terça-feira, 14 de agosto de 2007

.:. Porta-luvas - 14.08.2007 .:.



*Os perfumes masculinos de maior sucesso da marca francesa Paris Elysées acabam de chegar ao mercado com cara nova. Vodka Diamond e Vodka Extreme, da linha Destilados, ganharam outras embalagens, mais modernas e sofisticadas, e frascos totalmente estilizado para satisfazer ao público masculino, cada vez mais exigente. Os novos Vodkas chegam com um design ainda mais moderno. O frasco em vidro, similar a um cantil, vem em azul e transparente fosco e com textura; bolinhas que imitam as gotículas de água que ficam na superfície das garrafas. As embalagens, que alcançaram riqueza e sofisticação com as cores prata e azul metalizado e prata com preto, trazem ilustrações dos castelos da Rússia, país berço da Vodka (bebida), que serviu de inspiração ao perfume. Ideal para homens de bom gosto, os Vodkas são um verdadeiro convite para perfumar-se sem moderação. Eles tem toque forte e intenso, extremamente sedutor. As pirâmides olfativas apostam em um mix de fragrâncias bem temperadas que conferem muita personalidade aos perfumes.



**A amiga e leitora Cacilda Dali manda uma nota para o nosso Blog. Ela diz no próximo dia 27 de Agosto o mundo inteiro deverá ver! O Planeta Marte irá ser o mais brilhante no céu da noite de Agosto. Será tão grande como a lua cheia, a olho nu. O fenômeno irá ocorrer no dia 27, uma segunda-feira, quando Marte ficar a 34.650.000 milhas da Terra. Portanto, olhe para o céu na enunciada data precisamente aos 30minutos. Irá parecer que a Terra tem duas Luas. A próxima vez que Marte irá estar tão próximo será em 2287.

*** Vanessa Vidal, a linda modelo de corpo escultural faz beleza, hoje, em nosso Blog. Ela tem tudo para ser uma candidatas ao título de Top Girl 2007, festa que comemora o segundo aniversário da revista Chic, Automóveis & Sociedade. Por falar na Chic, ela vêm com muitas novidades na edição de número 10, que circulará até o final do mês. A partir de agora, a jornalista Roberta Fontelles é uma das colaboradoras da publicação. As matérias e a entrevista com Campelo (leia-se Collection Jóias) estão de excelente nível, como deve ser tudo que se refere à CHIC, que é a publicação destinada a Classe A, de Fortaleza e adjacências.

*** Na quinta-feira, dia 16, será realizada o coquetel de apresentação do mais novo empreendimento da Manhattan, o Celebration Residende, que se destina às pessoas de bom gosto e sofisticação. Fica na Avenida Paisagista, nº 100 (atrás do Shopping Salinas). Será sorteado, entre os presentes, um notebook.

**** Vista em vorazes aceleradas, na crepuscular hora de ontem, na Senador Virgilio Távora, próximo a concessionária Mercedes-Benz, a Sedan, a bonita, charmosa e elegante Cláudia Freitas, Action- Assessoria em Publicidade, Propaganda e Marketing.

***** Se recuperando e muito bem de uma crise virótica, a de beleza morena Raquel Barroso. Ela está estagiando na Chic e colaborando com o nosso Blog.

****** Está mais firme do que o Pão de Açúcar, o “love” da bela Renata Granjeiro (leia-se Extrema Off Road) com Avelino Forte, que está comandando a Chave de Ouro, aguardente de muito sucesso em priscas era, e que agora volta a fazer sucesso.

******* O cabeleireiro Gurgel do Amaral fazendo uma ampla reforma em sua sala, para melhor receber suas clientes que o procuram para fazer cabelo e maquiagem.

Nenhum comentário: