terça-feira, 19 de outubro de 2010

.:. SOCIEDADE EM FOCO – MV – 19-10-2010 .:.

CHIC
A CHIC, Automóveis & Sociedade (na foto a capa da edição nº 14) completa cinco anos e vai reunir, no próximo dia 26 de novembro, os grandes nomes da sociedade, na festa que acontecerá no Viriato Gastronomia & Eventos. Apenas 200 casais serão convocados para a noite que promete em termos de beleza, elegância e glamour.

TURISMO
Editora de Turismo da revista CHIC, jornalista Mara Adeodato (na foto com a mana Karine) está na Itália. Ele foi representar o Secretário de Turismo do Estado do Ceará, Bismark Pinheiro Maia. Retorna na segunda.

AUDIÊNCIA
Margarida Borges, Wanda Palhano, Mônica Arruda e Gizela Nunes da Costa

Muito boa a audiência do programa social, comandado por Monica Arruda, na TV União. A entrevista que ela fez com o repórter teve uma excelente repercussão.

NUMERADAS

1. Próximo sábado, dia 23, o Iate Clube apresenta um Jazz ao Por do Sol Especial com show da cantora Leny Andrade.

2. Roberto Martins Rodrigues comemorou sua troca de idade, com jantar, em restô da moda, agrupando familiares amigos e a noiva.

3. Ontem a folinha marcou idade nova para Ane Alcântara, Beatriz Machado, Deib Otoch e o colunista Luiz Carlos Martins, que festeja com os amigos, na sexta-feira, com festa no Gran Marquise.

4. A nova diretoria da Fiec toma posse - gestão 2010/2014 - no próximo dia 21, às 19 horas, no La Maison.

5. Muitos colunáveis estão reservando lugares para o show de Toquinho, dia 29 a partir das 22 horas, no Ideal Clube.

6. Neuma Figueiredo e Maria Neusa de Oliveira anfitrionaram, ontem, a avant-première da Casa Cor CE para a imprensa. Hoje a mega mostra será aberta para autoridades, convidados e os homenageados, ministro Ubiratan Aguiar (presidente do TCU) e o jornalista Edilmar Norões.

7. Para a abertura oficial do evento chega Angelo Derenze, presidente da Casa Cor Nacional e Silvana Lorenze (diretora de franquias da CCN).

8. Marta e Renato Bonfim seguiram no rumo de Gramado (RS), onde ela tomará parte de Congresso Internacional de Radiologia Odontológica (é vice-presidente da ABO). De lá esticam a Montevidéu e, no regresso, fazem uma parada no Rio que é de Janeiro.

9. Lilian Porto é a promoter da festa de inauguração amanhã, às 19 horas, da loja Victor Hugo, que fica no Shopping Pátio Meireles.

10. Hoje quem troca de idade é Heliane de Castro.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Restam poucos dias para se inscrever no curso de Estratégias de Atendimento em Assessoria de Imprensa, que acontecerá em Fortaleza nos dias 23 e 24 de outubro.

Dentro do conteúdo programado às aulas faz-se um diagnóstico sobre o que o mercado espera de um profissional de comunicação, por quais diretrizes uma assessoria deve-se guiar na elaboração de cases e como administrar situações de crise.

Hoje em dia o assessor não é apenas uma via para distribuição de conteúdo à imprensa. É necessário que ele tenha uma visão geral de todos os acontecimentos estimulando a empresa a ações de comunicação e marketing.

PROFESSORA
Neuza Serra, atual executiva da MVL Comunicação (empresa especializada em gestão de crise) esclarece questões como a postura do assessor diante da imprensa, estratégias de crise e relacionamento com a mídia.

QUANDO: 23 a 24 de outubro - Sábado (de 9h as 18h) e domingo (de 9h a 13h)
ONDE: Comfort Hotel Fortaleza - Rua Frei Mansueto, 160 - Fortaleza
MINISTRANTE: Neuza Serra, executiva de contas da MVL Comunicação
MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: http://bit.ly/aWJGhj

VERSÍCULOS DO DIA

E farei passar esta terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro. Ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: É meu povo; e ela dirá: O SENHOR é o meu Deus. Zacarias 13:9

E, na verdade, toda a correção, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela. Hebreus 12:11

Um comentário:

Anônimo disse...

replica bags los angeles fake gucci c9n79p1u73 replica radley bags this a8x34q1m58 gucci replica bags replica bags china free shipping m7x77h8a36 site link h8b79u1v70 replica wallets replica bags delhi