segunda-feira, 27 de agosto de 2007

.:. Porta-luvas - 27-08-2007 .:.

* No casamento de Yuri-Edilene, noite de sábado, Cecilia Demétrio estava arrasando com um modelo “made in United States”. Aliás, as mulheres capricharam e provocaram um verdadeiro desfile, entre elas, Allana Melo (deslumbrante), Marília Aguiar (linda), Mirella Demétrio (beleza e elegância loira), Evinha Pinheiro (maravilhosa), Marilandy Borges (mostrou que está em dia com as últimas) Zilda Militão (que charme!), a mais que fofinha, Manuella Demétrio estava demais num verdinho muito chique e pairando a beleza, a simpatia e o charme de Isadora Barroso. Entre os homens o destaque vai para o Pastor e causídico de sucesso Welton Demétrio, que demonstra ser – em todos os acontecimentos, um homem “très chic”.

** Amanhã é dia de abraçar alguns amigos e tudo por um simples motivo. Eles trocam de idade e devemos parabenizá-los pela efeméride: São eles, o excelente tesoura Domenico Gabriele (cortou o meu primeiro smoking, bem como o meio-fraque do primeiro casamento), Guto Benevides (as baladas dos anos 60,70, as serestas, as namoradas, etc.), Lorena Frota, Ricardo Martins e Silvia Dummar.

*** A partir de hoje será iniciada a convocação dos que irão comemorar, com mais 500 convidados o segundo aniversário da Revista CHIC, Automóveis & Sociedade, quando será eleita, por ocasião da feijoada, a TOP GIRL 2007. A animação ficará por conta da Banda Conexão Sul e haverá sorteio de vários prêmios, como passagens aéreas, jóias etc.

**** O jovem colunista Cláudio Cabral em sua coluna de hoje, no Zoeira, destaca a bonita Flânia, provável concorrente ao título de TOP GIRL 2007, mas que está nas páginas da CHIC, nº 10, que já, já estará circulando. Cláudio diz que Flânia é tudo de bom. Concordamos em gênero, número e grau.

***** Um almoço no Café Matisse, hoje, Zelma Câmara comemora a sua troca de idade.

****** O restaurante carioca BELUGA, que tem diversas unidades no Rio de Janeiro, adiou sua inauguração da filial em Fortaleza de amanhã para o dia 4 de setembro, próxima terça-feira.

******* Fernandinha Quinderé, que segundo Lúcio Brasileiro, foi a Glamour-Girl que não foi, vai autografar quinta-feira no Ideal Clube, a partir das 19horas seu livro “Bodas de Solidão – Um Olhar Azul para Luiz Eça”, que teve muita badalação quando do lançamento no Rio, que é de Janeiro.

******** A bonita jovem Camile Sorensen será homenageada na Noite dos Destaques, do colunista Flávio Torres, como a new face 2007. Muito bem. Parabéns, Camile.

Nenhum comentário: