quarta-feira, 6 de abril de 2011

.:. PANORAMA–MV-06.04.2011 .:.

CORAÇÃO COM 600 CAVALOS DE FORÇA

Hoje mais fotos, assinada pelo fotógrafo Iratuã Freitas, na noite de uma segunda-feira no Marcel, quando um grupo se reuniu para festejar as fortes batidas de um coração que passou por uma completa descarbonização.


Foram trocadas as mangueiras para melhorar o fluxo do combustível e colocado um turbo compressor, que quando entra em atividade está fazendo o motor girar a 11 mil giros, proporcionando mais de 600 cavalos de potência.

Foto: Iratuã Freitas

Valéria Maia, Kaia Catunda Joana Holanda, Iratuã Freitas Juliana Amaral, Patrícia Holanda


GLAMOUR-GIRL 2011 NO VIRIATO


Na reunião que tivemos com Haroldo Araújo (leia-se rede de Buffet Alice’s), o martelo foi batido e o concurso de escolha da Glamour Girl 2011, acontecerá em tempo de “black-tie”, no mês de outubro, mais precisamente no dia 7, uma sexta-feira, no Buffet Viriato Gastronomia & Eventos e reunirá o que de mais expressivo existe na sociedade cearense.A primeira candidata que surgiu nos últimos dias já reservou 25 convites, o que lhe proporcionará uma torcida de 50 pessoas. Seu nome ainda em fica tempo de mistério. Quem conhece diz que é bonita, elegante, tem 1m76, sorriso largo e muito charme.


Os convidados vão curtir uma noitada de muito requinte, elegância e charme que culminará com um jantar - e que jantar -, regado a um fino champagne da linha Premium e antes e depois vai circular o excelente Jack Daniel’s.


MUSEU O Museu do Automobilismo Competitivo do Ceará, que funcionará no autódromo Virgílio Távora será inaugurado com o nome do Roberto Fiúza Jr. (na foto com sua filha Roberta), numa justa homenagem ao grande piloto e empresário, que muito fez pelo automobilismo competitivo em nosso Estado.


A turma está trabalhando e logo, logo vamos noticiar as últimas novidades, como onde será a sala para inicio dos trabalhos de pesquisas e contatos e sobre o material que está chegando.


EXPOSIÇÃO


O artista plástico Vando Figueiredo abre, amanhã, às 19h, no Espaço Cultural Correios, no Centro da Cidade a exposição Panorâmica. A exposição marca os seus 23 anos de trabalho e ficará em cartaz até o dia 21 de maio.


RUMO A CHINA


O governador Cid Gomes é um dos integrantes da comitiva, que irá para a China, acompanhando a presidente Dilma Rousseff. Também do grupo, participam mais dois cearenses, Alexandre Pereira (leia-se Pão de Forno) e industrial Roberto Macêdo, presidente da Fiec.


NIVER


Hoje, dia 6 de abril, o calendário marca o aniversário do colunista Lúcio Brasileiro, Aécio de Borba, Nelson Otoch, Ricardo Melo, Alba Maria Pinheiro, Lúcia Dantas e Lúcia Filgueiras Lima e mais Bidu Kawasaki, que vai comemorar em tempo de flash back.


MULHERES EM PAUTA Inara ao lado do bolo do 5º aniversário a revista CHIC


Será amanhã, a partir do meio-dia, no restaurante L’Ô, o almoço que reúne as mais mulheres de sucesso de nossa cidade (empresárias, profissionais liberais, médicas, etc). Denominado de “Mulheres em Pauta”, o evento constará de um cardápio especial, espumante, coquetéis da Coktelitas, palestra com a psicóloga Rebeca Janebro, além de brindes e presentinhos de grifes famosas. Tudo isso custa R$ 60,00 por pessoa e a coordenação é da irrequieta Inara de Almeida.


PARIS HILTON Pela segunda vez este ano, a celebridade Paris Hilton brilhou com uma das jóias da marca brasileira BRUMANI no 24º Kids Choice Awards da Nickelodeon, no dia 02 de abril em Los Angeles, California. Paris optou por um anel em ouro branco, diamantes e topázio champagne da coleção Candy da marca.


MOSSORÓ


A cidade de Mossoró, que íamos muito por causa do hotel com piscinas de águas térmicas, foi eleita novamente uma das melhores cidades para se trabalhar e prosperar. E um dos motivos é o petróleo, o ouro preto.


MELHORIAS NO SEGUNDO SEMESTRE


Segundo fontes, as grandes alterações do projeto para Fortaleza, visando melhorar o já tão complicado trânsito da cidade, como a transformação das Avenidas Santos Dumont e Dom Luís em vias de mão única e a construção de um viaduto na Av. Padre Antônio Tomás, só se concretizarão a partir do segundo semestre deste ano. As obras estão incluídas no pacote da Copa 2014.


MODA CONSCIENTE NOS RELÓGIOS EURO Seguindo a tendência de moda internacional de trabalhar com materiais reciclados, a Euro traz a linha Tropicalismo com dois modelos de relógios com design moderno e superestiloso. Os itens apresentam detalhes com madeiras reflorestadas no visor que não agridem o meio ambiente.


Disponíveis nas cores caramelo e branco, os relógios são itens ideais para dar um toque especial ao look. A Euro está disponível em mais de 1000 pontos de vendas do território nacional. www.eurorelogios.com.br


STJ NEGA RECURSO E EDITORA ABRIL É CONDENADA A PAGAR INDENIZAÇÃO MILIONÁRIA POR ACIDENTE COM FERRARI A Ferrari totalmente destruida A Ferrari destruída era igual a da foto só que vermelha


O Superior Tribunal Justiça (STJ) negou seguimento ao recurso de agravo de instrumento interposto pela Editora Abril, que tentava reverter à condenação que a obriga a indenizar a empresa Super Par em R$ 1,8 milhão, pela perda total de uma Ferrari 360 Modena durante o evento “Quatro Rodas Experience”.


Em decisão proferida no último dia 23 de fevereiro e publicada no Diário de Justiça em 15 de março, o presidente do STJ, ministro Ari Pargendler, negou seguimento ao recurso de Agravo de Instrumento por deficiência em sua formação.


A decisão do presidente do STJ garante a indenização por danos materiais por um acidente com uma Ferrari 360 Modena, de propriedade da empresa Super Par, durante o evento de carros esportivos “Quatro Rodas Experience”, em maio de 2006.


No evento, um piloto autorizado pela editora perdeu o controle do veículo e bateu no muro de proteção na entrada dos boxes. A Ferrari teve sua parte dianteira e o motor destruídos e foi decretada a perda total do veículo.


Porém, a editora se negou a ressarcir o valor total do veículo danificado. O advogado que representa a Super Par, Tadeu Ragot, do escritório Melo e Ragot Advogados, esclarece que esta decisão do STJ praticamente encerra o caso.


“A Editora Abril terá que arcar com a indenização, sendo muito remota, em meu entendimento, a hipótese de reversão dessa decisão na Corte Superior”, afirma. A Editora Abril já havia sido condenada em primeira instância, sendo a sentença confirmada integralmente em segunda instância.


Na apelação ao Tribunal de Justiça de São Paulo, a empresa afirmou não ter responsabilidade no acidente e, através de um contrato de locação celebrado com a Licarvans Locadora de Veículos, tentou repassar esta responsabilidade à locadora.


No entanto, o relator do caso no TJ-SP, desembargador Luiz Eurico, não acatou o pedido da editora e determinou que a Abril não poderia se negar a reparar o dano causado durante o uso do automóvel.


TRIFIL: VERSATILIDADE EM LINGERIE


Prática, versátil e múltipla, essas são as características da mulher brasileira e também das lingeries TriFil. Os sutiãs e calcinhas trazem modelagens diferentes e se coordenam, tornando possível criar vários conjuntos com poucas peças. Isso tudo com o conforto e a durabilidade que a marca tanto preza.


Independente de sua idade, estilo ou preferência, a TriFil com certeza tem algum modelo que é a sua cara. Disponível no território nacional, a coleção de lingerie de inverno 2011 da TriFil pode ser encontrada em mais de 13 mil pontos-de-venda em todo o país. http://www.trifil.com.br


HELEN HUNT USA JOIA H.STERN NA PREMIERE DE SOUL SURFER Helen Hunt escolheu um colar H.Stern para compor o look usado na premiere de seu novo filme Soul Surfer, em Los Angeles. A atriz norte-americana usou um elegante vestido azul e o colar Fluid Gold de ouro amarelo 18K da joalheria brasileira.


A joia é uma das peças best-sellers da marca e se destaca por sua versatilidade. Flexível e com 3 metros de comprimento, formado por dezenas de canutilhos de ouro, o colar Fluid Gold faz parte da coleção assinada por Costanza Pascolato e pode ser usado com várias voltas no pescoço, em alturas variadas, ou ainda como uma pulseira.


Ainda sem data prevista para estrear no Brasil, o filme conta a história inspiradora de uma garota (interpretada por Carrie Hunderwood) que se torna exemplo de perseverança após um grave acidente sofrido enquanto surfava. Helen Hunt, que ficou famosa pela participação nos filmes Melhor é Impossível, Do Que as Mulheres Gostame Náufrago, faz o papel da mãe da surfista.


BIQUÍNIS AGUA DOCE PARA TODOS OS GOSTOS


Cortininha, tomara que caia, com bojo ou sem, liso ou estampado. Cada mulher têm a sua preferência, mas nenhuma abre mão de um belo biquíni ou maiô na hora de tomar sol e exibir suas curvas.


Os trajes de praia da Agua Doce são versáteis e têm ajustes perfeitos, adaptando-se a diferentes tipos de corpos, ideais para todas se sentirem confortáveis.


Escolha o modelo que mais combina com o seu corpo e estilo: Quem busca um visual elegante ou está um pouco acima do peso, o maiô é uma ótima pedida, deixando o corpo mais bonito.


O da Agua Doce com decote aberto nas costas proporciona um visual sexy e comportado ao mesmo tempo. Ele também pode ser usado como um body, junto com shorts, saias e calças, dando um ar colorido à produção.


Para as magrinhas, a tanga de lacinho é a melhor opção, deixando a sensação de quadril maior. Se tiver pouco busto, a combinação com o top de cortininha é perfeita.


O tomara que caia, que está ganhando cada vez mais espaço nas praias do país, é ideal para as que não gostam de ficar com marca de biquíni.


Ele também é uma alternativa para quem tem seios pequenos, pois dá a impressão de um busto mais volumoso. Para as versáteis, que querem variar sempre os modelos de biquínis, o tomara que caia com amarração na frente removível é a escolha certa.


Ele proporciona um visual diferente e duas opções de modelo: com e sem a alça. Além disso, o bojo do top aumenta o volume dos seios.


http://www.aguadocepraia.com.br/


VERSÍCULOS DO DIA


A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira. Provérbios 15:1


Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira. Efésios 4:26

Nenhum comentário: