel Chastinet.

NIVER

Luciano Vidal Jr. receberá em seu chique endereço, no dia 17 de julho familiares e um grupo de amigos de sua mãe, Raimundinha Vidal, que aniversaria na data.

GARFINHOS “GEMINI” DA PINKISH - PEQUENAS “JÓIAS” NA HORA DE SERVIR
Os petiscos e aperitivos estão sempre presentes em qualquer tipo de reunião ou recepção, desde as mais descontraídas até as mais requintadas.

Eles ajudam a criar uma atmosfera mais agradável em qualquer tipo de confraternização. Para dar um toque especial a essas ocasiões, a Pinkish oferece uma linha completa de peças únicas e encantadoras.

Os Garfinhos para Coquetel “Gemini”, perfeitos para receber com carinho aquelas pessoas especiais, são decorados com contas de vidro em estilo murano e podem ser produzidos em 45 cores diferentes, combinando com a decoração da casa e com o estilo de cada um.

Ideais para servir vários tipos de petiscos, estes delicados garfinhos também podem ser usados na hora do fondue, conferindo aquele toque de charme e elegância tão importantes que valorizam ainda mais qualquer tipo de reunião.

Preço médio: R$ 70,00 (conj. c/4).
Mais informações pelo site www.pinkish.com.br

AUDI PARTICIPA DA 7ª EDIÇÃO DO SALÃO DO AUTOMÓVEL DE NATAL
A montadora faz a sua estréia no Salão de Natal com um estande de cerca 400m2, onde expõe o novo A5 Sportback, o SUV Audi Q7, o conversível TTS Roadster, o sedã Audi A4 e o Audi A3 Sportback.

Além destes modelos, um dos destaques do Salão é o superesportivo Audi R8 V10, avaliado em R$ 700.000. O carro acelera de o a 100 Km em incríveis 3,9 segundos e tem velocidade máxima de 316 km/hora.

“Em sintonia com o crescimento do mercado nordestino, estamos inaugurando em julho a primeira concessionária Audi em Natal (RN). A unidade é a terceira da região, que já conta com uma concessionária na Bahia e outra em Pernambuco”, afirma Leandro Radomile, diretor comercial da Audi Brasil.

A Audi teve crescimento expressivo nos primeiros cinco meses de 2010. As vendas da marca das quatro argolas no país cresceram 55% em comparação ao mesmo período do ano passado.

O mercado nordestino, que cresceu 31%, é um dos focos da montadora. Segundo Radomile, o crescimento de vendas da marca e o bom desempenho na região do Nordeste, podem ser atribuídos a estratégia adotada pela Audi.

”Esta performance de vendas deve-se ao aumento considerável de nosso portfólio, que hoje conta com 26 modelos. Desde o segundo semestre de 2009, lançamos um modelo novo a cada 45 dias e este ritmo se manteve em 2010”, completa o executivo.

VERSÍCULOS DO DIA

Trouxe-me para um lugar espaçoso; livrou-me, porque tinha prazer em mim. Salmos 18:19
E Jesus, passando adiante dali, viu assentado na recebedoria um homem, chamado Mateus, e disse-lhe: Segue-me. E ele, levantando-se, o seguiu. Mateus 9:9