quarta-feira, 12 de outubro de 2011

.:. PANORAMA–MV- 12.10.2011 .:.

LARISSA LEITÃO, A GLAMOUR GIRL 2011
A jovem universitária Larissa Leitão conquistou, em noitada de muito glamour, elegância, simpatia e beleza, no Buffet Viriato Gastronomia e Eventos, o título de Glamour Girl 2011.
Mais fotos do evento pelas lentes do fotógrafo Bem-Te-Vi
 Decoração
 Decoração
 Decoração
 Decoração
 Decoração
 Heloisa Helena Rodrigues, Flávio Torres e Sérgio Carvalho
 Renato Barroso e Maria César Barreira. Ela presidiu o júri do Glamour Girl 2011
 Carlos Castelo Branco e sua bonita e charmosa mulher Flávia
Danilo e Patrícia Dias (ela em noite de muita beleza, elegância e charme) e o colunista Chico Campelo
Luciana e Sérgio Campos (leia-se General Motors)

GLAMOUR GIRL 2011
A Belle Époque foi um dos períodos mais belos e suntuosos da história. Vestidos exuberantes acompanhados de jóias e jantares espetaculares marcaram uma era em que o encantador e o luxo reinavam.
O bonito vestido da Glamour Girl 2011, Larrisa Leitão, criado por Fátima Gonçalves (e). Ao seu lado a Glamour Girl 2004, Joana Carolina Figueiredo 
E é inspirado no brilho e delicadeza dessa época que a Sophistic by Fátima Gonçalves criou o vestido da jovem Larissa Leitão para o Glamour Girl 2011.
Com uma modelagem romântica e estruturada, realçada pelos decotes onde se vislumbra a pele sem revelá-la completamente, o uso de tecidos nobres como a “renda francesa e a mousseline” foram trabalhadas através da pintura exclusiva em “dégradé” nos tons de coral.
Bordados de rosas cortadas a laser juntamente com a aplicação de cristais Swarovski austríacos trouxeram toda a beleza da era de ouro. E foi com este toque artístico que a estilista Fátima Gonçalves apresentou na passarela um vestido único para uma garota glamorosa, elegante e simpática.
Larissa, que conquistou o título de Glamour Girl 2011, usou jóias de Marta Pinheiro, cabelo e maquiagem de Lu Cabeleireiro e os sapatos, de Lela Calçados.

BAND NO CEARÁ

A partir de janeiro de 2012, a TV Jangadeiro passará a transmitir o sinal da Rede Bandeirantes de Televisão. Um boa para os telespectadores
cearense que terão uma ótima opção em termos de esportes e noticiários.

 Comenta-se que o sinal do SBT ficará com a TV União, de Alberto Bardawil

VERSÍCULOS DO DIA
Quem prepara aos corvos o seu alimento, quando os seus filhotes gritam a Deus e andam vagueando, por não terem o que comer? Jó 38:41
Considerai os corvos, que nem semeiam, nem segam, nem têm despensa nem celeiro, e Deus os alimenta; quanto mais valeis vós do que as aves? Lucas 12:2

Nenhum comentário: