sexta-feira, 17 de agosto de 2007

.:. Aceleradas .:.


* Citroën é a montadora oficial da Villa de Caras em Gramado
Em plena fase de ebulição do lançamento do C4 Pallas e do Novo Xsara Picasso, a Citroën intensifica sua participação em eventos identificados com seu público-alvo. Nesta época de inverno, a Citroën é a montadora oficial da Villa de Caras no charmoso município de Gramado (RS). Um “Lounge Citroën” foi especialmente desenvolvido para o entretenimento dos convidados, consumidores e amantes da marca. Os modelos em lançamento fazem também o transporte tipo « shuttle », circulando pelos pontos mais badalados da linda cidade gaúcha. Nívea Ferradosa Morato, diretora de Marketing da Citroën do Brasil, esclarece que “o espaço Citroën oferece música ao vivo, bufê temático e distribuição de brindes, transformando-se num local charmoso e aconchegante, propício para enfrentar o friozinho da serra nesta temporada”.
** Um nova concessionária de caminhões Volkswagen está chegando em Fortaleza. Dizem ser de um grupo do Rio Grande do Norte.

*** O boa praça Jesimar Duarte deixando a gerência geral da Codisman, concessionária Chevrolet. Vai comandar as obras de duas novas que o grupo acaba de comprar em outras cidades dos Nordeste.

**** A Audi deixou órfãos mais de mil proprietários de veículos da marca, no Ceará. Depois de descredenciar a Audi Ferraro, que consagrou a marca em nossa cidade, ela não está conseguindo ninguém para prestar um bom serviço de pós venda. A Smaff foi consultada, mas não aceitou. Enquanto isso, Ronaldo Lima está muito bem obrigado com sua fábrica e loja de confecção feminina.

***** O amigo Eduardo Furtado esta deixando o Grupo Ventura (leia-se Edson, Julio e Francisco Ventura). Ele retorna para o Grupo Antônio Farias, de Pernambuco, que já tem, em nossa cidade, a concessionária Salinas, que vende os produtos Ford. Eduardo volta ao grupo como Diretor, mas ficará sediado em Fortaleza, onde desenvolverá trabalhos para crescimento da Salinas e de novas empresas que por certo surgirão na cidade.

Nenhum comentário: