A Ford começou a exibir a campanha de marketing de lançamento do EcoSport 2008, que utiliza uma linguagem inovadora de animação para destacar a evolução e o conceito único do veículo. Baseada na chamada “Muito prazer, eu sou o Novo Ford EcoSport”, ela coloca o carro como narrador para mostrar o mundo do seu ponto de vista.
Os dois filmes para TV, de 45 e 30 segundos, combinam imagens reais do produto com ilustrações animadas, que envolveram um grande trabalho de pós-produção. À medida que o veículo anda pela cidade a paisagem se transforma e ganha um novo significado. Os postes viram árvores, as ruas se tornam rios, os prédios se transformam em montanhas e as janelas conseguem enxergar, dentro de um clima mágico e envolvente.
A partir de nove de novembro, também entra no ar o hotsite www.mundoeco.com.br, com atrações interativas. No game EcoRaid, o usuário poderá transformar o mundo à sua volta e enxergar os objetos comuns da forma como são vistos no “Mundo Eco”, usando as Ecolentes. Vídeos produzidos exclusivamente para a internet vão exibir reações engraçadas de pessoas que conseguiram ativar o “gene” do Mundo Eco.
Bichos cantores
Esta semana, a Ford também colocou no ar uma nova versão – a 15ª – da campanha de varejo com os Bichos. Inspirada no grande sucesso alcançado pelo DVD “Educação no Trânsito”, distribuído pela Rede de Distribuidores Ford no Dia da Criança, ela traz os personagens cantando “Desculpe, mas Eu Vou Chorar”, eternizada pela dupla Leandro e Leonardo. Os destaques da promoção são o Fiesta Hatch a partir de R$ 28.490,00, o Fiesta Sedan a partir de R$ 31.490,00 e o Focus Hatch a partir de R$ 41.990,00.
“O DVD dos Bichos no Dia da Criança mudou o conceito de que feriado é período de baixo movimento. A promoção aumentou em 30% as vendas e em 71% o fluxo de clientes na nossa rede em comparação com o feriado anterior (7 de Setembro). Recebemos também inúmeras mensagens de clientes e distribuidores de todo o Brasil parabenizando a iniciativa”, comenta Baltar.
Os dois filmes para TV, de 45 e 30 segundos, combinam imagens reais do produto com ilustrações animadas, que envolveram um grande trabalho de pós-produção. À medida que o veículo anda pela cidade a paisagem se transforma e ganha um novo significado. Os postes viram árvores, as ruas se tornam rios, os prédios se transformam em montanhas e as janelas conseguem enxergar, dentro de um clima mágico e envolvente.
A partir de nove de novembro, também entra no ar o hotsite www.mundoeco.com.br, com atrações interativas. No game EcoRaid, o usuário poderá transformar o mundo à sua volta e enxergar os objetos comuns da forma como são vistos no “Mundo Eco”, usando as Ecolentes. Vídeos produzidos exclusivamente para a internet vão exibir reações engraçadas de pessoas que conseguiram ativar o “gene” do Mundo Eco.
Bichos cantores
Esta semana, a Ford também colocou no ar uma nova versão – a 15ª – da campanha de varejo com os Bichos. Inspirada no grande sucesso alcançado pelo DVD “Educação no Trânsito”, distribuído pela Rede de Distribuidores Ford no Dia da Criança, ela traz os personagens cantando “Desculpe, mas Eu Vou Chorar”, eternizada pela dupla Leandro e Leonardo. Os destaques da promoção são o Fiesta Hatch a partir de R$ 28.490,00, o Fiesta Sedan a partir de R$ 31.490,00 e o Focus Hatch a partir de R$ 41.990,00.
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2 comentários:
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