Ele, que sempre é visto arrumado e impecável, contou que também tem seus momentos desencanados: “Quando estou no meu rancho, eu e Richard (seu marido há 21 anos) ficamos três dias sem tomar banho. Gostamos de sentir o cheiro um do outro”.
Sem medo de ser polêmico, falou de sexo sem pudor: “Considero a monogamia artificial. Todo homem, por natureza, tem vários parceiros e alguns deles conseguem ter muitas histórias ao mesmo tempo. Não acho que traição seja transar com outras pessoas alem do seu parceiro. Desde que se estabeleçam códigos, tudo é possível numa vida a dois”.
“Sou naturalmente sexy, não me esforço para ser assim e não escondo minha sexualidade de ninguém”, diz, sem modéstia. “O sexo me inspira, claro”. O erotismo tem sido explorado nas suas polêmicas campanhas desde os tempos de Gucci. “Sexo sempre vai estar na moda e nunca será vulgar. As pessoas se sentem instigadas com imagens eróticas e passam a desejar o produto através do apelo sexual”.
STRIP-TEASE
Top pantera, de deixar qualquer homem de queixo caído, Carol Francischini está pronta para tornar-se a angel preferida de Victoria’s Secret. Com styling de Matheus Mazzafera, ela foi clicada por André Schiliró para a seção StripTease da RG Vogue de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário