sábado, 7 de agosto de 2010

.:. PORTA-LUVAS – 07-08-2010 .:.

JG EVENTOSJackson Pereira de Oliveira e Cristiane Saraiva (leia-se JG Eventos) estão dando total assistência aos eventos que irão marcar o 5º aniversário da Revista CHIC. As comemorações começam com o vernissage do artista plástico José Maria Machado (cearense radicado em Brasília), dia 19, na Galeria Casa D´Arte.

FESTA ANIMADA

Para comemorar em grande estilo os 11 anos de sucesso da sua excelente banda Caribbean Kings, do boa praça Flávio Melo, a banda promoveu uma noitada musical, de alto nível, ontem, no Ideal Clube, com a participação especial do DJ Sílvio de Paula e o ritmo frenético da Banda Tropa de Choque.

A Caribbean Kings tem como vocalistas Joyce Malkomes (agradou demais) e José Porto. A banda é considerada uma das melhores do Brasil.

Circularam no Ideal, entre outros, Raul e Rebeca Martins, Jorge Eldo e Amélia Lima, a ex-Glamour Girl Ana Kerth (estava divina), José Armando Aguiar e Lilian Porto (ela a promoter do evento), Haroldo e Jane Parente (ela contando as últimas e ele bebericando cerveja gelada), Arthur e Excelsa Costa Lima, Everardo e Heloisa Helena Rodrigues, Roberta Macedo, Ricardo Alencar e o fotógrafo Iratuã Freitas, que vinham de uma festa em trajo social. E ainda Cristiane Lima (tão bonita, tão bonita), Deusmar Queiroz, Roberto e Carlotinha Pinheiro.

PIANO
O pianista Ricardo Bacelar vai comandar, no dia 11 de setembro, no Centro Cultural Oboé, o concerto "Piano Popular Brasileiro", com entrada gratuita. Terá ainda a participação do violonista Marcus Vinícius Cardoso, recém chegado dos EUA. Tudo em comemoração ao Dia do Advogado.

FELIPE ADJAFRE
Dito Machado é quem assina a decoração do Centro Cultural Oboé para o recital de lançamento do CD "Piano Popular Brasileiro", do excelente pianista e tecladista Felipe Adjafre, marcado para o dia 18 deste, a partir das 19h30min. No dia 12, Felipe estará autografando o seu CD, das 18h30min até as 22h, por ocasião de um coquetel na loja Desafinado, do shopping Del Paseo.

NIVER
Folhinhas de hoje: Beta Mota, Emília Patrício, agitada Darlene Sorense, secretário Ferruccio Feitosa, Jackson Passos, Morgana Dias Branco, e Darlan Carneiro.

RETORNO
Ivan Zepter, que é uma das maiores autoridades no CE em vinho, retorna de temporada de férias em São Paulo. Lá, visitou familiares e amigos.

RETORNO 1
O cirurgião plástico Edilson Pinheiro retorna, amanhã de São Paulo, onde participou de um Congresso de Cirurgia Estética.

NA WHISKERIA
Foram conferir o mais novo espaço para os amantes do whisky, no caso a Wiskeria Parque Recreio, Regina e Gilberto Egypto, Conceição e Leuda Moreira, Priscila Cavalcante e a jornalista Helena Demes.

PESQUISA
A pesquisa realizada pelo BLOG da CHIC mostrou que existe solução para os engarrafamentos no trânsito, das grandes cidades e, que tudo depende da boa vontade das autoridades, mas sem esquecer que os motoristas podem e devem ajudar na melhoria do tráfego.

Algumas medidas que irão melhorar e muito o nosso trânsito. Não parar na paralela nas portas dos colégios, das faculdades etc. Ficar parado quando o sinal abre. Andar em velocidade abaixo da permitida na via, usar a faixa da esquerda e não dar ultrapassagem e, por ai vai.

CONCURSO CULTURAL LYCRA® CREATIVITÉ ELEGE OS ESTILISTAS MAIS CRIATIVOS
Na última terça, no Club A, em SP, o mercado nacional da moda conheceu os estilistas mais criativos do segmento de moda praia e moda íntima do país. As jovens Adryele Moraes Dias (Allamar) na foto à direira e Juliana Vargas (Hope) conquistaram os convidados com suas belas criações de moda praia e lingerie, respectivamente, e receberam as mais altas notas da noite.
Todos os presentes puderam avaliar o quesito em destaque durante todo concurso, a criatividade. “O intuito da INVISTA em promover a ação foi estimular os estilistas para que cada vez tragam mais novidades para os consumidores”, declara Silvana Eva, gerente de produto da marca LYCRA®.
Ao todo foram 18 looks semifinalistas, nove de cada segmento, desfilados sob os olhares atentos do stylist Felipe Velloso e produção geral de Lula Duffrayer. Mariana Weichert apresentou os desfiles e anunciou as vencedoras.

“Já estava emocionada só de estar entre as finalistas”, confessa Juliana Vargas que participou pela primeira vez de um concurso, apesar de ficar de olho em todos desde a faculdade. Em sua primeira viagem ao exterior levará junto à modelista Célia Trancho, que a ajudou muito para tornar realidade seu desenho.

Em comum as duas vencedoras nunca estiveram em Paris. “Não acredito até agora”, comemora a Adryele Dias que veio de Fortaleza (CE), especialmente para ocasião. “É a primeira vez que vou viajar para o exterior. E conhecer Paris, a cidade da moda, é muita satisfação”, finaliza a estilista que contou com o apóio de toda equipe da marca.

Para trazer inovação ao mercado de praia e moda íntima, a INVISTA desenvolve tecnologias que buscam atender às necessidades da consumidora moderna. O fio LYCRA® Xtra Life para moda praia, que confere ao tecido até 10 vezes mais resistência quando exposto ao cloro, se comparado aos produzidos com elastano que não recebe este tratamento especial.

E a coleção de tecidos LYCRA® Xtra Fine, que proporciona maior aderência, secagem mais rápida e conforto, sem transparência para tecidos finos e leves; e o tecido LYCRA® Beauty, que oferece maior conforto em peças modeladoras e de atributos para moda íntima

ALINNE MORAES POSA PARA CAMPANHA AVON CONTRA O CÂNCER DE MAMA
Alinne Moraes está a todo vapor. Após terminar as gravações do longa “Heleno”, já começa a estudar sua próxima personagem no cinema. A musa será dirigida por Cláudio Torres, filho de Fernanda Montenegro, no filme "O Homem do Futuro".

Mesmo em meio a tanto corre-corre, a atriz encontrou espaço em sua agenda para participar ativamente da campanha Avon Contra o Câncer de Mama. “Mulheres, considero importante compartilhar com vocês que câncer de mama tem cura, mas é preciso descobrir bem no comecinho. Por isso, exijam que seus médicos façam os exames clínicos e, para quem tiver mais de 40 anos, faça mamografia regularmente”, alerta Alinne.

No Brasil, 10 mil mulheres morrem em decorrência do câncer de mama a cada ano. O Instituto Nacional do Câncer (INCA) estima que cerca de 50 mil novos casos sejam diagnosticados até o final de 2010 – isso equivale a 137 novos casos por dia.

Esse ano, a Campanha Avon Contra o Câncer de Mama traz três diferentes modelos de camisetas. A venda de cada camiseta gera uma doação de R$ 4 para o Instituto Avon, que aplicará o dinheiro em grandes centros de prevenção de câncer de mama no Brasil.

Os modelos feminino e masculino (R$ 15) podem ser encontrados nos folhetos de cosméticos da empresa ou pelo site www.avoncontraocancerdemama.com.br.

ELITE MODEL LOOK BRASIL 2010 BUSCA NOVA TOP EM FORTALEZA

O Elite Model Look Brasil 2010, competição internacional de modelos que descobriu tops como Gisele Bündchen e Isabeli Fontana, vai passar por Fortaleza à procura de new faces com potencial para brilhar no mundo da moda.

Entre os dias 12 e 15 de agosto, as candidatas poderão se inscrever e participar de sessões de fotos gratuitas realizadas no North Shopping Fortaleza. As jovens escolhidas nessa etapa concorrerão com candidatas dos outros estados na seletiva nacional que ocorrerá em São Paulo, no dia 15 de setembro.

O pré-requisito básico para se inscrever é ter entre 14 e 20 anos e no mínimo 1,72 metro de altura. Menores de idade devem apresentar autorização de um responsável legal.

Além da seletiva realizada na capital goiana, a competição contará com castings regionais em mais nove capitais: Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, São Paulo, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte e Florianópolis. Um tour, que passará por 20 cidades do sul do país até 15 de agosto, também selecionará jovens garotas para a final nacional. Na ocasião, será escolhida a representante brasileira que concorrerá com outras garotas de 79 nacionalidades na final internacional, a ser realizada em outubro, na China.

O prêmio da etapa nacional do concurso garante à vencedora contratos de trabalho que alcançarão, em conjunto, o valor total de 150 mil reais, por um período de 48 meses. Na final internacional, as três primeiras colocadas dividirão uma garantia mínima de trabalho equivalente a 325 mil dólares.

As pré-inscrições para a competição podem ser feitas pelo site http://www.elitemodellookbrasil.com.br/, nas seletivas regionais, que acontecerão em shoppings das principais capitais do país, ou durante o tour.

O público também está convidado a escolher sua candidata favorita, por meio de uma votação online, disponível na página oficial do concurso. Além de exibir as fotos de todas as garotas escolhidas nas etapas regionais, o site traz o regulamento completo da competição.

SERVIÇO
O quê: Seletiva do Elite Model Look Brasil 2010 em Fortaleza
Onde: North Shopping Fortaleza – Avenida Bezerra de Menezes, 24-50 – 5º piso.
Quando: de 12 de agosto a 14 de agosto, das 10h às 22h, e 15 de agosto, das 9h às 19h

SOBRE O ELITE MODEL LOOK
Inicialmente chamado de The Look of the Year, o Elite Model Look é um concurso internacional de modelos realizado desde 1983, pela agência Elite Model Management (www.elitemodel-world.com).

ACUPUNTURA AJUDA A MELHORAR A LIBIDO E AFIRMA QUE SEXO É TÃO IMPORTANTE QUANTO À ALIMENTAÇÃO

Muitas são as causas da perda da libido como, por exemplo, os desequilíbrios hormonais, nódulos, infecções genitais, uso de algumas medicações que causam efeitos colaterais (tanto no homem quanto na mulher) e 10% das causas são psicológicas tais como desgaste da relação, stress, etc.

Quando existe um desequilíbrio entre o Yin (frio) e o Yang (calor) mesmo sem ter uma patologia, perde-se o interesse pelo sexo e as pessoas ficam tristes, deprimidas, depressivas, irritadas, impacientes e perdem o sono.

“A Acupuntura preconiza que a saúde mental está intimamente ligada à saúde sexual. Para a Acupuntura o sexo é tão importante quanto à alimentação, o sono, a sede e as necessidades fisiológicas, já que a atividade nos torna mais felizes, pacientes, saudáveis e com muito menor índice de doenças”, declara a especialista no assunto, Aparecida Enomoto.

O tratamento para trazer de volta a libido através da Acupuntura, promove o aumento da produção dos hormônios do prazer como a endorfina que relaxa, acalma e nos faz feliz, a serotonina que tem ação profunda no efeito do humor e da ansiedade e a noradrenalina que induz a excitação física e mental ativando o centro do prazer, além de aumentar o estrógeno e a testosterona, hormônios importantes para a libido.

As aplicações são feitas com agulhas finíssimas (descartáveis), sendo quase indolor. O ideal é fazer uma sessão por semana com duração de uma hora entre a sessão e a anamnese da semana. Em casos mais críticos, a fitoterapia chinesa OBS age em conjunto com a Acupuntura. Os resultados são impressionantes.

SOBRE A DRA. APARECIDA ENOMOTO
A Dra Aparecida Enomoto, graduada em MTC – Medicina Tradicional Chinesa, com especialização em Acupuntura pela Universidade de Medicina Tradicional de Beijing e em fisioterapia, com especialização em UTI Respiratória no Brasil.
Mais informações através do site www.acupunturaenomoto.com.br

INCENTIVAR OS FILHOS A INVESTIR VIA HOME BROKER TRAZ GARANTIAS MAIS SEGURAS DE FUTURO

Não existe maior presente para um pai do que garantir um futuro brilhante para seu filho. Incentivá-lo a operar na bolsa de valores, após a chegada de sua maioridade, é um caminho para que ele consiga construir seu próprio pé de meia.

E por onde começar? Investir via home broker é uma solução cada vez mais procurada para iniciar no mercado. Aí entra o Easynvest que está com a promoção “Começando do Zero” permitindo que os jovens, entre 18 e 23 anos, comecem a investir com custo zero nas operações em bolsa.

“Ao se interessar por esse universo, o jovem logo descobrirá que é possível transformar sonhos em realidade, sem depender exclusivamente do pai. A maturidade surge e ele percebe que chegou a hora de dar novos saltos, pensando no futuro e até numa aposentadoria tranquila”, afirma Amerson Magalhães, diretor do Easynvest.

O Easynvest, desta forma, pretende despertar no jovem o interesse pelo mercado de capitais, através do sistema de negociação eletrônica de ações, conhecido como home broker, uma vez que ele já está familiarizado com o mundo virtual. Segundo Magalhães, o jovem pode, facilmente, conciliar as atividades do seu dia a dia com o acompanhamento de seus investimentos.

As vantagens do começando do zero são a total isenção de custos operacionais por 12 meses, além de um curso online, gratuito, que ensina os princípios básicos de administração das finanças pessoais.

SOBRE O EASYNVEST
Lançado em 1999, o EASYNVEST é uma plataforma de negociações pela internet da Título Corretora de Valores SA. Utilizando os mais modernos sistemas e equipamentos, a plataforma é simples e segura para os investidores. www.easynvest.com.br

SOBRE A TÍTULO
A Título Corretora de Valores SA foi fundada em 1968 e sempre trabalhou de forma inovadora, investindo fortemente na qualificação de seus profissionais e em tecnologia. A empresa dispõe de uma equipe com grande experiência no mercado acionário, e oferece aos clientes produtos que viabilizam o sucesso em suas operações, com custo competitivo.

Seu pioneirismo pode ser observado em diversas fases, com destaque para 1999, quando foi uma das primeiras corretoras do Brasil a oferecer serviços através da internet pela Plataforma Easynvest.


VERSÍCULOS DO DIA

Pois o SENHOR, por causa do seu grande nome não desamparará o seu povo; porque aprouve ao SENHOR fazer-vos o seu povo. 1 Samuel 12:22

Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos judeus. João 4:22

Nenhum comentário: