sexta-feira, 4 de março de 2011

.:.PANORAMA – MV – 04.03.2011 .:.

LANÇAMENTO DA CHIC 18

Mais fotos do evento de lançamento da CHIC, Automóveis & Sociedade nº 18 que aconteceu no Nobile Suítes Brasil.
As fotos são de Iratuã Freitas

Parte da decoração do restaurante do Nobile Suítes

A chegada dos primeiros convidados

Marcondes Viana (CHIC), Kaia Catunda (Kaia), Renato Bonfim (Brindes Tip)

Kali Lobo, Patrícia Holanda

GLAMOUR GIRL, EM OUTUBRO, NO VIRIATO GASTRONOMIA & EVENTOSNo dia 6 de outubro, uma quinta-feira, acontecerá à festa de escolha da Glamour Girl 2011, que será uma das mais lindas, requintadas e glamorosas desse ano em nossa cidade. Será no Viriato Gastronomia & Eventos, Buffet chiquérrimo onde aconteceu a festa de cinco anos da CHIC, Automóveis & Sociedade.

Afirmamos mais uma vez que o Glamour-Girl acontecerá em tempo de “Black-tie”, pois se quer resgatar os grandes eventos de Fortaleza, como os aconteciam a alguns anos atrás, promovidos por Lúcio Brasileiro (um dos pioneiros), Marcondes Viana (o primeiro a usar linguagem jovem), José Rangel (Gala Internacional), Luiz Carlos Martins (natalício), Flávio Torres (Destaques) e Regina Marshall (festa aniversária). Um evento “cravate-noir” é tudo de chique, glamoroso, elegante, sofisticado.

Quais serão as patronesses? Quantas serão as candidatas? E o prêmio? E a lista dos convidados? Serão quantos? Quais serão os prêmios surpresa? Quem vai decorar? Em breve todas as respostas ou somente algumas.

MERCEDE-BENZ E TRIPOLLI

Na tarde de ontem conversamos com a Ana Carolina Costa, assessora de imprensa da Mercedes Benz e na manhã de hoje com Luiz Tripolli, um dos maiores fotógrafos do Brasil e um dos pioneiros na arte de fotografar moda. Em breve o leitor da CHIC, Automóveis & Sociedade vai curtir algo de extremo bom gosto e luxo. Aguardem!!!

CARNAVAL

Sarinha Philomeno (uma mulher CHIC) e Lisieux Brasileiro (a que entende de moda feminina) irão participar do Baile do Copacabana Palace no Rio que é de Janeiro e em seguida curtirão o desfile das Escolas.

VIAGEM

Decolaram no rumo de Paris, Londres e Lisboa, o casal Liliane e Mário Albuquerque acompanhado dos filhos, a cardiologista Adriana Holanda, o cirurgião cardiovascular João Marcelo e o engenheiro Mário Albuquerque Filho, com a mulher Valeska. Ariane e Rodolfo Aguirre (um casal nota 1000) também foram e levaram a tiracolo a filha Renata Barreto.

SÓ PARA MULHERES

O Shopping Benfica em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, vai realizar nos dias 12 e 13 de março, a 4ª Edição “ESPAÇO BEM MULHER”.

O “ESPAÇO BEM MULHER” consta de serviços gratuitos destinados às mulheres como forma de homenageá-las. Acontecerão oficinas de maquiagem, massagens terapêuticas, dicas para prevenção de doenças, tratamentos faciais e corporais mostrando seus benefícios e mitos, entre outras atividades.

NIVER

Hoje a folinha marca idade nova para Andréa Oliveira, Juliana Barroso, Rita Martins Rodrigues e Silvia Dummar. Amanhã é tempo de cantar parabéns, em ritmo de carnaval para Fernanda Benevides, Márcia Carvalho Rocha, Mário Albuquerque, Murilo Belchior (amigo desde a década dos anos 60) e Otoni Cardoso.

LANÇAMENTO

A Bayer Schering Pharma (BSP), divisão da Bayer HealthCare, convida a CHIC para o lançamento de seu contraceptivo oral Qlaira. No evento, os convidados irão conhecer o novo conceito de contracepção desenvolvido pela BSP. O encontro acontecerá no próximo dia 15 de março, terça-feira, às 10h30, no Hotel Tivoli, em São Paulo.
Durante a coletiva de imprensa, os especialistas Dr. Afonso Nazário, Chefe do Departamento de Ginecologia da UNIFESP, Dr. Carlos Alberto Petta, Professor Livre Docente de Ginecologia da UNICAMP, e o Dr. César Eduardo Fernandes, Professor livre docente da Disciplina de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina do ABC e presidente do Conselho Cientifico da SOGESP apresentarão estudos científicos sobre o novo produto, além de pesquisa inédita a respeito do comportamento feminino em relação à pílula anticoncepcional.

SERVIÇO
Lançamento de Qlaira à imprensa
Data: 15 de março de 2011
Horário: 10h30
Local: Hotel Tivoli
Alameda Santos, 1437 – Cerqueira César – São Paulo – SP

CORES E RENDAS INCREMENTAM COLEÇÃO OÁSIS DA MYLADY

Uma nova cor para as lingeries Beautiful Plus e o lançamento da linha Mademoiselle Deluxe tornam a coleção ainda mais sofisticada


Recém-lançada, a coleção Oásis da MYLADY tem um conceito ímpar de leveza, bem estar e conforto. Tanto que as linhas Skin Fit, Memory e Mammy Memory já são "objetos de desejo" das mulheres brasileiras, independentemente do manequim que usam ou da fase que vivem.

E no auge de seu esplendor, a MYLADY incrementa ainda mais a coleção com novidades que vão deixar as mulheres ainda mais alvoroçadas!

Uma das novidades diz respeito a uma nova cor para as lingeries da linha Beautiful Plus - um sucesso de vendas da grife -, que agora podem ser encontradas também em versão cinza. Sofisticada, a nova cor proporciona um toque mais arrojado às duas versões de sutiãs - ambos com bojo e cristais, sendo um com renda nos seios e o outro, com detalhes rendados nas laterais - e nas duas opções de calcinha (calça boneca com laterais rendadas e calça alta com rendas sobrepostas à microfibra na parte frontal).

Destaque também para o lançamento da linha Mademoiselle Deluxe que, como o próprio nome sugere, traz peças luxuosas, elaboradas em super microfibra ultra lever combinadas à renda importada, estilo chantilly: fina, delicada e suave ao toque. Tudo isso além dos aviamentos dourados, feitos com pó de ouro. Um verdadeiro glamour!

A linha Mademoiselle Deluxe da MYLADY é composta por duas versões de sutiã (sendo um sem bojo, estilo nadador, todo em renda, e outro com bojo e detalhes de renda sobreposta no colo) e dois modelos de calcinhas (calça alta com cós rendado e biquíni com sobreposição de renda na parte frontal). As peças nova linha estão disponíveis nas cores preto, rosa pálido e dália (roxo).

Vale lembrar que a linha Beautiful Plus da MYLADY veste mulheres com manequins entre 44 e 54 e a Mademoiselle Deluxe tem numeração variando do 40 ao 54.

As novidades da coleção Oásis da MYLADY chegam às lojas a partir de março. http://www.mylady.com.br/

MINISTRA DO MEIO-AMBIENTE ABRE O FÓRUM MUNDIAL DE SUSTENTABILIDADE

Izabella Teixeira, ministra do meio-ambiente abrirá o ciclo de palestras do 2º Fórum Mundial de Sustentabilidade, realizado pela Seminars e promovido pelo LIDE, que acontece de 24 a 26 de março, no hotel Tropical, em Manaus.
A ministra se junta a Richard Branson, Bill Clinton e Arnold Schwarzenegger para uma ampla agenda de debates durante o Fórum que, em três anos pretende se tornar referência para a sustentabilidade assim como Davos se tornou para a economia.

A segunda edição do Fórum reunirá 600 lideranças empresariais, políticas, ambientais em defesa das práticas e mecanismos bem-sucedidos para o desenvolvimento sustentável mundial.

NICOLE BAHLS E IMPOSTOR ESTARÃO NO CAMAROTE SKOL
O Pânico vai invadir o Camarote Skol, amanhã sábado, dia 5. Daniel Zukerman, o Impostor e a paniquete Nicole Bahls prometem causar no espaço.

BOEING ENTREGA O 300º 737-800 À RYANAIR

A Boeing [NYSE: BA] entregou o 300º jato 737-800 Next Generation à maior transportadora aérea de baixo custo da Europa, a Ryanair. A linha aérea receberá um total de 37 unidades desta aeronave durante 2011e é a maior operadora do modelo 737-800. A Ryanair recebeu seu primeiro 737-800 da Boeing, que comporta 189 passageiros, em 1999.
O executivo chefe da Ryanair, Michael O'Leary, disse que todos “estão orgulhosos pela entrega do novíssimo Boeing 737 de 300º. O valor total da frota da Ryanair é agora superior a US$ 18 bilhões. Nós estamos felizes por operar a mais jovem e ambientalmente mais responsável frota dentre as maiores aéreas europeias. Esta aeronave nos ajudará a crescer para 78 milhões passageiros este ano, uma vez que reduzimos nossas tarifas e garantimos a não-sobretaxa de combustível, que é a causa pela qual tantos passageiros estão migrando para a Ryanair – a linha aérea favorita do mundo”.

"O marco da entrega deste 737-800 para a Ryanair é um tributo ao 737 e à força e sustentabilidade do modelo de negócios da Ryanair", disse Marlin Dailey, vice-presidente de Vendas e Mercado da Boeing Commercial Airplanes. "O 737 oferece uma imbatível combinação de economia que continuará a prover a Ryanair uma vantagem competitiva no mercado”, conclui o vice-presidente.

O Boeing 737-800 é uma versão campeã de vendas da bem-sucedida família 737 Next-Generation. Conhecido pela sua confiabilidade, eficiência no consumo de combustível e desempenho econômico, o 737-800 é o escolhido pelas empresas aéreas líderes mundiais porque oferece a flexibilidade para servir uma grande gama de mercados.

Operadores voam hoje o 737, que é 5% mais eficiente no consumo de combustível que o 737 Next-Generation entregue em 1998, e outros 2% estão a caminho. O pacote de desempenho do Boeing, agora em certificação, vai aumentar a eficiência do consumo de combustível em novos 2%, graças às mudanças aerodinâmicas e nas turbinas.

Testes e certificação continuarão até abril de 2011. A Boeing está faseando a produção do pacote de melhoria de desempenho, começando em meados de 2011 até o início de 2012. A Ryanair opera mais de 1.400 voos por dia, a partir de 44 bases e mais de 1.100 rotas, por 27 países, conectando 160 destinos.

Neste video, vê-se o interior da fábrica da Boeing em Renton, Washington, e ouve-se mais sobre como a Boeing constrói o 737-800 da Ryanair: http://bit.ly/f49Zc0.

LOVE SECRET APRESENTA LINGERIES ECOLÓGICAS

A Love Secret – marca de lingeries - apresenta as coleções Day by Day e Classix, que trazem o conceito de sustentabilidade, que seguem as tendências das mulheres modernas e participativas.
As peças são produzidas com fibra botânica 100% orgânica, biodegradável e ecológica, que favorecem a transpiração da pele e se adaptam perfeitamente ao corpo da mulher. Além disso, o tecido tem proteção natural contra bactérias, que mantém a intimidade feminina resguardada.

A coleção Day by Day apresenta quatro diferentes modelos de tangas, além da calcinha Basic com o cós mais alto. O sutiãs e bustiês também estão disponíveis em tamanhos e formatos diferentes. Há alternativas com faixa removível, lateral aderente, moldado com costa nadador e os tradicionais com bojo.

Já a Classix é linha shape wear com opção de calcinha modeladora e sutiãs com sustentação média e elevada. Os tamanhos variam entre o P e o GG para a calcinha e do 40 ao 52 para os sutiãs.

Na cartela de cores de ambas, as opções que agradam todas as mulheres como o branco, preto, nude e vermelho.

http://www.lovesecret.com.br/

PIETRA PRINCIPE CURTE CARNAVAL EM SALVADOR À CONVITE DA PRUDENCE

Apresentadora do Papo Calcinha é presença garantida nos camarotes e trio elétrico patrocinados pela marca de preservativos
A loira Pietra Principe de Lucca, apresentadora do programa ‘Papo Calcinha’ (exibido pelo canal a cabo Multishow), é convidada especial da Prudence, marca da DKT do Brasil, para o Carnaval de Salvador. Durante os seis dias de festa Pietra vai circular pelos camarotes patrocinados pela empresa - Planeta Band Othon e Monte Pascoal – e curtir o Bloco do Seu Maxixe, primeiro trio elétrico sertanejo do mundo e que conta com o patrocínio da marca de preservativos.

“É um prazer participar das ações da Prudence, uma empresa que se preocupa em mostrar aos jovens que o sexo seguro também é divertido e excitante. Mais importante ainda fazê-lo no Carnaval, quando a sexualidade está à flor da pele e muitas vezes as pessoas acabam descuidando da proteção”, comenta Pietra.

A marca de preservativos está investindo na loira, que acaba de fechar uma série de parcerias com a empresa: “Ela já nos representou em uma campanha de doação de camisinhas, será a mais nova blogueira do nosso site e é convidada exclusiva para o nosso carnaval baiano, um dos principais do país”, conta Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil.

Além do patrocínio aos camarotes, a empresa vai distribuir amostras de preservativos, como o lançamento Prudence Cores e Sabores - a primeira linha de preservativos do país a ter sabor de verdade, além de cor e aroma.

VERSÍCULOS DO DIA

Grande é o SENHOR, e muito digno de louvor, e a sua grandeza inescrutável. Salmos 145:3

Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele. 1 João 3:1

Nenhum comentário: