sábado, 6 de novembro de 2010

.:. PANORAMA – MV .:.

THE BLACK GROUSE NA FESTA DA CHIC

O excelente 12 anos, THE BLACK GROUSE, será o whisky da festa, que marcará o 5º aniversário da REVISTA CHIC, AUTOMÓVEIS & SOCIEDADE e que vai acontecer no Buffet Viriato Gastronomia & Eventos, um dos mais chiques da cidade, próximo dia 26, uma sexta-feira. Deverá reunir alguns nomes do time “A” da sociedade, já que apenas 200 casais serão convocados.

Na noite, serão homenageadas alguns nomes VIP’S de nossa sociedade, bem como alguns veículos automotores, que irão receber o Troféu CHIC.

EVELINE FUJITA (MULHER CHIC), MARIÁ FROTA (EXECUTIVA DE HOTELARIA), MARCEL (RESTAURANTE CHIC) AMAROK (PICAPE CHIC), MALIBU (CARRO CHIC), JOURNEY (CROSSOVER CHIC) e o NOVO UNO (O LANÇAMENTO DO ANO) já integram a lista dos CHIC’S.
Na foto a DJ LILLE (vai animar a festa) com o jovem empresário WILSON LOUREIRO, que é o responsável pela criação e confecção dos troféus dos CHIC'S.

Ainda na festa, será conhecida a MULHER MAIS CHIC DA NOITE. Ela será eleita por um júri reunindo pessoas que sabem o que é ser chique. Para ela um troféu e um prêmio especial.

PANORAMA

Com um pouco de saudosismo, volto a usar a palavra Panorama, para titular a nossa coluna na revista e no Blog da CHIC. Panorama, era o título da coluna social que assinamos, por um longo período (mais de seis anos) no jornal Tribuna do Ceará, de saudosa memória.

NUMERADAS

1. Agitada Kaia Catunda retornando de viagem e trazendo nas malas muitas novidades para as festa de fim de ano.

2. Silvio Palácio e George Lázaro (leia-se Fazauto) retornam segunda-feira, dia 8, de São Paulo onde foram ver as novidades do Salão do Automóvel.

3. Já que falamos em Salão do Automóvel, no tópico acima, lembramos que Henrique Dias e Guilherme Visa, respectivamente diretor e gerente da Silcar, estão em São Paulo em visita ao Salão, mais precisamente no estande da General Motors. Retornam na segunda.

LIVRO4. O colunista Marcus Lage (hoje, responsável pelo evento Colóquio da Crônica) lançará mais uma edição de seu livro "Galeria", dia 11, às 19h30, no Iate Clube. O Buffet será assinado por Auridéia Gualberto e o DJ Itaquê Figueiredo vai agitar a pista de dança.

5. João Gabriel, que nascerá em dezembro para Lucila e João Marcelo (ele, o cirurgião que colocou em dia o nosso coração), será o quarto neto para os amigos Liliane e Mário Albuquerque (estão de passaporte pronto para mais uma temporada em Nova Iorque – viajam dia 27), Beni e Fernando Maia.

ALPHAMALL
A unidade Alphamall, no Porto das Dunas da empresa Luciano Cavalcante Imóveis completa cinco anos de atividades. Para comemorar a data, Luciano Cavalcante Neto recebe cliente, imprensa e formadores de opinião para brunch, hoje, de 9h às 14h.

DANI SPERLE POSA SEMINUA, ENROLADA NUMA BANDEIRA
Inspirada no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, Dani Sperle, fotografou seminua, apenas com a bandeira quadricula da chegada.

“Amo velocidade, me considero uma musa do esporte. Não poderia deixar de homenagear” declarou Dani.

A modelo confirmou presença no GP Brasil neste domingo, dia 7, no autódromo de Interlagos em São Paulo. Ele vai torcer por Massa.

FLAVIO PADOVAN ASSUME A PRESIDÊNCIA DA JAGUAR LAND ROVER NA AMÉRICA LATINA E CARIBE

Foto - Marcos Camargo
A Jaguar Land Rover anuncia que Flavio Padovan é nomeado, a partir deste mês, o novo diretor presidente da empresa na América Latina e Caribe.

O executivo passa a trabalhar no escritório regional das marcas em São Paulo e será responsável pelas operações da empresa em mais de 30 mercados na região, que abrange México, Caribe, América Central e América do Sul.

Padovan possui larga experiência na Indústria Automotiva Brasileira e na América do Sul, tendo exercido vários cargos de direção tanto na Ford como na Volkswagen. O executivo deixou em Junho a Volkswagen do Brasil depois de três anos atuando como Vice-Presidente de Vendas e Marketing da empresa no Brasil.

John Peart assume como diretor das operações da Land Rover no Brasil, comandando a equipe da marca para o mercado nacional. Peart está a 20 anos na indústria automobilística brasileira, dos quais 10 no mercado de automóveis de luxo.

O diretor de operações da Land Rover já passou pelas diretorias da Jaguar e do Premier Automotive Group (PAG), quando a Jaguar, a Land Rover e a Volvo eram marcas pertencentes ao Group Ford Motor Company.

Segundo os executivos, essa reestruturação demonstra a importância da América Latina e do Brasil para a empresa britânica. A Land Rover cresceu 50% no Brasil em 2010 muito acima do crescimento global da marca, que foi de 32%.

O objetivo da Land Rover é reconquistar a liderança do segmento Premium no Brasil nos próximos anos.

NEW FIESTA É ELEITO O "CARRO DO ANO 2011" E O EDGE O “UTILITÁRIO DO ANO 2011" NO CANADÁ

O New Fiesta acaba de conquistar mais um título para a sua coleção de prêmios. Ele foi eleito o "Carro do Ano 2011", depois de uma seleção que incluiu uma semana de testes, promovida pela Associação dos Jornalistas Automotivos do Canadá (AJAC). Na categoria de "Utilitário do Ano 2011" o vencedor foi o Ford Edge. Os prêmios serão entregues durante o Salão Internacional de Toronto, no Canadá, em fevereiro de 2011.

Esse título se soma aos mais de 70 prêmios conquistados pelo New Fiesta em diversas regiões do mundo e também aos recentes reconhecimentos recebidos no Brasil. Ele venceu o 12º Prêmio Imprensa Automotiva, como o “Importado do Ano 2010”, promovido pela Abiauto - Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Os dois modelos estão entre os destaques da Ford no Salão do Automóvel 2010, em São Paulo.
O novo carro global da Ford se destaca pela proposta inovadora de design, tecnologia, qualidade, segurança, desempenho e preço, com motor Sigma 1.6 Flex e transmissão IB5 produzidos no Brasil. As linhas fluidas do design Kinetic estão presentes na carroceria e no interior envolvente, marcado por uma tela multifuncional de LCD no painel com comandos tipo celular. Ele é o único do segmento que oferece 7 air bags e conta com direção elétrica, um dos itens responsáveis pelo seu excelente padrão de dirigibilidade. Além disso, oferece manutenção econômica, reforçada pelos três anos de garantia.

FORD EDGE 2011
O crossover de luxo Ford Edge 2011 traz uma série de novidades, que vão do design e motorização à tecnologia embarcada. Seu motor 3.5 V6 Ti-VCT ficou mais potente e econômico, junto com a transmissão automática de 6 velocidades SelectShift. O interior, mais silencioso e requintado, apresenta novos materiais de acabamento.

As tecnologias inovadoras e exclusivas do veículo incluem sistema MyFord Touch com telas de LCD configuráveis no painel, controle de velocidade adaptável com alerta de colisão e assistência de frenagem, sistema de monitoramento de ponto cego com alerta de tráfego cruzado e chave configurável MyKey. Traz ainda o sistema SYNC de comunicação e entretenimento, com rádio CD-player/MP3 Sony de qualidade premium, entrada USB, cartão de memória, conexão Bluetooh para celular e comandos de voz.

Botão de partida Ford Start, 6 air bags, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem, câmera de ré, sistema de monitoramento de pressão dos pneus e controle eletrônico de tração e estabilidade são outros equipamentos.

VERSÍCULOS DO DIA

Então apregoei ali um jejum junto ao rio Aava, para nos humilharmos diante da face de nosso Deus, para lhe pedirmos caminho seguro para nós, para nossos filhos e para todos os nossos bens. Esdras 8:21

E disse-lhes: Quando vos mandei sem bolsa, alforje, ou alparcas, faltou-vos porventura alguma coisa? Eles responderam: Nada. Lucas 22:35

Nenhum comentário: