quarta-feira, 25 de agosto de 2010

.:. PORTA-LUVAS – 25-08-2010 .:.

FESTA DA CHIC NA CASA D´ARTE - 3

Hoje mais cliques da festa da CHIC, na Casa D´Arte, em fotos de Iratuã Freitas, Juliana Amaral e Patrícia Holanda

Mais uma foto do Malibu, que esteve exposto, na festa da CHIC. O veículo é do test-drive da SilcarNicholas Macchi (Gerente de MKT Brasil The Famous Grouse), Maurício Santos (Gerente regional Brown-Forman), Raul Rosa (Empresário de São Paulo) e Davi Fernandes (Executivo de contas MA-PI-CE e RN da Brown-Forman)
Isabella Mota (Assistente de Marketing da Saga), MV e Lilian Teles
João Marcelo Albuquerque (cirurgião cardiovascular), jornalista José Rangel, Mário Albuquerque e a mulher do João Marcelo, Lucila Albuquerque
Regina Jereissaty, Iratuã Freitas, Roberta Macedo

Jane Parente, Kaia Catunda, Islay Rangel, Regina Jereissaty e Ariane Aguirre

DEL PASEO

O Shopping Del Paseo divulga seus vencedores do Concurso Cultural “Faça um desenho que represente você e seu pai e concorra a uma premiação”. Os desenhos passaram por votação popular no site do shopping durante a última semana e os três melhores, por categoria foram feitos por Ísis do Vale (de 5 a 11 anos), Luana Clara (de 12 a 17 anos) e Francisco William (acima de 18 anos). Os prêmios são um Ipad, um Iphone e um Netbook, correspondentes a cada categoria, respectivamente. O concurso foi a principal ação da campanha de Dia dos Pais do Del Paseo.

ANIVERSÁRIO

Tomás e Cândida Figueiredo, com as filhas Fátima e Joana (Glamour Girl 2004), anfitrionam grande festa de aniversário do deputado Tomás Figueiredo, que acontece, hoje, no Iate Clube, a partir das 20h. A festa tem dois objetivos: comemorar a nova idade e reunir amigos do Tomás visando a sua candidatura a deputado federal.

COLÓQUIO DA CRÔNICA

O almoço do Colóquio da Crônica, que acontece logo mais no Iate, homenageia o cardiologista Cabeto Martins, que será saudado pelo colega João Martins.

Fernanda Azambuja elabora o cardápio e Alessandra Aragão coordena o cerimonial, que vai reunir os colunistas sociais de ontem e de hoje.

Max Câmara (Comodoro), Carlos Juaçaba (vice-comodoro), Edilmar Norões e Chico Martins (Conselheiros), representam o Iate clube, no evento, coordenado por Marcus Lage.

TROFÉU BAYARD

Hoje quem recebe, o Troféu Bayard, é Dr. Cabeto, conceituado médico cardiologista de nossa cidade. O troféu foi instituído pelo Colóquio da Crônica para reverenciar um dos bons colunistas da cidade - nos anos 50/60/70 -, José Calazans Pires, que assinava Bayard.

Tudo começou em memorável eleição – voto secreto - no Marina Park Hotel, com Beatriz Philomeno vencendo, por pequena margem, a grande empresária Yolanda Queiroz. Ela recebeu a estatueta das mãos da desembargadora Gisela Nunes, no saudoso Cesar Park Hotel.

No almoço, acontecido no Farias Brito, foi escolhido o cirurgião Régis Jucá. Em seguida Eduardo Campos, que teve o seu troféu (um verdadeiro Oscar da cronica social cearense) entregue por Paulo Cabral de Araújo. Ele veio de Brasilia, especialmente para o evento, que aconteu no Ideal Clube.

LIVRO

O advogado e jornalista Sabino Henrique de Carvalho lança hoje, às 20 horas, durante jantar de confraternização no La Maison, o segundo livro da série "Advogados Cearenses Mais Admirados", de autoria do jornalista e publicitário Giácomo Mastroianni.

NOTA DE PESAR

Sinto pela partida de Gabriella Pascolato, personagem tão importante para a construção do gosto e do cultivo da moda no nosso país. A Costanza, à família e aos amigos envio os meus sentimentos.

Juca Ferreira,
Ministro de Estado da Cultura

JAGUAR APRESENTA XJ SENTINEL A ÚLTIMA GERAÇÃO DE SEDÃS PREMIUM BLINDADOS

Tido como um dos mais luxuosos sedãs do mundo, o Jaguar XJ ganha uma versão blindada batizada de Sentinel, que acaba de ser apresentada durante o Salão do Automóvel de Moscou.

O pacote de blindagem possui nível de proteção B7 e foi colocado de forma bastante discreta, que deixa o novo XJ Sentinel praticamente idêntico à sua versão sem blindagem.
Criado a partir da vasta experiência da Jaguar Land Rover no mercado de veículos blindados, o modelo traz garantia completa de 3 anos ou 50 mil milhas (cerca de 80 mil quilômetros), além de suporte total com técnicos especializados disponíveis a todo o momento.

“O XJ Sentinel foi desenvolvido em parceria com empresas líderes no segmento de veículos blindados e incorpora o que existe de mais moderno e avançado em termos de blindagem, ao oferecer altíssimos níveis de proteção, ao mesmo tempo em que mantém uma aparência bastante discreta, excelente desempenho e um belíssimo design. O modelo é ideal para governantes, empresas focadas em segurança e usuários civis em geral”, afirma Mike O’Driscoll, diretor geral da Jaguar.

Baseada na versão long whellbase do XJ tradicional, a versão Sentinel mantém o aspecto de luxo e sofisticação numa mescla de conforto e agilidade, ideal para o uso no dia a dia.

Sua carroceria produzida em alumínio é uma forma de reduzir o peso total do veículo, que tem a capacidade de carregar até 500 kg entre bagagens e passageiros, sem comprometer o desempenho do modelo.

Não há previsão para que a versão Sentinel seja comercializada no mercado brasileiro.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

MOTOR

5.0 V8 Gasolina
Potência: 380 cv
Torque : 515 Nm
Transmissão automática de seis velocidades

PERFORMANCE

Aceleração de 0 a 100 km/h – 9,7 segundos
Velocidade máxima: 195 km/h
Peso: 3.300 kg
Peso com capacidade total: 3.800 kg

VERSÍCULOS DO DIA

Por este menino orava eu; e o SENHOR atendeu à minha petição, que eu lhe tinha feito. 1 Samuel 1:27

Porque, quem te faz diferente? E que tens tu que não tenhas recebido? E, se o recebeste, por que te glorias, como se não o houveras recebido? 1 Coríntios 4:7