Em sua segunda edição na América do Sul, o evento terá audiência de 2,2 bilhões de expectadores pelo mundo
Compartilhando os mesmos valores de superação de desafios e espírito de equipe, a rede Novotel anuncia que é a patrocinadora oficial do Rally Dakar 2010, que acontece dos dias 1 a 17 de janeiro, na Argentina e Chile. Por meio de ações de marketing e campanhas em mídias online, a Novotel divulgará internacionalmente, com o apoio ao evento, sua nova abertura na região, o Novotel Buenos Aires. Desta maneira, gerará oportunidades de exposição de marca.Em sua segunda edição na América do Sul, a competição terá uma audiência estimada em 2.2 bilhões de espectadores movimentando um total de 57 milhões de euros nos países participantes. Na internet, em 2009, o portal Rally Dakar teve cerca de 2,9 milhões de acessos únicos, com vídeos da corrida vistos aproximadamente 2,4 milhões de vezes.
“O Rally Dakar é um evento de grande visibilidade internacional e compartilha dos mesmos valores da Novotel, além disso, aproveitamos a oportunidade para lançar internacionalmente a nova abertura da rede, o Novotel Buenos Aires. Em 2009 a ação foi um sucesso e acreditamos que em 2010 alcançaremos resultados ainda melhores”, disse Bruna Carincotte, gerente de marketing Novotel para a América Latina.
Como parte das táticas de comunicação da marca, o logotipo Novotel estará estampado nas áreas vip do evento, sala de imprensa, livro oficial da competição, pódios de partida e de chegada, e também nas camisetas oficiais Rally Dakar.
Durante o Dakar Village, no espaço para eventos La Rural, localizado no bairro de Palermo em Buenos Aires, a Novotel terá um estande para receber seus convidados e diversas animações com sorteios de estadias no Novotel Buenos Aires.
Além disso, no dia da largada e da chegada do Dakar, todo o público Novotel convidado participará dos programas de hospitalidade desenvolvidos pela Dakar, com almoço especial, visita técnica ao back stage das Dakar e local VIP para assistirem a largada e a chegada do Rally.
Novotel
Aproximadamente 400 hotéis de categoria upper midscale e resorts em todo o mundo, desenhados para o viajante se sentir naturalmente bem. Toda informação sobre nossos hotéis e nossa marca está disponível na Internet – novotel.com.br, novotel.com, accorhotels.com.br, accorhotels.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário