quarta-feira, 29 de agosto de 2007

.:. Porta-luvas - 29-08-2007 .:.




* A jovem Camile Sorensen, que já foi capa da CHIC, recebe na festa de Flávio Torres, amanhã, no Teka’s Buffet, o título de New Face 2007. Muito bem

** Hoje é dia de abraçar pela mudança de idade, Belta Ferreira (amiga dos tempos da Coelce), Cibele Hissa (mãe da designer Márcia Hissa), Felipe Bezerra e Salim Bayde, que está fazendo o maior sucesso com a sua casa Siará Hall.

*** "Amigão Marcondes, o blog está chiquééérrrrrrriiiimooo!... Diversificado, ótimos comentários, variedade de notícias, belíssimas mulheres (êpa!!!!), apresentação Nota Dez. À altura do carisma incontestável do querido amigo, um ícone e emblema do que de melhor e mais 'CHIC' (na verdadeira acepção da palavra) existe e já existiu no colunismo cearense. Pq cheio de autêntica alegria de viver e imensurável autenticidade! Um abração de parabéns do 'velho' (na verdade, nunca tão jovem) amigo Zé Augusto." Comentário do jornalista José Augusto Lopes sobre o nosso BLOG. Estamos esperando suas colaborações sobre cinema e adjacências.

**** Está simplesmente divino o convite para a feijoada da TOP GIRL 2007, que marca o segundo aniversário da Revista CHIC, marcada para o dia seis de outubro no Lulla’s Palace, a partir das 12:30 horas. A Fortal, revenda Ford, já apóia o evento.

***** A Newland, concessionária da marca Toyota em nosso Estado e no Piauí, estará completando no próximo mês de outubro, 15 anos de atividades e com muito sucesso.

****** No sábado a Gerardo Bastos, onde um pneu é um pneu, chega ao seu 40º aniversário de existência e Gerardo, Gerardo Filho e José Bastos vão comemorar com tudo que tem direito. Hoje, a empresa tem 320 funcionários, cinco lojas e atende do carro pequeno ao caminhão, com serviços especializados em pneumáticos.


..: "E Eu te darei as chaves do reino dos céus." Mt 16.19 :..

Nenhum comentário: