quarta-feira, 7 de julho de 2010

.:. PORTA-LUVAS – 07-07-2010 .:.

ADRIANA BIROLLI POSA DE LINGERIE
A atriz Adriana Birolli (que participou da novela “Viver a Vida”) fotografou de lingerie para a marca Feminize, de roupas íntimas, com sede em Maranguape. Os cliques foram feitos em um estúdio fotográfico de nossa cidade. A campanha será lançada nos próximos dias.

O MELHOR CHAMPANHE
Anualmente um dos mais reconhecidos sites de luxo do mundo, o Luxist.com, promove uma premiação aos principais produtos do setor, o melhor que o mundo pode oferecer em: mobiliário, viagens, arte, moda, gastronomia e vinhos. Na premiação Luxist Awards o champanhe Veuve Clicquot foi o mais votado na sua categoria e eleito pelos visitantes do site o melhor champanhe do mundo.

ENCICLOPÉDIA DOS DINOSSAUROS
Uma viagem no tempo que nos leva ao mundo perigoso habitado por animais gigantescos. Por 150 milhões de anos a Terra passou por mudanças drásticas, desde a origem de répteis como lagartos aos últimos dinossauros -- os tiranossauros e anquilossauros.

A Enciclopédia dos dinossauros abrange o período que vai do surgimento dessas extraordinárias criaturas até sua completa extinção, há 65 milhões de anos.

Escrita pelo professor Mike Benton, um dos maiores especialistas em pré-história, essa obra é incomparável porque traz curiosidades inéditas sobre algumas espécies, seu modo de vida e suas peculiaridades.

Relata as mais recentes descobertas dos paleontólogos, que a todo o momento encontram fósseis de animais até então desconhecidos, em regiões que estão sendo exploradas somente nos últimos anos, como parte da China.

SOBRE O AUTOR
Mike Benton é chefe do departamento de paleontologia de vertebrados da Universidade de Bristol, Inglaterra. Especialista em formas primitivas de vida na Terra e evolução dos dinossauros é autor de vários livros sobre o tema.

Título: Enciclopédia dos Dinossauros
Autor: Mike Benton
Editora: Zastras
ISBN:978-85-213-1566-7
N. de páginas:160
Preço: R$ 55,00

TROFÉU CLÓVIS ROLIM
O mega empresário Roberto Macedo, presidente da Fiec, receberá, dia 14, o Troféu Clóvis Rolim, maior comenda da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Tudo acontecerá no Theatro José de Alencar. Quem comandará a solenidade é o presidente Freitas Cordeiro.

SEREIA DE OURO

O Sistema Verdes Mares vai homenagear este ano, em sua tradicional festa Sereia de Ouro, que acontecerá dia 24 de setembro, o médico Gilmário Mourão, o bibliófilo Augusto Bezerra, o artista plástico Estrigas e a bailarina Regina Passos.

BANDA SCORPIONS
No mês de setembro a Banda Scorpions fará uma apresentação em São Luis, do Maranhão. Um grupo, encabeçado pelos irmãos cardiologistas João Marcelo e Adriana Albuquerque, está se articulando para ir ver o show, que é massa.

VERSÍCULOS DO DIA

Mas, nos dias desses reis, o Deus do céu levantará um reino que não será jamais destruído; e este reino não passará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos, mas ele mesmo subsistirá para sempre, Daniel 2:44

Portanto, irmãos, procurai fazer cada vez mais firme a vossa vocação e eleição; porque, fazendo isto, nunca jamais tropeçareis. Porque assim vos será amplamente concedida a entrada no reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. 2 Pedro 1:10,11

Nenhum comentário: