terça-feira, 28 de agosto de 2007

.:. Porta-luvas - 28-08-2007 .:.

* Pompeuzinho Vasconcelos anfitrionará, no sábado, a partir das 21horas, dia primeiro de setembro, no Seven Dinner Club, a festa que marca o segundo aniversário de sua coluna Balada Vip no jornal O Povo. Vai ser movimentada à noitada comandada por Pompeuzinho.

** Nicole Barbosa – leia-se Fortgráfica, foi eleita presidente do Linigráfica (Sindicato da Indústria Editorial de Fórmulários de Embalagens gráficas do estado do Ceará).

*** Foi um sucesso total a primeira feijoada do Mandi Oca, anfitrionada por Neireide Figueiredo e Fernandinha Quinderé. Como ainda estamos em recesso – problemas na visão, e trabalhando no fechamento da décima edição da CHIC,Automóveis & Sociedade ficamos impossibilitados de comparecer. As amigas nossas desculpas. Mas soubemos que por lá circularam entre outros, Aparecida e Ricardo Alencar, Moema Guilhon, Heloisa Helena Rodriges, Cléia Queiroz Leite, Ana Liady Accioly, Mara Crispim, Chico Jereissati e Artur e Excelsa Costa Lima.

**** A colunista Regina Marshall fazendo apologia ao retorno da missa em latim, que segundo ela é o ato fica mais contemplativo, silencioso, podendo as pessoas ter mais condições de se concentrar e, em seu recolhimento rezar com mais fé. Balbúrdia, música alta e muito falatório, para a maioria distraem e atrapalham. Concordamos coma confreira.

***** Ainda repercute a inauguração da Casa do Beach Park em São Paulo, que foi prestigiada por João Guinle Gentil, Ednilton Soarez, Arialdo Pinho, “chef” Bernard Twardy e o Governador Cid Gomes.

****** Como está sendo muito elogiado o nosso Blog (MarcondesViana-Revista CHIC) queremos repassar os elogios e os parabéns para o jovem Welton Demétrio Jr., da Kairós Comunicação, que é quem o está desenvolvendo e, todo dia, colocando novidades. Um arraso... Lindas mulheres e notícias diárias sobre automóveis, sociedade e adjacências e contando com a colaboração da jovem de beleza morena Raquel Barroso.

******* As passagens para o primeiro vôo comercial do avião gigante A380, fabricado pela francesa Air Bus e que será operado pela Singapore Airlines (SIA) a partir do próximo mês de outubro, alcançaram mais de US$ 8 mil (cerca de R$ 16 mil) nos leilões do site eBay, iniciados ontem.

Nenhum comentário: