ISELA COSTANTINI NO COMANDO DO PÓS-VENDAS DA GM DO BRASIL
A profissional agora lidera 416 funcionários com foco na fidelização do cliente Chevrolet
A profissional agora lidera 416 funcionários com foco na fidelização do cliente Chevrolet
É também a responsável por todos os produtos e serviços da marca Chevrolet
Foto: Divulgação/GMB
Na realidade, é muito mais do que isso e engloba todo produto ou serviço relacionado à fidelização do cliente: peças e acessórios, oficinas e relacionamento com a rede, o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), além de produtos para manutenção e reparo de automóveis – para público final e para o mercado reparador independente. E é exatamente nesse ambiente predominantemente masculino que a profissional encontrará seus novos desafios dentro da companhia.
A executiva comandará uma equipe de 416 funcionários e será responsável por todos os produtos e serviços da Chevrolet voltados ao Customer Care, ou seja, aos cuidados com o cliente e à sua satisfação.
Essa área é muito valorizada dentro da GM e, no momento, é mote da campanha institucional batizada de “Chevrolet & Você”, que reforça a relação de proximidade entre a marca e o consumidor e apresenta ao público diferenciais do Pós-Vendas, como o Chevrolet Road Service, serviço de assistência técnica gratuita 24 horas, todos os dias da semana, para casos de pane ou acidente.
Dentro deste conceito, em julho, o Pós-Vendas lança diversas campanhas regionais – do Norte ao Sul do País –, que reforçam os serviços oferecidos pela rede, como a Nova Revisão Chevrolet.
“Estou muito contente e orgulhosa de ter sido escolhida para liderar uma das áreas de maior importância no que diz respeito à fidelização. Com o crescimento da indústria e o rejuvenescimento do portfólio de produtos Chevrolet, o grande desafio é aumentar sempre o índice de satisfação dos nossos clientes”, comenta Isela.
Isela Costantini ocupava até o momento o cargo de diretora de Planejamento de Produto e Pesquisa de Mercado. Além disso, a executiva acumula o cargo de conselheira da GM Mercosul no Conselho Estratégico da empresa para a região. Desde 1998 na GM, passou pelo Departamento de Marketing Estratégico, gerenciou os departamentos de Estatística e Previsão de Vendas e o de Marketing do Celta.
Após implementar as vendas on-line da GM e lançar o produto Celta no mercado brasileiro, foi transferida para o Texas, nos Estados Unidos, para gerenciar uma das linhas de montagem da montadora. Voltou ao Brasil para ocupar um cargo de desenvolvimento e implementação de programas e de pesquisa de mercado para a LAAM (divisão que englobava a América Latina, a África e o Oriente Médio).
Formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, completou seu MBA na Universidade de Loyola, em Chicago, em 1998, com dupla especialização, em Comércio Internacional e Marketing. Isela é casada, tem 38 anos e dois filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário