sexta-feira, 13 de agosto de 2010

.:. PORTA-LUVAS – 13-08-2010 .:.

SORRINDO

Iana Magalhães sorrindo para o mundo e tudo devido a Honda Água Fria, da qual ela é gerente comercial, ter sido apontada como a 3ª Melhor Concessionária Honda do Brasil de acordo com pesquisa a ser divulgada na Revista Carros. ´To bein...

H.STERN ABRE TEMPORADA DO TRUNK SHOW EM FORTALEZA

Tradicional evento que aceita joias usadas como parte de pagamento de novas peças começa dia 18 de Agosto
Um clássico na agenda da H.Stern, realizado desde 1975, o Trunk Show gera expectativa entre clientes em todas as cidades onde é promovido. O evento acontece apenas uma vez por ano em cada loja da joalheria é a melhor oportunidade para reciclar jóias que há muito estavam guardadas. A H.Stern do Shopping Varanda Mall realiza o Trunk Show, entre os dias 18 a 21 de agosto, de quarta-feira a sábado.

Nesse período, a loja aceita joias usadas como parte do pagamento na compra de novas peças. Os clientes têm o peso do ouro de suas joias avaliado por um especialista - sempre acima do valor de mercado - e o valor apurado nessa avaliação é imediatamente convertido em crédito para novas compras.

No caso das peças que têm pedras, estas não entram na negociação. Apenas o ouro é considerado. As pedras podem ser devolvidas para o cliente ou usadas para a criação de peças exclusivas, desenhadas com a ajuda de um consultor da joalheria.

Para ajudar os clientes na escolha das novas aquisições, a H.Stern apresenta uma seleção especial de joias. Há desde peças clássicas como brincos e anéis solitários de diamantes, até criações exclusivas de coleções recentes, como Diane Von Furstenberg e Grupo Corpo.

Trunk Show H.Stern – Shopping Varnada Mall em Fortaleza
De 18 a 21 de Agosto, das 10h às 21h
Tel.: (85) 3263- 4144

CARLOS MIELE

A top Izabel Goulart com o vestido Carlos Miele desfilado no Monange Dream Fashion Tour no último sábado. O encerramento da turnê será hoje, sexta-feira, dia 13/08, em Recife.

OBRIGADO, DOUTOR!
Hoje, o saudoso cirurgião Régis Jucá, falecido em 21 de setembro de 2004, estaria fazendo 74 anos. O lugar que ocupava na medicina cearense continua vazio.

Infelizmente, ainda não surgiu um nome que substituísse, a altura, o grande cirurgião, por seu talento, dignidade, espírito humanitário e fidelidade aos princípios de Hipócrates.

Com sua partida, ficaram na orfandade não só a mulher Bia e filhas, mas o vasto círculo de amigos. E o grande número de clientes, em especial, os mais humildes, que nele encontravam, além do tratamento dos males do corpo, o amor, a dedicação, a assistência permanente- um verdadeiro apostolado- que serviam de bálsamo para suas almas.

Transcrito da coluna de Regina Marshall, que como nós, sente a saudade do grande médico e amigo.

PRÊMIO JORNALISTASECIA/HSBC DE IMPRENSA E SUSTENTABILIDADE‏

Às vésperas do 15° aniversário, o Jornalistas & Cia, decidiu lançar, com o apoio do HSBC, o Prêmio Jornalistas & Cia/HSBC de Imprensa e Sustentabilidade, que distribuirá a 12 profissionais ou equipes o total de R$ 89 mil.

Serão premiados trabalhos em Jornal, Revista, Televisão, Rádio e Internet e também Imagem – esta subdividida em Fotografia e Vídeo, para valorizar tanto os fotógrafos quanto os cinegrafistas, parceiros de todas as horas numa redação.

Eduardo Ribeiro (foto), editor da publicação nos mandou a mensagem dizendo que ela tem três objetivos:

1. Dar conhecimento deste prêmio a você e demais profissionais que hoje comandam o Jornalismo em nosso País, com um pedido especial de que transmitam às equipes um incentivo na cobertura do tema e na adesão à causa – uma causa de toda a sociedade, diga-se de passagem;

2. Solicitar um empenho especial nas inscrições, lembrando que o tema Sustentabilidade comporta intervenções jornalísticas pelos vieses econômico, social ou ambiental; e que podem ser inscritos trabalhos das mais diversas editorias, tendo em vista que esse tema desdobra-se por todas as áreas do conhecimento humano;

3. Informar que, além dos prêmios em dinheiro, vamos ter um prêmio especial para o Veículo do Ano em Sustentabilidade, em escolha que será feita por um Conselho Consultivo integrado por cerca de 20 executivos de algumas das mais importantes instituições brasileiras ligadas ao tema.

Aproveita para ressaltar que poderão concorrer ao Prêmio trabalhos veiculados em qualquer mídia da grande imprensa entre 1º de outubro de 2009 e 30 de setembro de 2010; e também que os trabalhos passarão por um duplo escrutínio: o da Comissão de Seleção, que indicará os dez finalistas de cada um dos sete segmentos; e o da Comissão de Premiação, que escolherá os sete vencedores de Mídia Nacional, os cinco vencedores de Mídia Regional e o vencedor do Grande Prêmio.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 8 de outubro pelo site www.premiojornalistasecia.com.br, onde também pode ser consultado o regulamento do Prêmio.

Maiores informações com Lena Miessva (lena@jornalistasecia.com.br), na Coordenação Geral do Prêmio, pelo telefone (11) 2679-6995.


BOICOTE AO FILME DO STALLONE

A atriz Gisele Itié em uma cena do filme

Foi com tom de deboche e fazendo piadinhas de mau gosto que Sylvester Stallone falou sobre a filmagem no Brasil do filme Os Mercenários, do qual é diretor, durante a feira Comic-Con 2010, em San Diego.

"Pudemos matar pessoas, explodir tudo, e eles (os brasileiros) ainda diziam obrigado", disse o ator, afirmando que os produtores tiveram aqui liberdade para gravar sequências mais agressivas, usar armas mais perigosas e até destruir propriedades. E ele ainda debochou da hospitalidade, dizendo que os brasileiros agradeciam e ainda ofereciam um macaco para eles levarem para casa.

Os brasileiros estão indignados com as declarações de Silvester Stallone! Munido de arrogância, prepotência e preconceito esse atorzinho que ganha rios de dinheiro - sem usar o cérebro - viu-se no direito de denegrir a imagem do nosso País em um evento nos Estados Unidos.

Após ter sido extremamente bem recebido no Rio de Janeiro, retribuiu com uma tirada de sarro com a cara de cada brasileiro. Dia 13/08, hoje, será o lançamento do filme Os Mercenários cujo título tem tudo a ver com a filosofia de vida dos americanos.

A idéia é a criação de uma corrente para provocar "bilheteria zero", no Brasil. Afinal de contas, o que ganharemos em assistir tal filme recheado de violência e de atuações medíocres?

O cinema brasileiro produz filmes infinitamente melhores a partir de roteiros inteligentes e temas que levantam discussões acerca do comportamento humano, diferenças sociais, humor etc. Precisamos dar uma resposta a tais declarações mostrando ao mundo que não há mais lugar para o preconceito.

A Mensagem nos foi mandada, via Internet, pela leitora e amiga Flávia Bittencourt.

VERSÍCULOS DO DIA

Porque, quem despreza o dia das coisas pequenas? Pois esses sete se alegrarão, vendo o prumo na mão de Zorobabel; esses são os sete olhos do SENHOR, que percorrem por toda a terra. Zacarias 4:10

Mas desejamos que cada um de vós mostre o mesmo cuidado até ao fim, para completa certeza da esperança; Hebreus 6:11

Nenhum comentário: