quinta-feira, 30 de agosto de 2007

.:. Porta-Luvas - 30-08-2207 .:.



Sucesso de vendas

A jovem e bela Carol Mendonça, o agitado João Luiz e mais a equipe da DHZ, Fred Carvalho e Hildo Leitão estão sorrindo para o mundo com o sucesso das vendas do Tucson, que realmente entrou no mercado com força total. Parabéns.


* Hoje é dia de abraçar pela troca de idade, Paulo Porto Lima (leia-se Expresso Guanabara, Ceará Diesel, Sedan), Fernando Montenegro, Ivens Dias Branco Neto (um verdadeiro “gentleman”) Inêz Vilaventura, mulher do grande estilista e Vicente Belchior.

** Elizeu Barros já está em tempo de ver o sucesso das vendas do reveillon do Marina Park Hotel, que este ano será “Índia de Encantos Mil”. Como atração Chiclete com Banana e Netinha. Como sempre vai atrair atenção dos turistas e gente da city.

****** Mesmo tendo sido impresso em uma gráfica rápida - MidGráfica - está simplesmente divino o convite para a feijoada da TOP GIRL 2007, que marca o segundo aniversário da revista CHIC, Automóveis e Sociedade. O evento acontecerá dia seis de outubro no Lulla’s Palace, a partir das 12:30 horas.

******* Amanhã e sábado acontece a Festa do Escargot e Frutos do Mar, na praia da Taíba. Muita gente bonita vai acontecer por lá e dançar ao som da Caribbean Kings, Dona Zefa e DJ Seiki.

********** Tendo como curadores José Guedes e Roberto Galvão, foi aberta a exposição Simetria Assimetria no espaço Cultural Correio, no Centro da Cidade. O evento marca o 2º aniversário do Espaço e a exposição ficará em cartaz até o próximo dia 8 de outubro.

Nenhum comentário: