terça-feira, 13 de julho de 2010

.:. PEUGEOT 508: A EXIGÊNCIA A SERVIÇO DA EMOÇÃO .:.

Qualidade, elegância e eficiência. Assim o Peugeot 508 materializa a nova expressão da Marca no segmento dos grandes sedans.

Sedan SW

O Peugeot 508 alia eficiência e emoção com:
- suas tecnologias de última geração e-HDi e HYbrid4;
- seu aspecto refinado, luxuoso e dinâmico;
- sua qualidade percebida e o prazer de vida a bordo;
- sua experiência de condução única, derivada do know-how da Marca.

Com o 508, a Marca reafirma sua presença e suas ambições em um de seus territórios históricos, o dos grandes sedans. O novo veículo propõe uma oferta moderna, voltada para o futuro, situada no
centro das aspirações de uma clientela que evoluiu muito: dinâmica, responsável e cada vez mais exigente.

Qualidade, elegância, eficiência, estas são as palavras-chave que orientaram sua criação e se propagaram em todo o projeto, mobilizando todos os sentidos de seus consumidores:

_ … com seu design externo elegante, equilibrado e atemporal, que revela a evolução dos códigos de estilo da Marca, que teve início no conceito SR1;
_ … com seu interior refinado e tecnológico, dotado de uma qualidade de acabamento de alto nível, que valoriza seu condutor e seus passageiros. Além de seu excepcional espaço interno e de um porta-malas generoso, ele propõe uma série de prestações que constituem uma promessa de vida a bordo do mais alto nível;
_ … com sua eficiência ambiental, baseada na otimização de seu peso, de sua aerodinâmica e, naturalmente, de suas motorizações.

No que diz respeito à mecânica, o 508 possui motores muito bem posicionados, cada um em sua categoria, não só em termos de desempenho, mas também de consumo e de emissões de CO2.

Essa gama, dotada das mais novas tecnologias, incluirá o novo sistema e-HDi (Stop&Start de última geração, unindo o prazer ao dirigir à economia de utilização). Alguns meses mais tarde, ele também será equipado com a tecnologia HYbrid4, com 200 CV de potência e tração integral, e emissões a partir de 99 g/km de CO2 (ou zero em modo elétrico).

O novo modelo da Peugeot alia emoção ao prazer de dirigir, valores tão importantes à Marca, graças a sua ligação ao solo, que proporciona uma síntese de alto nível entre conforto e estabilidade.

O 508 é apresentado em duas versões de carroceria: Sedan (com um comprimento de 4,79 m) e SW (4,81 m). Ambas serão apresentadas pela primeira vez ao público no início de outubro, no Salão de Paris, e devem ser comercializadas no início de 2011.

Baseado na plataforma 3 do Grupo PSA, o 508 será produzido em Rennes-La-Janais, na França, para o mercado europeu. A partir de 2011, o 508 Sedan será também produzido em Wuhan, na China, país no qual a Marca alimenta grandes expectativas com esse carro, particularmente adaptado às especificidades daquele mercado.

Nenhum comentário: