sexta-feira, 23 de outubro de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 23.10.2009 .:.

AGILE NO IATE
Noutra noite no Iate Clube, os concessionários Chevrolet de Fortaleza mais o pessoal da GM Nordeste, mostraram o carro que vai alavancar às vendas da fábrica no Brasil: o AGILE

Apresentação belíssima e os parabéns vão pra a jovem Roberta Coutinho, da EBMNovotempo, que em apenas três dias conseguiu organizar um evento de tal magnitude. Estava tudo perfeito, desde o coquetel, a fala do representante da GM, a banda que tocou para dançar, a apresentação dos modelos do carro (todos cobertos por bolas de cor dourada) enfim, nota 10 para o acontecimento. Vale ressaltar que, o único evento envolvendo todas as concessionárias para o lançamento do Agile, só aconteceu aqui em Fortaleza.

Por lá, entre outros, Kleusner Lopes, Gerente Regional da GM, no Nordeste (falou 20 minutos e foi aplaudido pela maneira tranqüila, simpática e convincente como apresentou o Agile, o novo carro da GM), Ernst Friedheim (o homem de marketing da GM Nordeste, que tem sangue cearense nas veias. Seu avô foi um dos fundadores do Náutico Atlético Cearense.), o boa praça Guilherme Balarim, Roger Lima (Gerente de Pós venda) e mais...

E mais Duda Brígido (sorrindo para o mundo com o sucesso do evento), Edson e Ítala Ventura, Edson Ventura Filho, Mário Renato, os Francisco Cardoso Linhares (ele comanda a Krautop, mas está dedicando boa parte do seu tempo a construção civil) e o vereador Deuzinho Filho, presidente da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará e que já está em plena campanha para ser Prefeito de Caucaia.

Ricardo Casas (gerente de vendas) e Paulo César Araújo Miranda (Gerente de Serviço) da Dafonte Veículos, jornalista Helena Demes (vindo de dois coquetéis), a mais que gatinha Juliana Farias e o animadíssimo Jesimar Duarte, da Codisman, que é um “chicleteiro” de carteirinha.



ALMOÇO DO MARCEL

Ontem o pessoal da CHIC esteve reunido com Davi Fernandes (leia-se The Famous Grouse) e a bonita Leiliane Pinheiro Alves (da Interfood) tratando do evento “OS CHICs DA CHIC”, que vai acontecer no ATHÉNÉE, quando dezembro for o novo mês e o dia for 3.
Na noite os chiques vão receber um bonito e criativo troféu, com a marca do arquiteto Marçal Barros, que inclusive foi quem deu uma mão a bonita cenógrafa Luiza Oliveira, na cenografia do La Maison Dunas, quando foi comemorado o primeiro aniversário da CHIC.
ANGELS BRASILEIRAS
Com muito sucesso, o ensaio das Angels Brasileiras em parceria com a grife Ropahara, de moda sensual, ocorreu em uma gostosa tarde de segunda-feira (19 de outubro) no Nefertitti Club, no Brooklin, zona sul.

O ensaio foi também uma homenagem às Super Models, da renomada grife Victória Secret. As modelos Suellen Fernandes 21 anos, Karina dias 20 anos, Stefany Nunes 19 anos, Thati Ribeiro 26 anos esbanjaram simpatia e sensualidade, sendo fotografadas e filmadas , para os mais diversos sites e televisões web.

No mês que vem lançarão o single com a versão brasileira da música BOM BOM POW do BLACK EYED PEAS

NO GAPO

A jornalista Manuella Viana reuniu um grupo de 25 amigas e comemorou devidamente o seu “niver” no GAPO, com um Chá, comandado pelo “maitre” Nascimento. As convidadas ficaram maravilhadas com o serviço e o menu e deram nota 100 ao evento. Muito bem.



DJ RENATINHA NA FEIJOADA MUSICAL DO CAFÉ PAGLIUCA
“O sabor da verdadeira feijoada brasileira, com cardápio musical variado” é assim que o Café Pagliuca está com uma programação musical especial, nas suas feijoadas, que acontecem aos sábados, das 13 às16 horas.

Neste sábado, dia 24, acontece a Feijoada "Long Play" com a DJ Renatinha. Ela vai agitar o Pagliuca com o seu projeto itinerante "Long Play", no qual toca grandes sucessos em disco de vinil. Imperdível.

Detalhe: o cliente poderá levar o seu vinil para tocar.

Feijoada + 1 caipirinha, com preço especial, por pessoa, R$ 23,00 + 10%. Informações e reservas: Café Pagliuca - Rua Barbosa de Freitas, 1035 - Fone: (85) 3224-1903 e Marisa Quixadá - Fone: (85) 8735-8971.

CAROLINA MARTORI ABRE LOJA LICENCIADA EM FORTALEZA
A marca de calçados e bolsas femininas irá inaugurar, amanhã, dia 24 de outubro, em Fortaleza sua primeira loja licenciada. Com 32m² de área, a unidade tem decoração que segue o padrão da concept store em Franca, com mobiliário branco e foco nos produtos. Os proprietários, Sandro Fiúza e Pammela Andrade, pai e filha, estão super animados com a empreitada.

“Escolhemos Fortaleza para iniciar nosso plano de expansão devido ao porte da cidade e também por que o Nordeste é uma região que ainda não tínhamos atingido; nossas próximas investidas serão no Piauí e Maranhão”, explica Guilherme Martori, diretor de marketing da Carolina Martori. “O público nordestino é antenado e exigente, que é o perfil exato do nosso consumidor”, complementa o executivo.

OUSADIA E ATITUDE DESTACAM OS NOVOS RELÓGIOS DIESEL NA CAMPANHA PUBLICITÁRIA 2009/2010
Muito ousada
Ousada mais não tanto

Peças publicitárias desenvolvidas para divulgação no Brasil e no mundo representam o espírito inovador da marca acostumada a produzir relógios com design inusitado, cores incomuns e um mix de materiais utilizados.

Conhecida e exaltada em todo o mundo por criar roupas e acessórios de moda de alto padrão, com perfil excêntrico e moderno, a grife italiana Diesel apresenta a campanha publicitária internacional que também divulgará seus relógios no Brasil na temporada 2009/2010.

As peças trazem, invariavelmente, imagens conceituais fortes e que representam toda a ousadia e o ar misterioso característicos da grife.
O leque de relógios modernos é representado pelas imagens que compõem o trabalho e traduzem o que a Diesel sabe agregar de melhor em seus itens: a extravagância.

As curvas e traços de cada modelo são inconfundíveis graças ao padrão original e único da marca, e é justamente esta a intenção da nova divulgação ao trazer imagens um tanto quanto insólitas e impecáveis no estilo.

Esta filosofia inovadora traduz o sucesso que a grife conquistou ao redor do mundo desde sua criação, em 1978, e que se mantém até os dias atuais, conquistando cada vez mais um público decidido e fiel, que busca a individualidade.

DENANÁ APRESENTA A COLEÇÃO DE REDES DE DESCANSO PARA 2010

A nova coleção das redes de descanso Denaná, marca da empresa cearense Ramalho Têxtil, já está disponível para os clientes. “Pedras” é o título escolhido para as peças que compõem as novidades da grife para 2010. Suas seis linhas de produtos (Petite, Comfort, Comfort Premium, Decor, Cadeira e Natural) se diferenciam pela cartela de cores, padrões dos tecidos (lisos e listrados), tipos de franjas e uso. A marca também oferece cadeiras suspensas com as mesmas especificações das redes.

Com cores intensas e estampas diferenciadas, as redes Denaná são produzidas com tecido 100% algodão, oferecendo conforto e relaxamento graças a seus tecidos encorpados, que possuem qualidade atestada. A Ramalho Têxtil está sempre investindo em tecnologia, visando o constante aperfeiçoamento de seu processo produtivo, que passa por avaliações que permitem segurança na hora de usufruir da peça. As redes também podem ser utilizadas como objetos de decoração, ultrapassando a ideia de item substituto à cama, como tradicionalmente é utilizado no interior do Nordeste.

A marca atende, ainda, através de uma loja virtual (www.denana.com.br/loja), que se destina ao consumir final em todo o território nacional. O site, com pouco mais de um ano de atividade, alcança 23 Estados brasileiros, sendo São Paulo o maior consumidor, respondendo por 43,27% das compras. Hoje, os produtos chegam não apenas aos consumidores das grandes cidades, mas também de municípios do interior, como Castanhal (PA), Dourados (MS) e Petrolina (PE).

Localizada desde 2006 no Distrito Industrial do município de Eusébio, a Ramalho Têxtil ocupa uma área de 10 mil m². Com forte atuação no mercado internacional desde a década de 70, a empresa mantém clientes em diversos países da Europa (França, Alemanha, Suécia, Holanda, Polônia) e da Ásia (Japão), além do Canadá e EUA.

TROUSSEAU CHEGA AO NORDESTE
Coleção Verão Livre Trousseau 2010 - Intrépida Trupe por André Schiliró

A Trousseau, primeira marca de enxoval premium brasileira, completa 18 anos e expande sua rede de lojas. Os proprietários Adriana e Romeu Trussardi Neto acabam de inaugurar em Salvador a primeira unidade da marca na região Nordeste.

Instalada no Salvador Shopping, a nova loja de 120m2 foi concebida pelo prestigiado arquiteto baiano David Bastos e conta com um mix de mais de 300 itens, dentre lençóis, mantas, colchas, roupa de banho e almofadas, além da linha homewear e housewear.

"Escolhemos Salvador por ser um lugar visto como sofisticado internacionalmente e a Trousseau não poderia ficar de fora desse mercado", explicam os proprietários Adriana e Romeu Trussardi Neto sobre a escolha da capital baiana para abrigar a primeira loja da marca na região.

SOBRE A TROUSSEAU

Desde 1991 atuando no segmento de enxovais premium no Brasil, a Trousseau diferencia-se pela exclusividade de seus produtos e tem como foco a qualidade dos tecidos e acabamentos. Conhecida pelos produtos que valorizam os materiais nobres e a riqueza de detalhes, o grande segredo da empresa é manter a linha clássica e aplicar moda nos acessórios que compõem o jogo de cama, como almofadas e mantas, além de peças para mesa e banho.

Também há produtos confeccionados com couro, cashemere e lã. Destaque para os bordados feitos à mão e as peças desenvolvidas no precioso algodão egípcio. Atualmente, a marca possui um total de 18 lojas próprias e está presente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, além de contar com a loja virtual
http://www.trousseau.com.br/ que atende clientes em todo o Brasil.
PADRE CÍCERO É TEMA DO FESTIVAL DO MINUTO
O Festival do Minuto realiza uma ação no próximo dia 2 de novembro, em Juazeiro do Norte, no Cariri, região sul do Ceará. O feriado de finados é o dia da Procissão de Padre Cícero – tema para a criação dos vídeo-minutos. As inscrições estão abertas até 30 de novembro para participantes de todo o Brasil.

Os vídeos sobre o Padre Cícero devem ser enviados para o site do Festival (
http://www.festivaldominuto.com.br/), que apresentará os ganhadores ao final do concurso. Serão três prêmios de R$ 1.000,00 cada, sendo um deles destinado a quem realizar um vídeo durante a romaria, no dia 2 de novembro. A ação é patrocinada pelo Banco do Nordeste (BNB).

O Padre Cícero é até hoje considerado o Cearense do Século. Durante uma missa celebrada por ele em 1889, em Juazeiro do Norte, ocorreu o primeiro de uma série de milagres que o tornaram lendário: uma hóstia ministrada pelo sacerdote a uma beata transformou-se em sangue na boca da religiosa. Tal fenômeno se repetiu diversas vezes durante cerca de dois anos. Rapidamente espalhou-se a notícia de que acontecera um milagre.

A partir daí, o mito do Padre Cícero passou a ter fortíssima influência social e religiosa em todo o Estado do Ceará, e Juazeiro do Norte tornou-se uma cidade-santuário e um dos maiores centros de romarias e religiosidade popular do Brasil. É lá que está sepultado o famoso Padim Ciço, maior benfeitor da cidade e santo popular.

SOBRE O FESTIVAL DO MINUTO

O Festival do Minuto foi criado no Brasil, em 1991. É, hoje, o maior festival de vídeo da América Latina, tendo inspirado festivais semelhantes em mais de 40 países. Desde 2007, o Festival do Minuto brasileiro tornou-se permanente e online: passou a receber e exibir vídeos diretamente pela Internet, no http://www.festivaldominuto.com.br/

QUEM FAZ O FESTIVAL DO MINUTO

Marcelo Masagão: Criador e curador do Festival. É cineasta, tendo realizado, entre outros, os filmes Nós que Aqui Estamos por Vós Esperamos (1999), 1,99 – Um Supermercado que Vende Palavras (2004) e Otávio e as Letras (2007).

Gustavo Steinberg: Diretor e produtor executivo do Festival. Mestre em Ciências Políticas (PUC-SP) e em Comunicação (London School of Economics), é autor de dois livros e produziu cinco filmes longa-metragem. Sua estreia na direção de longas aconteceu em 2008, com Fim da Linha.


VERSÍCULOS DO DIA

Guarda a minha alma, e livra-me; não me deixes confundido, porquanto confio em ti.
Salmos 25:20

Então disse Jesus ao centurião: Vai, e como creste te seja feito. E naquela mesma hora o seu criado sarou.
Mateus 8:13

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