terça-feira, 17 de agosto de 2010

.:. PORTA-LUVAS – 17-08-2010 .:.

REVISTA CHIC NA CASA D´ARTE

Na quinta-feira, dia 19, a partir das 20hs os leitores da Revista CHIC, Automóveis & Sociedade irão conhecer e ler com volúpia a edição de número 16, que será lançada na Galeria Casa D Arte, na mesma noite em que estará acontecendo à exposição do artista plástico José Maria Machado, - cearense de Maranguape, mas radicado há mais de 30 anos em Brasília -.

Integrantes do time A da sociedade estarão presentes, prestigiando uma noitada cultural que promete muito. O serviço de Buffet será do Alice´s Gastronomia e Eventos.

A JG Eventos cuida dos últimos detalhes, como da segurança, que será da Locabrás, das recepcionistas – naturalmente bonitas – e de outras coisitas mais.
Todos vão se deliciar com o espumante Maria de Codorníu e o excelente “The Famous Black”. A Silcar, concessionária Chevrolet, vai mostrar o Malibu, sedã da GM importado dos Estados Unidos e que custa R$ 89.900,00.

JOALHERIA LA VIE

Quando da inauguração da joalheria La Vie, de Tayra Romcy e Leonardo Aguiar, hoje, dia 17, a designer Rossana Romcy, mostrará a coleção "La Vie en Rose". Os 50 convidados que chegarem cedo à loja vão concorrer a uma jóia.

FELIPE ADJAFRE

O criativo Dito Machado é quem assina a decoração do Centro Cultural Oboé para o recital de lançamento do CD "Piano Popular Brasileiro", do excelente pianista e tecladista Felipe Adjafre, marcado para amanhã, dia 18, a partir das 19h30min.

VIAGENS

A cenógrafa e bonita mulher, Luiza Oliveira decolou no rumo do Caribe, em temporada de férias. > A jornalista Heloisa Helena Rodrigues curte, com o marido Everardo Dantas, as delícias de Gramado, no RS. >> Welton e Mirella Demétrio Júnior estão mudando de residência. Trocam Fortaleza pelas maravilhas do Canadá.

VIAGENS 1

O casal Desembargador José Cláudio Carneiro (ela a simpática Neuma), bem como Byron e Rita Frota (ele, também, Desembargador) decolar no rumo da Europa. Viajar faz bem e para a Europa é que faz bem mesmo.> O causídico Welton Demétrio, com a mulher Cecília, seguindo para Buenos Aires. >>Glória Buselatto e Ritinha Saraiva decolaram para São Paulo em tempo de business. Foram buscar as novidades para a loja Carlos Miele, de Fortaleza, que elas comandam com sucesso.

A VALSA PROIBIDA

A opereta “A Valsa Proibida”, escrita por Paurillo Barroso e Silvano Serra, volta a ser encenada, após 20 anos de sua última apresentação e depois de quase 70 anos de sua estreia. Ela será exibida nos dias 27, 28, e 29 de setembro, no Theatro José de Alencar, que está completando 100 anos.

A montagem é do grupo Comédia Cearense sob a direção de Haroldo Serra. No elenco, entre outros, Gustavo Serpa.

H.STERN INICIA TRUNK SHOW

Um clássico na agenda da H.Stern, realizado desde 1975, o Trunk Show gera expectativa entre clientes em todas as cidades onde é promovido. O evento acontece apenas uma vez por ano em cada loja da joalheria é a melhor oportunidade para reciclar jóias que há muito estavam guardadas. A H.Stern do Shopping Varanda Mall realiza o Trunk Show, entre os dias 18 a 21 de agosto, de quarta-feira a sábado.

Para ajudar os clientes na escolha das novas aquisições, a H.Stern apresenta uma seleção especial de joias. Há desde peças clássicas como brincos e anéis solitários de diamantes, até criações exclusivas de coleções recentes, como Diane Von Furstenberg e Grupo Corpo.

Trunk Show H.Stern – Shopping Varnada Mall em Fortaleza
De 18 a 21 de Agosto, das 10h às 21h
Tel.: (85) 3263- 4144

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Dentro de suas ações de responsabilidade social, a EIT - Empresa Industrial Técnica S/A, está promovendo campanha junto aos funcionários para arrecadação de tampinhas plásticas. Na última quarta-feira, a empresa já fez a primeira doação ao Lar Torres de Melo, que irá vender as tampinhas para comprar medicamentos, alimentos e outros suprimentos.

O Lar Torres de Melo é uma instituição filantrópica que acolhe idosos de ambos os sexos, a partir de 60 anos. Apesar da campanha ter começado em Fortaleza, os colaboradores lotados em outros escritórios ou obras da EIT também podem participar enviando tampinhas plásticas via malote, já que a campanha prossegue pelos próximos meses.

MOANA GALERIA DE ARTE

Acontece hoje, terça-feira, dia 17 de agosto, o "Vernissage", que comemora um ano do projeto "Moana Galeria de Arte". Para celebrar o sucesso do projeto, estarão expondo os seguinte artistas: Vando Figueirêdo, Ascal, Cláudio Cesar, Cardoso Júnior e Gentil Barreira, que mostraram suas obras no Restaurante Moana - Gastronomia & Arte, durante esse período.

Eles tornaram o evento de exposições de arte e o conceito, Restaurante - Galeria entrasse no "Roteiro cultura de Fortaleza". Hoje, segundo a de beleza fotogênica Inara Almeida, vamos brindar a cultura, a gastronomia, a música, enfim, todas as formas de expressar a ARTE!

AUDI TT WHITE COM EDIÇÃO LIMITADA CHEGA NA EUROBIKE
Os apaixonados por carros esportivos já podem adquirir chance o novo Audi TT White. O modelo que desembarcou recentemente no Brasil tem edição limitada a 15 unidades e uma delas está disponível na concessionária Eurobike.

Com um visual mais agressivo o destaque do veículo está em detalhes como aerofólio traseiro e rodas na cor preta, que contrastam perfeitamente com a cor branca do carro. O Audi TT White tem potência de 200 cavalos, vai de zero a 100 km/h em 6,4 segundos e atinge velocidade máxima de 240 km/h.

ONDE ENCONTRAR:
Eurobike Audi
Tel 16 3913-1100
Av. Wladimir Meirelles Ferreira, 1656
Jardim Botânico - Ribeirão Preto

VERSÍCULOS DO DIA

E servireis ao SENHOR vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de vós as enfermidades. Êxodo 23:25

Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará. João 12:26

Nenhum comentário: