Em 2009, o Grupo BorgWarner vai inaugurar sua 25ª unidade de produção na Europa. Será em Rzeszow, na Polônia, com a previsão de 500 mil turbo compressores/ano – para fornecimento exclusivo a fabricantes europeus de carros de passeio. Ao mesmo tempo, para atender a crescente demanda por turbos, o grupo está expandindo sua planta em Oroszlány, Hungria.
Na Polônia, a nova unidade da BorgWarner ocupará uma área de 5.000 m2 e empregará 200 funcionários. Já a área de produção na Hungria passou de 5.000 m2 para 13.500 m2. E seu sucesso não se baseia apenas no rápido crescimento do mercado de turbo compressor, mas, também, nos muitos anos de cooperação bem-sucedida com grande número de clientes, além de inovadoras tecnologias.
Na Hungria, a empresa produz turbos para 50 diferentes modelos de veículos de passageiros. O volume cresceu de 50 mil turbos em 2001 para os atuais 1,5 milhão de unidades. Esta planta tem capacidade para atender a demanda das principais montadoras européias, chinesas e mexicanas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário