quinta-feira, 18 de novembro de 2010

.:. PANORAMA – MV .:.

FALTAM OITO DIAS PARA A FESTA DA CHIC
Entre as peças que serão sorteadas, na noite, está este bonito trabalho (acrílico sobre tela), do artista plástico e empresário de sucesso Marcos Goldstein (leia-se Saga)

Faltam apenas oito dias para a festa que vai marcar os cinco anos de criação da CHIC, Automóveis & Sociedade, que é editada em nossa cidade e dirigida a um público de bom gosto, elegante e sofisticado. O seu texto leve, suas fotos de alta qualidade, bem como os artigos, colunas e matérias motivam a leitura.

O bom whisky The Black Grouse (12 anos) circulará devidamente a noite toda e o menu preparado pelo Chef Rodrigo Viriato, do Buffet Viriato Gastronomia & Eventos, vai ganhar, com certeza, nota 10 dos convivas. O bolo do Bom Bocado será um capítulo a parte pela beleza, originalidade e criatividade de Marilza Pessoa e sua filha Adriana. A JG Eventos cuida de tudo.

Os homenageados, figuras de destaques em nossa sociedade, bem como alguns veículos automotores, irão receber o Troféu CHIC, criado pelo arquiteto Wilson Loureiro.
Eveline Fujita – na foto com o marido, o boa praça Lisandro - (Mulher CHIC), Mariá Frota (Executiva de Hotelaria), Érika Martins (Decoradora CHIC), Marcel (Restaurante CHIC), Amarok (picape CHIC), Malibu (Carro CHIC), Journey (Crossover CHIC) e o novo Uno, que é o Lançamento do Ano, já integram a lista dos CHIC’S.

Na festa, um júri especial vai escolher a “Mulher Mais CHIC da Noite”. Para ela um troféu e um prêmio especial.

Entre os confirmam presenças na noite da CHIC, estão Antônio e Cristiane Marques Cavalcante, Eliseu e Rose Batista (ela, ex Glamour Girl), cerimonialista Teresa Borges, André Varela, Moema Guilhon, Pedro Almeida, Hildo e Cláudia Leitão e o jovem empresário Alexandre Guilhon.

NUMERADAS

1. Teresa Borges e Alessandra Aragão falaram sobre suas experiências em cerimoniais, notadamente ligadas ao governo na edição 17 do Congresso Nacional de Cerimonial e Protocolo, em Gramado (RS). Foram muito aplaudidas pela plateia que reuniu mais de 350 participantes.

2. Gerardo e Miriam Bastos vão festejar seus 60 anos de casados, próximo dia 6 de dezembro, no Salão Spazio do Gran Marquise Hotel.

3. A CHIC Renata Pinheiro recebe um grupo de mulheres para o desfile do estilista Vitor Zerbinatto, hoje, às 20h, nos jardins da Maison Giverny. A coleção Verão 2010-2011 Madame X é inspirada nas belezas naturais do Maranhão.

4. Amigos e familiares do jovem Pedro Felipe Borges, que sofreu, pilotando uma possante moto, um acidente muito grave no fim de semana, unem-se em uma corrente de orações pedindo a Deus por sua recuperação. Vamos orar!

5. Marilza Pessoa, leia-se Bom Bocado, assinou os bolos do aniversário de Ana Bandeira e Thais Pinto (ex Glamour Girl).

6. O elegante juiz trabalhista Antônio Marques Cavalcante, após ter passeado e visto as grandes atrações do 26º Salão do Automóvel, em São Paulo, esteve noutra tarde na Sedan, curtindo as novidades da Mercedes Benz e Chrysler.
7. E já que falamos em Sedan, Pedro Almeida, gerente geral, está ultimando os preparativos para apresentar à novíssima Cherokee Limited, que está com novo visual e um preço altamente competitivo, com um movimentado coquetel. Seria na sexta-feira, dia 26, mas como o carro está em processo de liberação, em Vitória. Tudo deverá acontecer na terça-feira, dia 30.

8. Hoje trocam de idade, Cláudia Philomeno, José Emilson Barros Oliveira, prefeita Luizianne Lins, Nestor Chaves, Valéria Oliveira, Cláudia Lobo e o agitado Renan Braga.

9. O médico André Luiz da Costa inaugura, hoje, as Clínicas Integradas Médicas - Multiclin, em Fortaleza, com coquetel, a partir das 19 h, no Hotel Blue Tree Park.

10. O excelente pintor José Guedes lança, hoje, às 20h, na Casa Cor Ceará, o livro "José Guedes: Subversões", com texto de Roberto Galvão.

CONVOCAÇÃO DE COLETIVA CHEGA À 6ª EDIÇÃO E PROMETE O PRIMEIRO GRITO DE CARNAVAL DE FORTALEZA

A sexta edição da “Convocação de Coletiva”, promovida pela VSM Comunicação, com o apoio de parceiros, traz diversas novidades. O Evento – que é uma forma de compartilhar o sucesso da parceria com colegas de imprensa, clientes e amigos - acontece a partir das 20h desta quinta-feira, dia 18/11, no Náutico Atlético Cearense (NAC).

Entre as atrações, Ítalo & Renno, que prometem um show inédito para comemorar seus aniversários, ambos ocorridos este mês. Por essa razão, a dupla promete um show inédito. A Festa terá, também, a participação da Banda Bolacha Preta, que repetirá o sucesso de seu show no Ceará Music 2010, com repertório repleto de clássicos dos anos 70 e 80.

A Festa ainda se destaca por ser o primeiro “grito de carnaval” de Fortaleza, com a presença dos bonecos gigantes do bloco Matou a Pau...ta (que homenageiam anualmente personalidades de destaque do jornalismo cearense), acompanhados de 21 integrantes da banda Surdo Bom, do bloco Bons Amigos (Buoni Amici’s).

A VSM tem muitos motivos para comemorar na companhia dos clientes, parceiros e a imprensa local. A empresa, a de maior longevidade no mercado de comunicação corporativa cearense, este ano chegou à maioridade (21 anos), sendo a primeira no Brasil com a certificação ISO 9001, que acaba de ser renovada.

A Convocação de Coletiva de 2010 tem a Braselco como patrocinadora oficial e o apoio fundamental de empresas como o Sindicato da Indústria da Construção no Ceará (Sinduscon-CE), Mercurius Engenharia, Gráfica e Editora Pochain Ramos, Unimed Fortaleza, Fujita Engenharia, Boteco Praia, Bons Ventos, Omni Editora, Servis Segurança e Norsa Refrigerantes.
VSM COMUNICAÇÃO

Fundada em fevereiro de 1989, a VSM Comunicação é pioneira no segmento de Comunicação Corporativa no Ceará. Assim, é uma das responsáveis pela criação de um novo ramo de atividades para os jornalistas no estado.

O pioneirismo é, sem dúvida, a principal característica da VSM, que foi ainda a primeira cearense no setor a implantar o conceito de home office, pelo qual os consultores trabalham em suas residências, a adotar a participação dos seus colaboradores na rentabilidade da Empresa e a primeira cearense a conquistar a etapa nacional do prêmio da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), no ano passado.

Dentre as soluções em comunicação corporativa oferecidas estão os serviços de consultoria e assessoria de comunicação, assessoria de imprensa, media training, projetos editoriais, auditoria de imagem, consultoria legislativa e análise setorial.

VERSÍCULOS DO DIA

O SENHOR abre os olhos aos cegos; o SENHOR levanta os abatidos; o SENHOR ama os justos; Salmos 146:8

E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; e andava curvada, e não podia de modo algum endireitar-se. E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade. E pôs as mãos sobre ela, e logo se endireitou, e glorificava a Deus. Lucas 13:11,12,13